1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos de uma garota não muito normal >
  3. Susto

História Desabafos de uma garota não muito normal - Susto


Escrita por: _titiaBaddS2

Notas do Autor


Oi pessoas tudo bom? Então obrigada para quem comentou no cap anterior e me perdoem se o de hoje estiver uma bosta porque eu terminei agora mesmo e deu um bloqueio mas tive uma idéia do nada e decidi escrever. Beijinhos e boa leitur

Capítulo 4 - Susto


Nesses momentos que você pensa o motivo que a sua vida está essa bagunça.. o que eu menos queria é que alguém gostasse de mim... A única coisa que tenho a declarar é que ele vai sofrer coitado...


   R-Ah gente que isso tô brincando ahahaha... ‒ eu sabia que ele estava mentindo, sabe... eu tenho um sétimo sentido sobre mentira e essas coisas.


   JY- Eh.. gente vamos continuar!! Ren rode a garrafa pra ver quem é o próximo por favor ‒ ele pegou a garrafa, girou no centro e parou em Baekho


   B- Antes que me perguntem eu escolho verdade


   R- É verdade... que você gosta da Hana Noona? ‒ opa opa opa, que estória é essa? Tá que meu irmão é meio pegador e tals mas gostar de uma garota... só se for piada.. né?


   Ele assentiu balançando a cabeça e quando se levantou para pegar mais lamén, ele estava com as bochechas num tom rosado... Qui fofo genti :3 


   O resto da noite foi este jogo que sinceramente é uma falta do que fazer e os meninos dormiram aqui em casa, alguns dormiram com Baekho, outros no meu quarto (PELAMOR DE DEUS NÃO PENSEM ASNEIRAS) e esse foi o fim da noite que foi divertida tirando algumas partes mas a gente abafa né? 


                                           


    Nunca pensei que uma manhã de quarta feira pudesse ficar mais quente que o normal. Mas, você, lindo maravilhoso leitor (a) não tem ideia de quantos graus está agora: acho que 30... mas mesmo assim é BEEEEM QUENTE!! e se eu falar nada com nada aqui é porque a autora tá meio desnorteada ou é por causa do calor daqui.

             

   ah que horas são... QUE??? 6:30? Omo!! Ottoke? Meti um vráu louco e peguei meu uniforme e me arrumei voando e os meninos já tinham saído de casa ai meu deus! Eu não sou de acordar tarde mas hoje em especial isso aconteceu.


  Estava eu descendo de boas as escadas do prédio quando vejo um Jinhwan parado em minha porta, pers o que? Exatamente.. o que ele faria essa hora aqui?


  — Jinhwan o que você faz aqui? ‒ perguntei para o garoto de cabelos loiros


  — Eu percebi que você não tinha chegado na escola então decidi vir te buscar ‒ ele deu um eyesmile me fazendo corar levemente ‒ Vem menina sobe aqui deixa de ser tímida ‒ ele bateu de leve na parte de trás de sua bicicleta e sem hesitar eu subi na parte de trás da bicicleta em rumo a escola.


                         ***

 Chegando na escola, fui imediatamente para meu armário e quando eu fui pegar minha ficha semanal, caiu várias fitas e um jato de tinta voou no meu rosto e uniforme e caiu várias fotos com os meninos e um bilhete que nele dizia: Não fique com nossos oppas, se não irá se arrepender! Ah, já sei quem fez isso! Foi aquelas vacas que eu comentei antes com vocês. 


   Fui no banheiro lavar meu rosto e no caminho tropeço no pé de alguém e quando eu vi era Yunyeong. Ele falou nada apenas colocou seu blazer nas minhas costas e me puxou para o banheiro. Será que ele foi legal de propósito? Porque uma hora ele é um filho da mãe e na outra é gentil. Acho que é bipolaridade mesmo.


  — Eh... com licença mas porque exatamente está fazendo isso por mim? Não é normal que pessoas do nada te ajudem né?


  — É melhor você me agradecer porque se não teria.. sei lá cometido suicídio ou coisas do gênero ‒ ele falou enquanto passava um lenço umidecido no meu rosto delicadamente ‒ e também porque quero ser seu amigo esqueceu? Ou algo a mais mas aí é com você...


   Mais um garoto assim meu deus do céu? Aí já era de mais. Se eles soubessem do meu segredo, nunca iriam falar isso, mas a gente abafa né?


  — Obrigado Yunyeong oppa... ‒ falei baixinho para que ele não conseguisse ouvir e do nadaa rudo ficou branco...


                          ***


  Acordei numa maca de hospital com dor de cabeça e tonturas leves. Olhei para meu braço esquerdo e nele tinha um tubo de soro na minha veia e do outro lado, tinha um Yunyeong, Baekho e um Luizy também. LUIZY?


  — Soube o que aconteceu JiJi, espero que fique melhor e não precisa ir pro Dojô hoje okay? Fique descansando na sua casa


  — Sua doida você viu o que fez?? Me deixou bem preocupado tampinha! ‒ Baekho deu um soco de leve na minha cabeça ‒ Nunca mais faça isso pelo amor de Deus e obrigada por trazê-la aqui ‒ ele apertou a mão do garoto de cabelos pretos e saiu


  — JiYoung não sei se importa mas vou para casa okay? Qualquer coisa me liga! Annyeong! ‒ ele me deu um tchauzinho e saiu do quarto.


  Fiquei no hospital até o dia seguinte na parte da tarde e fui direto para casa. Chegando lá tomei um banho e fiquei até eu conseguir dormir. Mas que susto foi esse gente? 

 



   


  














  


Notas Finais


Pois e o cap ficou pequeno msm ;-; me dê sugestoes pq eu quero fazer um pov de alguem comentem para que eu escolha um personagem (garoto). Beijinhosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...