História Desabafo de uma garota.... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 14
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Cortes!


Fanfic / Fanfiction Desabafo de uma garota.... - Capítulo 3 - Cortes!

Você se corta? Se o faz, por que você faz isso? É por que possui dividas? Por que é ignorada? Por que não namora? Por que seus pais não gostam de você? Ou por que você simplesmente está tentando resolver as coisas sozinhas sem a ajuda de ninguém ou não quer contar a ninguém por vergonha?

Existem pessoas que não gostam de receber ajuda de outras pessoas! Basicamente, elas não querem ser dependentes! Mas você não consegue resolver tudo sozinho!

Se você que está lendo isso se corta? Então procure ajuda! Principalmente de um psicologo! Não sinta vergonha! Isso não faz você ser inferior a ninguém! Isso faz com que você seja uma pessoa que procurou ajuda para você continuar a viver!

A maioria das pessoas que se cortam querem acabar com sua dor emocional e não morrer! Porém isso pode acabar levando a sua morte! Auto-Mutilação é um problema sério e cada vez mais comum!

Você que se corta já tentou se abrir para alguma outra pessoa? Tente! Você pode acabar morrendo se continuar com essa ação! E se você morrer, como você acha que as pessoas em sua volta vão se sentir?

Acha que elas não vão ligar? Acha que elas não vão sofrer? Acha que elas não vão sentir sua falta? Acredite! Elas vão!

E por falar em outras pessoas como você acha que elas se sentiriam se descobrissem que você se corta? Acha que elas te zuariam? Acha que elas irão te criticar? Imagine como sua mãe deve se sentir! Como seu pai deve se sentir! Sua família! Eles iriam chorar de preocupação! Sabe a dor que é ver uma pessoa se cortar e você não conseguir fazer nada? Agora imagine essa dor vindo de uma mãe ou um pai, um irmão ou uma irmã, um avô ou avó, um tio ou tia, um amigo uma amiga... É horrível ver uma pessoa que você conhece se cortar! Eu sei disso! Eu tenho uma amiga que se corta! Quando ela me disse isso a única coisa que eu pensei foi em ajuda-lá! E eu tento da maneira que eu posso! Eu converso com ela, a acalmo e faço de tudo para ela não voltar a se cortar! Ela está parando de pouco em pouco!

Se você conhece uma pessoa que se corta tente ajuda-lá! E se você é uma pessoa que se corta tente procurar ajuda! Não precisa ter vergonha! E se você não gosta de receber ajuda dos outros, engole o seu orgulho e procura ajuda! Fale com seus pais! Eles nunca irão te julgar! Tente procurar ajuda!

Mas por favor pare de se cortar! Pois não está causando apenas sofrimento para você! Se você morrer as pessoas em sua volta irão sofrer também! Por ter perdido alguém importante na vida deles!

Tem algum problema! Tentarei ajudar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...