História Desabafo de uma garota.... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 48
Palavras 549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Esperando a morte....


Fanfic / Fanfiction Desabafo de uma garota.... - Capítulo 1 - Esperando a morte....

Não sabia se iria fazer isso ou não, mas aqui estou eu... Já se sentiram sozinhos mesmo entre uma multidão? Bom, eu já senti, várias vezes.... E são nessas horas que eu paro e penso.... Alguém nota? Alguém nota o meu desânimo? Ou os meus olhos tentando mostrar a solidão? Alguém nota minha voz quando eu abro a boca? Alguém se importa com meus comentários? Alguém nota a minha infelicidade? É mais importante... Alguém se importa com a minha existência?

Ninguém nunca me percebe.... É normal duvidar de pessoas que passaram anos com você? Duvidar se elas gostam mesmo de você? Se perguntar o por que de elas serem minhas amigas já que eu não sei fazer nada? Eu já fiz isso! Várias vezes! Não sou engraçada, não sou animada, não sou amigável, não sou paciente, não sou a mais inteligente, não sou a mais bonita, não consigo fazer nada! Elas ou conseguem fazer tudo ou são animadas e conseguem fazer amizades fácil ou até mesmo é inteligente e se sobressai! Eu não sou nada disso! Como elas querem estar comigo? Ou melhor.... será que elas querem mesmo?

Devo perguntar para elas? Mas.... E se elas rirem da minha cara? Ou espalharem para alguém isso? Não tenho coragem de perguntar para elas....

Por falar nisso duas delas brigaram.... isso me destruiu! O pior é que eu acabei envolvida! Não me entendam mal! Elas brigaram porque eu estava muito tempo com uma delas! Eu conversei com as duas e uma falou que quer tentar conversar, mas a outra não quer papo.

As duas falaram que não foi minha culpa, mas.... então por que eu estou tão mal? Eu não entendo! Quando eu tento conversar ninguém quer! Todos me ignoram! Mas no momento em que eu quero desaparecer do mundo elas chegam muito felizes! Elas não notam o meu falso sorriso? É claro que não! Ninguém nota! Ainda faz sentido eu existir? A minha cabeça está cheia! Eu quero gritar para todos o que eu sinto! Mas....Não! Eu não posso! Todas elas tem problemas demais! Eu não posso chegar com mais problemas! Mas... elas me ajudariam? Minha cabeça doi! Como eu posso saber se elas não me odeiam? Como posso saber se elas não estão me usando? Usando.... que idiota! Não tem o porque elas me usarem! Meu coração está apertado! Isso é horrível! Lágrimas descem pelo o meu rosto pálido! Minhas mãos pequenas tremem! Me encolho e fico menos do que eu já sou!

Isso é uma tentativa de desabafar sem eu precisar falar com elas! Ultimamente eu tenho estado instável! Por que? Isso nunca me encomodou tanto antes....

Isso vai funcionar? Não sei! Mas não custa tentar! Eu não tenho nada a perder! Minhas pernas cedem e eu caio no chão onde é meu lugar! Eu choro, grito e imploro por ajuda de forma silenciosa! Estou caindo em um penhasco cada vez mais fundo! Eu não me sinto bem! Mas eu não irei demonstrar! Elas já sofrem demais! E eu vou ajuda-las! Por que? Por que doi tanto? É desconfortável! Horrível! Meu corpo treme de frio até mesmo no verão! Eu não falo mais nada! Apenas irei fechar a boca! Não falarei mais nada! Eu apenas irei me encolher no meu escuro quarto e aguardar a minha morte!

É a única coisa que eu sei fazer!


Notas Finais


Me falem de seus problemas! Eu tentarei ajudar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...