1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos *3* >
  3. Aquela raiva que você não quer sentir

História Desabafos *3* - Aquela raiva que você não quer sentir


Escrita por: Aleeh_Ami

Capítulo 2 - Aquela raiva que você não quer sentir


Fanfic / Fanfiction Desabafos *3* - Aquela raiva que você não quer sentir

Tipo, você tá com raiva, só que você não quer ficar com raiva por que sabe que essa raiva é idiota E.....E ai você se acalma mas do nada… VOCÊ LEMBRA O QUE A PESSOA FEZ E FICA COM RAIVA DNV, ai você quer se vingar, só que sabe que a pessoa vai ficar triste :'3 e vc não quer que ela fique triste … Man, tmnc. Sério, odeio isso E-----E ~E O PIOR, A PESSOA ACHA QE TA TD BEM ENTRE VCS, MAS NA VDD VC TÁ QUASE EXPLODINDO E DEIXANU ELA NO VÁCUO, SOQ VC N QER FAZER ISSO, VC QER A AMIZADE NORMAL DNV, MAS A RAIVA NOM DEIXA.~
Eu realmente acho essa raiva mto sem sentindo e....e e tipo, quando eu to brava com a pessoa eu tipo falo pra ela, soq eu não quero falar pra essa pessoa qe to raiva… PQ ELA NOM FAZ SENTIDO, E A PESSOA VAI FICAR TIPO " c ta com raiva disso? Plmdds".
E eu to meio triste tbm :'3 ... PELO MESMO MOTIVO DA RAIVA
E EU TO AKE TENTANU ESCREVER FANFIC, SOQ EU COLOCO MEUS SENTIMENTOS NELAS… TÁ FICANU MTO BUG SCRR.

MAINHÊ DOS CONSELHOS VEM K ~Ami



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...