História Desabafo de uma pré-suicida (interativa) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Depressão, Me Mate, socorro, Suícidio
Exibições 34
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - O princípio pt. 3


Mudado pra melhor... Nessas férias eu conheci o melhor remédio do mundo pra depressão... ANIMES!!! YEEEEE! Esses foram os não piores 15 dias de 2016! Na verdade não foi bem assim... Eu consegui falar com a panda, não sei como mas ela me achou. Aí ela tava falando de Naruto, Dragon ball, Yu-Gi-Oh, Boku no Hero academy e etcs... E eu tava boiando né kkk, então decidi ir procurar isso (detalhe... eu já sabia que eram animes, porém eu não tinha assistido ainda - exceto Naruto e DBZ), e eu fui assistir. Primeiro eu assisti Dragon Ball, é legal e tal mas é meio... bleh, não é pra mim. Depois eu assisti Yu-Gi-Oh, eu achei legal mas não era TÃO TÃO TÃO LEGAL E EMPOLGANTE E NOSTÁLGICO como eu pensava - pelo jeito que ela falava... - aí eu assisti... PAN PAN PAN: Naruto-kun (leiam com a voz da Hinata, todo mundo diz que minha voz é parecida com a dela). Esse sim, abiguinhos... Esse sim foi loko, LOKO, NOSTÁLGICO, INSANO, MUITO, MUITO, MUITO LEGAL!!!!! Bom... nos primeiros 3 EP. eu queria vomitar na cara do Masashi Kishimoto, por que, tipo... Vocês sabem... O Naruto era um bocó que só fez merda no EP. 1, 2 e 3 e babava pela sakura-chan (isso ele fez o anime inteiro, mas tudo bem) A Sakura era outra trouxa na vida, que só sabia gritar: sasuke-kun blá blá blá, guria inútil, irritante e... T-E-S-T-U-D-A. O Sasuke... nem se fala! Eu odeio (e amo) esse grosso, individualista até hoje. Poha cara, mesmo que a Sakura fosse uma chata ao quadrado ele não devia fazer isso com ela, ele é um arrogante, lindu pra Kawaii (troque o W por R rsrsrsrs), que se achava o Rei - órfão - da cocada-preta só por que é Uchiha e lá lá lá. Mas enfim, chega de falar sobre Naruto, voltando a minha vidinha... Depois desses episódios que a coisa começou a ficar legal, eu assistia de vez em quando, mas a partir de um  EP. eu viciei mesmooooo! o da morte do Haku e do Zabuza onde - ALERTA SPOILER - supostamente o Sasuke-kun murreu ;-;. (Chorei pakas quando o Haku, meu primeiro crush de Naruto, morreu ;-;). E vish, depois de Naruto, eu viciei em Tudo, tudo, TUDO de anime, Japão e etcs. Aí eu conheci os shoujos >3< Aiiiin eu amo shoujo! Vivia chorado pelos canto por causa dos meu shipp's que não davam certo hehe. Ou então comemorando por que a heroína ganhava o senpai. E... adivinhem. Eu fiquei feliz! Aí vocês me perguntam: Mas por que você ta depressiva agora? Calma, calma, chegaremos lá provavelmente daqui a alguns cap's. enfim... Eu tava tão feliz, de bem com a vida, nada mais me abalava, por que eu sabia que quando eu chegasse em casa eles estariam lá. Eu sabia que eles não me jugariam por nada, e muitas vezes galera, eu aprendi a solucionar problemas assistindo desenhos japoneses. Por isso eu digo pra vocês... Não julgue seu coleguinha por ele ser diferente, por ele gostar de anime e jogos ou por ele só não falar com ninguém e não conseguir encontrar algo que ele goste. Muitas vezes, ele passa por coisas difíceis, tristes, ruins... e você.... você não ta nem ai pra ele. Seu ego é bem maior do que a sua compaixão! Por isso hoje, eu não suporto ver ninguém sozinho e triste, não desejo pra ninguém o que eu passei ou o que eu to passando. 

Infelizmente as aulas voltaram. Mas não foi ruim!! Eu resolvi ir conhecer pessoas novas, não me isolar e seguir em frente. yeeeah! Grande parte da influência que me ajudou a mudar foi um vídeo, sim um vídeo oooh. O nome desse vídeo é: Sinceridade e Fobia social, do Canal da Haru, uma youtuber muito legal, ela gosta de anime, jogos, séries, é um amorzinho de pessoa! Eu me inspiro nela em tudo que eu faço, ela é positiva, engraçada, inteligente... Muitos adjetivos positivos. Procurem ela depois... Esse vídeo me ajudou, eu mudei, em muitas coisas. Tipo, lembra o grupinho dos inúteis que jogavam jogos e tals? Então fiz amizade com eles! Comecei a jogar mine pra me enturmar com eles e deu certo. Ah... eu perdoei o pêra e voltamos a ser melhores amigos! (Ia dar merda se a gente não voltasse, ele é do grupinho dos gamers-otakus). Pena que eu era a única menina ;-; A única menina da sala que não tinha amigas meninas. Não durou muito non... Conheci uma menina!!! Zim... Ela eu posso falar o nome já que ele tá na minha biografia. Por hoje é só pessoal!! Vou tentar não atrasar mais, prometo. 

É que tem outro app de fanfic, o wattpad. Eu escrevo lá também e as de lá bombam mais que essas, por isso lá é o foco. Baixem esse App! lá eu sou YumiaHaru também. Tenho duas fic's: Simplesmente minha vida e Quando a Morte se apaixonar pela Vida. Bye bjjss! obrigada pelo apoio!!! 


Notas Finais


Simplesmente minha vida: http://my.w.tt/UiNb/8eIGq5Qlzy

Quando a Morte se apaixonar pela Vida: http://my.w.tt/UiNb/HLSABATlzy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...