1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos de uma garota não muito normal >
  3. Introdução

História Desabafos de uma garota não muito normal - Introdução


Escrita por: _titiaBaddS2

Notas do Autor


Olá pessoinhas tudo bem? Bom... eu queria fazer uma fic com alguns grupos meio que desconhecidos e espero que gostem!
Boa Leitura para ti! :)

Capítulo 1 - Introdução


--Ya! Acorda

 

 Foi isso o que recebi de Baekho, meu irmão mais velho, ou que garotas fofinhas de minha idade chamariam de Oppa. Aí eu penso pô nem um bom dia nem nada! Aish!! Eu geralmente acordo umas 6 horas e talz mas hoje ele me acordou mais cedo... mereço!

 

--Aish! Precisava mesmo me acordar quase 15 minutos mais cedo? Cara eu preciso descansar sabia?-falei com a voz meio sonolenta e com o cabelo todo bagunçado

 

--Olha nem reclama porque eu acordei de bom humor ta? Fiz até seu café da manhã

 

 Meu irmão mesmo sendo meio chato, ele é um amorzinho eu juro. E geralmente eu que faço as coisas em casa e acordo mais cedo mas depois de ontem *que fiquei acordada até umas 2 da manhã* eu acordei acabada

 

 O agradeci pelo o feito e fui me arrumar para o meu primeiro dia de aula na melhor escola do país. Não que eu era rica nem nada, tudo foi pelo o meu lindo e glorioso esforço.Sim eu sou bolsista de lá, mas... acho que falta algo não?  Ah sim meu nome! Meu nome é Kang JiYoung mas pra facilitar JiYoung. Tenho 16 anos e estou no último ano da escola *graças à Deus* e não tenho muitos amigos mas dá para o gasto.

 

 Pronto agora você me conhece. Não gosto de me expor muito e geralmente sou bem... como explicar... louca? É por enquanto vamos dizer que sim. Sabe eu sou aquelas pessoas estilo Bombril sabe? Não entendeu né? Pois é o que eu quis foi que eu consigo fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo. Enquanto eu fiquei comentando um pouco mais sobre minha vida, já estava com uniforme colocado, com uma maçã na mão e indo para a minha escola com Baekho.

 

 Ele já era de lá mas eu... vou ser sincera nem sei o que está acontecendo com a minha vida, sério. Eu estou com mil e um sentimentos e estou louca para conhecer o pessoal e espero que eu consiga me encaixar...

 

                                                                         ***

 

 A escola até que era grande e já que me irmão era popular, aos meus lados apenas fiquei escutando coisas do tipo “Oppa” ou “Quem é esta menina que está com ele? Será que é namorada dele?” mas fiquei quieta observando as pessoas ao meu redor ao lado do mais velho. Ele foi para a sua sala e eu fiquei lá parada que nem estátua e nesses momentos eu penso *que lindo irmão eu tenho né não?*  Mas vejo ele indo na minha direção com mais 4 garotos, o que aparenta ser amigos dele (Meio óbvio né oh serumaninho?)

 

 --Pirralha esses são meus amigos: Aron, MinHyun, JR e Ren-disse ele apontando um para outro a cada vez que citava seus nomes

 

--Annyeonghaseyo sou a dongsaeng de Baekho e espero que sejamos amigáveis-fiz uma breve reverência

 

 Alguns sorriram e outros apenas ficaram me olhando de um jeito meio estranho *certeza que vocês entenderam né?* mas ignorei. Me despedi dos garotos e fui para minha sala já que era a hora da primeira aula.

 

 

                                                                         ***

 A minha sala era tranquila mas na aula, era um inferno. O professor era chato e entediante e para completar tinha uns garotos me olhando e aquilo era meio constrangedor, sem contar que no intervalo eu ficaria sozinha e meu irmão não deixaria eu ficar com eles para que eu não seja um fardo para ele.

 

 Eu estava arruinada e me sentindo sozinha mas isso não importa. Se as pessoas ao meu redor estão felizes isso que importa.

 

 O sinal tocou e finalmente o intervalo. Eu estava quase no refeitório quando eu estava indo ao refeitório senti uma mão puxar meu braço com força e me empurrar contra o armário.

 

--Até que você é bonitinha e esse corpo...-ele ficou olhando para mim do busto ate meu pé o que eu fiquei mais apavorada que antes-

 

--Me..me.. s..solta p..por f..fa..vor...-eu estava gaguejando é isso mesmo? Não é que eu não sabia me defender mas me pegou de surpresa- Se for por causa do meu irmão me perdoe ele é assim mesmo *eu acho que não foi uma boa ideia falar isso... melhor eu ir embora* eh... eu enho coisas pra fazer então se me der licença- eu estava saindo debaixo de seus bracos mas ele me empurrou novamente e.. me beijou.

 

--Já te disse que você é linda?-ele disse e ficou acariciando meu rosto mas retirei sua mão com força e dei um tapa em seu rosto-Ai!! Isso doi sabia?

 

--E eu já te disse que você é um babaca? E.. nunca mais ouse falar comigo de novo se não coisas acontecerão-disse e me retirei passando a minha mão na boca tentando “retirar” o beijo

 

 CARO LEITOR TU AI NÃO ESTÁ ENTENDENDO, ERA O MEU PRIMEIRO BEIJO!!!! Aaaaaai que raiva!!!!!

 

Fui correndo para o refeitório e me sentei num banco isolado onde que ninguém pudesse me achar. Tudo ocorreu bem e esse garoto ficou me encarando na sala e eu estava começando a ficar irritada com esse garoto sério.

 

  Tirando isso meu dia foi ótimo. Estava esperando meu irmão para ir embora comigo mas Aron veio e disse que meu irmão fez alguma besteira e fui para casa com ele. Ele é um garoto legal e aparenta ser sério mas é um amor de menino.

 

 

                                                                        ***

 

 Cá estou no meu caminho para ir ao Dojo onde eu dou aulas de artes marciais e encontrar meus sunbaes.

 

 Chegando lá vejo uma cena um pouco tão engraçada. Eles estavam brigando de lutinha e eu apenas fiquei rindo da cena até que eu falei

 

--Vão ficar ai até quando?-eles se entreolharam e ficaram vermelhos porque não é normal seu hoobae dar uma bronca em você.

 

--Desculpa Saeng mas o Yibo Hyung pegou meu telefone e ficou tirando fotos minhas-Wenhan disse com uma cara de tipo ‘me ajuda cara

--Olha só eu não admito isso gente, pelo amor de Deus eu tenho que dar bronca em vocês? Deveria ser o contrário não? Vamos começar as atividades.

 

Todos afirmaram e começaram a preparar os equipamentos para mais um dia de treino.

 

                                              

                                                                        ***

 

--Bom gente, está suficiente por hoje, podem ir para casa. Ah, Luizy fecha o Dojô por favor? Bom trabalho pessoal

 

--Vai comer conosco não?-Yixuan perguntou

 

--Olha eu gostaria mas eu estou muito cansada e parabéns por hoje povão!! Beijos para todos-dito isso eu saí e fui para casa

 

 

                                                                        ***

 

 Baekho estava em casa já e ele mal falou comigo o que era estranho mas okay. Fui tomar banho e botar meu pijama para dormir e esperar que algum pesadelo me acorde. Como você percebeu, aparentemente sou uma pessoa normal mas é aquele ditado nunca julgue um livro pela a capa...


Notas Finais


Deem sugestões se quiserem claro e se tiver algum erro me desculpe.
Beijinhossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...