1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafo de um aluno que não quer ser engenheiro. >
  3. Foda-se o hidrogênio, mermão.

História Desabafo de um aluno que não quer ser engenheiro. - Foda-se o hidrogênio, mermão.


Escrita por: jun_il

Notas do Autor


aqui temos uma "autora" escrevendo depois de assistir Minha Vida Não Faz Sentido



jungkook o mais coruja q tu respeita

Capítulo 1 - Foda-se o hidrogênio, mermão.


Fanfic / Fanfiction Desabafo de um aluno que não quer ser engenheiro. - Foda-se o hidrogênio, mermão.

•♠•

 Sabe quando tu tá na aula, e não tá sentindo a mínima vontade de saber sobre os elementos químicos? É, essa sensação que você sente todo dia, mesmo.

 "Nossa, ele tá falando mal da escola, que é uma coisa tão importante!" Tô mesmo, mas calma, eu não tenho vontade de tacar uma bomba na escola, nem nada (às vezes eu tenho), é só que eu senti vontade de escrever, e aqui estou eu.

 "Escrever o quê?" Não sei, isso é só um momento brisado meu, mesmo. E é algo pessoal, então, talvez você não se identifique. 


~temmuitopalavrãoaquimedesculpeeumedescontrolei~


 Já parou pra perceber que todo mundo quer que você estude? Que termine a escola, preste um vestibular, entre numa boa faculdade, e seja um grande engenheiro? 

 Se você falar que não quer algo assim pro seu futuro, as pessoas irão te ridicularizar. Porque, é lógico que se você trabalhar com o que gosta, vai se dar mal, não vai ter dinheiro, rsrsirônia. Você tem que saber a bhaskara, e sem chilique! 

 Pô, eu até entendo, tem pessoas que falam essas coisas apenas por que quererem seu bem... Mas também há pessoas ignorantes. Que acham que você tem que estudar sim, não importa, apenas estude, pois se não... Você será um nada na vida. 

 Ah, manda os estudos irem tomar no cu e não enche a porra do meu saco! (lê-se com a voz do Felipe Neto) 

 Existe gente que não nasceu pra ser o juíz de um julgamento ou administrar... Algo que tenha de ser administrado. 

 Existe gente que nasceu pra vender sorvete no parque, pra arrumar cabelo e pra vender a arte na praia. No caso, eu sou a última opção. Mentira, mentira.

 É o seguinte: Sei porra nenhuma de matemática, essas coisas assim, nem sei como passo nessa matéria. Gente, que ódio mortal que eu tenho do tal Thales (Tales, Talis, sei lá), e do Pitágoras, então? Nem se fala.

 Eu gosto mesmo é de música. Com pouca idade eu já aprendi a tocar violão, mais tarde guitarra, e por aí foi... Eu também amo compor. Colocar meus sentimentos pra fora. E dançar, então? Achou mesmo que eu não iria rebolar a minha raba hoje?

 O fato é que eu amo arte, qualquer manifestação artística eu aprecio (depende, não me venha com essas porra de MC Lan, não): Música, dança, cinema, escrita, desenho, e por aí vai. 

 É isso o que eu realmente quero pra mim! Eu quero poder cantar, dançar, desenhar, e todas essas coisas "clichês", arte é o que eu sou (BOTA ARTE NISSO, EU SOU UM HOMÃO DA PORRA).

 "Ai, Jungkook, desiste, essas carreiras são passageiras e você tem poucas chances de fazer sucesso, faz um concurso público, que é muito melhor!"

 Vai tomar no seu cu! 

 Perdoe minha agressividade. Mas, por favor, né! Eu não consigo sentir gosto por essas áreas, infelizmente (ou felizmente). O tio Cleiverson gosta de dirigir, ué, ninguém pode julgar. Se ele tá feliz sendo motorista, ponto final. 

Acho que a gente deveria ter esse pensamento sobre todas as profissões. Mas a caceta da ignorância muitas vezes não deixa, não é mesmo??? (Indiretas, indiretas).

 "Mas e se não der certo?" Eu vou tentar até dar, ora! 

 "E se não der certo de verdade? Você vai precisar de um plano B!"

 Olha, aí você me pegou...

 *cries inside* 

Chega, gente, vamo embora daqui, eu não quero mais. 

 Brincadeira.

 Bom... A gente nunca sabe o que nos aguarda. O fato é que eu não me vejo sendo outra coisa, a não ser músico, vou tentar e dar meu sangue, suor e lágrimas, e é nóis. É isso que eu quero pra mim.

 PS: Eu não quis ofender profissões como juíz, engenheiro, professor, advogado, etc. Todos temos o direito de sermos o que quisermos, eu apenas expus a minha vivência, minhas vontades e opiniões. 

 PS2: "Mas você não pode sair da escola". Olha, realmente, têm umas coisas na vida nas quais nós somos obrigados... Triste rsrs.

  PS3: Talvez você não precise da bhaskara, mas vai precisar da vírgula. Pontua os textos direito, caralho! 

 PS4: O professor tá me olhando com uma cara de demônio do inferno, vou voltar a "prestar atenção" na aula.       


Notas Finais


adeusnelson c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...