1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos >
  3. Quando você estiver triste.

História Desabafos - Quando você estiver triste.


Escrita por: Annymours

Capítulo 2 - Quando você estiver triste.


Ei você, psiu, oi tudo bem? Então, é, esse texto é para você sim, você atrás dessa tela. Tudo joia? Então, eu só queria falar se por acaso você já se perguntou o quão importante você é para mim? Nossa você é muito importante, muito mesmo, hoje você fez a diferença na minha vida. Você leu esse texto que eu fiz exatamente para você, e em forma de gratidão, eu só queria agradecer. É o mínimo que eu posso fazer agora, muito obrigado mesmo, eu não sei quanto tempo mais a gente tem, mas eu só queria dizer que você não deve ficar triste, porque isso me machuca. E se você não estiver feliz, eu também não estarei. Sério, é verdade, eu gosto tanto de você, e seu rosto é tão lindo sorrindo. Gosto do jeito que você limpa suas lágrimas quando chora, pois é quando eu vejo que você irá superar, como você já superou as situações difíceis que você já passou. Gosto quando você da risada, nossa seu olhar irradia beleza, seus olhos se fecham um pouco, e suas marquinhas no rosto aparecem. Adoro como você mexe no seu cabelo, adoro também quando você fica com vergonha de algo bobo, e principalmente, eu amo a cara que você está fazendo agora. Bem.... Era só isso, eu apenas queria dizer que eu te adoro e sempre que você quiser pode vim falar comigo ok? Da um sorriso pra mim.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...