1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos de uma garota não muito normal >
  3. Pov dos garotos

História Desabafos de uma garota não muito normal - Pov dos garotos


Escrita por: _titiaBaddS2

Notas do Autor


Oooi pessoinhas do meu coraçãozinho sofrido, tudo bom?
Bem... vim trazer o pov que vocês me pediram e tá pequeno mas pretendo fazer vários capítulos mas curtos tudo bem por vocês? Mas é isso. Com esse cap, tem uma ideia do passado da JiYoung para que não ficassem perdidas. É isso e boa leitura!!

Capítulo 5 - Pov dos garotos


  *~☆Ren☆~*


    Tudo começou naquele dia. Tudo nela era diferente, mesmo sendo uma coreana de cabelos compridos como todas as outras. Eu já sabia de sua existência por que Baekho já tinha comentado conosco, mas no primeiro dia que a vi, me apaixonei imediamente.


     Pode parecer tudo meio fantasioso mas é a realidade. Entre todos os integrantes do NU'EST (grupo dos populares da 3C) eu era o que mais se preocupava com ela. Queria estar com ela a qualquer minuto e segundo da vida dela, ou até mesmo a observando de longe estando lá para protegê-la.


     Geralmente porque eu tenho essa aparência, várias garotas gostam de mim mas eu apenas tenho olhos para ela. Nem tenho adjetivos para descreve-la com sua personalidade radiante, inocente e tímida.


   Queria ser o único a ser chamado de oppa por sua voz suave e relaxante e lhe ofertar cada pedaço do meu amor para ela.


   Também queria gritar para todos na rua às 3 da manhã numa rua movimentada e gritar "SARANGHAEYO KANG JI YOUNG"  e conseguir arrancar um daqueles sorrisos quentes dessa menina tão frágil quanto porcelana.


   Todavia nem tudo é como nós queremos e ela só me vê como amigo. Amigo. Ou em outras línguas como friend, peng you, chinguya e etc.


    O que é mais triste é isso: Um amor de mão única, e eu pensando que só acontece em dramas. Mas eu irei transformar aquele coração que insiste estar trancado para o meu amor num coração que só precisa dos meus puros sentimentos.


--------------------------------------------------------------------------


                       *~☆DongHyuk☆~*


   9 anos atrás...

    

     Era um lindo início de manhã em Hongdae, minha cidade natal. Na época tinha 7 anos e eu era totalmente diferente do que nos dias atuais. Bateu o sinal para entrarmos na sala e foi umas crianças adentro da sala. 


    Depois de 5 minutos a professora entrou na sala batendo na lousa escura e dizendo:


   Crianças atenção na tia aqui. Temos uma nova amiguinha que está chegando hoje na nossa sala. Por favor a tratem com muito carinho para que ela se sinta bem okay?

 

   — Sim professora os alunos assentiram gritando


   — Entre menina não tenha vergonha ‒ ela falou em direção a porta


   Dalí saiu uma menina de cabelo claro de tom mel de maria chiquinha, com o uniforme da escola e com mochila nas costas


   O..oi m..meu n..no..me é.. K..kang ji..jiyoung e esp..pero q..que sej..jamos a...ami..gos ‒ ela disse gaguejando e olhando pro chão. Que fofa!


   Ela foi para uma carteira que era duas na frente da minha e fiquei a encarando e pensando na sua fofura e etc.



   Uns 4 anos depois, ela se mudou para Seul e nunca mais a encontrei e a única coisa que eu tinha dela era um pingente que ela tinha me dado de aniversario e eu uso no meu cordão. 


    Atualmente (No dia que a JY conhece o Jinhwan) 


   Estavamos conversando sobre garotas e Jinhwan estava com aquela garota que ria sem parar com ele e no final da aula ele a puxou para o refeitório antes de todos (o que era bem estranho.


  

   Nós estavamos  [Eu e mais 5 garotos] indo na direção de Jinhwan e a garota sem nome e  enquanto nós passavamos, o barulho de garotas nos admirando era como mel para minha boca.


  E a primeira coisa que fizemos foi simplesmente arrastar as coisas para o canto da mesa e ficamos todos esparramados em cima da mesma, como todo bad boy faria e  todos com um cínico sorriso no rosto e a garota estava com uma cara de estátua louca por nossa atenção, o que era fato todas as garotas queriam nossa atenção. 


  Ela estava, aparentemente, irritada com nossa cena então bateu com a mão fortemente na mesa gritando


  — PRIMEIRO ALGUEM ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO, SEGUNDO JINHWAN VOCÊ CONHECE ELES E TERCEIRO, SAI DAQUI GAROTO!


   Todos a olhavam em choque, inclusive eu porque com a minha aparência nunca iriam imaginar que uma garota assim como ela faria algo como um escândalo


  JiYoung eles são os meus amigos do meu colégio antigo e fazem banda comigo e calma não precisa ficar nervosa...-Jinhwan esfregava suas mãos nos ombros dela tentando a acalmar


  Pera... o nome da menina era JiYoung? Será que.... não não é possivel. JiYoung é um nome tão comum né? Ela veio para Seul e... AH CARA ESQUECE!! Não deve ser ela não. 


  Depois de um tempo ela puxou Yunyeong para um canto e ficaram conversando e quando ela passou por nosso grupo, ela se esbarrou em mim fazendo meu cordão cair no chão. 


   — Descul... espera esse cordão é seu? ‒ ela me perguntou segurando o mesmo.


   — É meu sim algum problema..? ‒ perguntei rispido


   — Aah... nada não tenha um bom fim de dia ‒ ela disse rapidamente, fez uma reverência e saiu.


    Será que é ela?

 



   








Notas Finais


Obrigada por favoritarem e desculpa pelos os erros e se quiserem mais povs como esse, deem dicas por mensagens pq eu respondo todo mundo ta bom? É isso vcs decidem o rumo dessa fic kkkk Beijinhos e desde já agradeço! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...