1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos >
  3. Isso machuca mesmo.

História Desabafos - Isso machuca mesmo.


Escrita por: Annymours

Notas do Autor


Isso é só um desabafo que eu escrevi a uns anos atrás. Esse fala sobre a autoestima.

Capítulo 1 - Isso machuca mesmo.


Fanfic / Fanfiction Desabafos - Isso machuca mesmo.

As vezes, pode parecer bobagem, e eu sei que é bobagem, mas sabe quando algo te machuca e você não conta pra ninguém porque vão falar que é uma coisa boba e que você está dramatizando tudo?  Então...
Isso está me machucando sim, eu me olho no espelho e não me sinto bonita, peço licença a vocês leitores,  esse textinho aqui é um desabafo,  de algo que vem me incomodando a muuuito tempo.
Antigamente, eu nunca me importei com aparência , sempre cuidei de mim, mas jamais pensei que eu estaria como estou hoje. Todas as minhas amigas falam que eu sou bonita, mas eu me olho no espelho e tenho a confirmação que não sou bela.
As vezes me sinto linda, mas tem coisas que machucam a gente sabe? Quando somos adolescentes, criamos umas besteiras em nossas cabeças, e criamos também interesse em outras pessoas.
Mas... Sabe aquelas brincadeiras bobas de jovens, que criam “casaisinhos” na sala de aula,  ai de repente decidem criar um com o seu nome, mas aí o garoto que saiu com você diz “ credo não humilha não,  ela é muito feia“ Então...  Isso machuca...
Ou então quando você vai a uma festa e as pessoas chegam apenas nas suas amigas,  e ninguém chega em você?  Mesmo que você esteja “linda”. Aí como isso machuca...
E quando você se interessa por alguém, acha que pode chegar nessa pessoa e ela diz “nossa, não, deixa pra lá “...  Isso machuca muito.
Sabe o que mais machuca?  Você não ter uma autoestima, e a sua única vontade é ficar deitada na cama, sem fazer nada, apenas chorar um pouquinho. 
Machuca também, você contar isso para alguém e a pessoa  dizer que isso é frescura sua. Ah como isso machuca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...