1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos *3* >
  3. Crush ~ pq ss

História Desabafos *3* - Crush ~ pq ss


Escrita por: Aleeh_Ami

Capítulo 1 - Crush ~ pq ss


Fanfic / Fanfiction Desabafos *3* - Crush ~ pq ss

OEEEE KONBAN WA! ( boa noite em japonês -3-) Aki ser a Aleeh ;3 ss eu sei eu falei de "crush" na minha outra fic lá mas... EU FALO DI NOVO E SI RECLAMA FALU MAIS *3* ( Mas aleeh vuxe tá digitando...) ;-; emfim,vo confessar uma coisa, eu nunca liguei mto pra esse papo do coração n -3- tipo sinhe eu ja gostei de garotos,mas tb tem uns garotos q só por deus,ENFIM ~ss enfim di novo ;3 ~

Existe vários tipos de crush ;3 vamos começar pelo o mais comum na minha opinião.

Os que não sabe q VUXE existe: ( tipo coreanos sb? ) Mas esse amor que vuxe sente por eles é o mais lindo ;3 amar alguém que mora do outro lado do mundo e q pelo jeito vuxe nunca vai encontrar ele enquanto vuxe sofre ele vai viver uma vida perfeita ISSU Q É AMOR,SE N DESISTE MERMO SABENDO Q É ILUDIDA ok to isagerando e deixando eu própria na bad.

CRUSH ILUDIDOR FELHO DA PORTA: Essi crush é uq ei gostaria de jogar a torta do Celso Portiolli na cara sabe? Tipo n q eu tenha tido esse crush mas mano, tanta guria sofrendo por esses aí c': vontade de matar sb?

CRUSH RODADO: É aquele que pega um monte de mina sabe? Ou ate mino '-" sla enfim ele talvez ame vuxe mar quer te esquecer COMO? ficando com um monte de guria/guri -3-

CRUSH IGNORADOR: Aquele q... Te ignora no whats enquanto c manda coisas fofas sb? Entaun -3- O maior FILHO DA PONEY.

CRUSH MENTIROSO: ( MEU EX CRUSH ERA ESSE CRUSH) ele podi ate gostar di vuxe MAS MENTE POS CARALHOS,serio eu odeio mentira ( falo a santa q nunca mentiu) Xiu *3* Aí vuxe sabe a verdade mas ele joga na sua carinha q vuxe n confia nele . N POSSO OPINAR QUAL É O PIOR TIPO SERIU.

CRUSH RARO KERU: O QUE TE AMAS COM TODAS AS FORÇAS <3 E N FARIA ND PA TE MAGOAR <3 RARIDADE NER? C ALGUEM ENCONTRAR ESSE TIPO ME DÁ? PQ NER TA DIFÍCIL HJ EM DIA, essas pessoas ultimamente n tem o amor correspondido,mas não finja q o ama so para n o magoar pq um "não" é melhor do que "Quero terminar... Na verdade eu nunca te amei"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...