1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos de uma garota não muito normal >
  3. Explicações e... trabalho em dupla?

História Desabafos de uma garota não muito normal - Explicações e... trabalho em dupla?


Escrita por: _titiaBaddS2

Notas do Autor


oooooi pessoal TUDO BOM? bom.. to terminando de escrever esse cap num chá de lingerie (esqueci como se escreve não me julguem) e obs: algumas coisas sobre a JiYoung eu baseei em mim mesma porque eu tenho esses tipos de problemas também e uma das coisas que me deixa motivada é escrever por isso que cada cap cada tudo importa! É isso vocês me fazem muito feliz :) agora vamos para o cap e se preparem para algumas coisas quentes vamos dizer assim... Bjo e fui!

Capítulo 6 - Explicações e... trabalho em dupla?


Eu, Kang Ji Young maravilhosa, vim aqui para explicar um pouco mais sobre minha pessoa, ja que eu não sou de apresentações. 


Não sou de Seul, sou de Busan mas quando eu era mais nova tive que ir para Hongdae porque meus pais adoeceram e não tinham condições de cuidar de nós.


Então fui morar lá, já que eu tinha tios que moravam lá. Porém quando eu fiquei com 12 anos, minha tia morreu num acidente de carro e meu tio também faleceu meses a seguir. 


Tive que mudar de escola várias vezes mas meu irmão sempre foi de uma escola só, que por acaso é minha escola atual. Eu tenho um problema bem grave e eu vou morrer e ninguém saberá disso. Ninguém mesmo.


Conheci os meninos só de nome mas depois de um tempo, comecei a gostar da companhia deles. Parece que o meu irmão tem amigos mais legais do que pensei.. 


Uma das minhas manias loucas é sair de madrugada. O motivo? Bem... eu preciso aproveitar cada momento de minha vida, então eu saio de madrugada para curtir esse tempo que me resta. 


Além de problemas psicológicos, como crises de ansiedade e depressão sou masoquista. Eu encaro o sofrimento como uma coisa relaxante e excitante, com vontade de sempre querer mais... Nunca achei ruim, pelo o contrário eu gostava. Não, gosto. 


Também quanto mais nova, eu tinha vontade sexual maior do que outras garotas da minha idade, ficava excitada facilmente e etc.


Mas tudo o que eu fazia era escondido. Só eu e meu segundo eu sabiamos disso. Pode não parecer, mas eu já fui vítima de estupro e a minha vida é horrível. 


Já parou para pensar se você é alguém digna ou digno de ser desprezado por alguém? Bom.. eu já e... eu não sou digna de tal ato. Mas vamos esquecer né? 


Eu falo que tenho uns 6 meses de vida por que nunca sabemos o dia de amanhã, por isso eu sou louca e faço certas coisas que ninguém imagina. 


Nunca pensei que um final de semana pudesse ficar tão frio mesmo sendo verão. Fui despertada de meus devaneios com um Baekho me chamando desesperadamente


— JiYoung, abre a porta ou eu vou arrombar isso aqui


Corri para a porta porque não é todo dia que sua porta é arrombada e a abri cautelosamente.


— Véi que foi? Você está bem? - depois que eu reparei que ele estava com uma bandeja na mão com arroz e suco de uva.

— Yaah Baek! Você fez isso pra mim? Owntt que irmão fofo você é gente, entra ai garoto - ele entrou no meu quarto e se sentou na minha cama

— Mas e aí ta tudo bem contigo? - perguntou agarrando um bichinho de pelúcia meu

— Ah to bem... apenas pensando em algumas coisas, tipo como nossa vida mudou depois da morte da omma e do appa... - falei num tom triste - mas sei que eles estão em um lugar melhor!

— Bem isso é verdade... Ah tive uma idéia! Mas primeiro coma a comida que eu fiz para você com muito carinho ne

— Tá bom irmãozinho vou comer bem! - peguei a tigela e comi em 5 minutos e tomei o suco rapidamente

— Já acabou? Nossa como é rapida! A ideia que eu tive foi... 

— Aiai isso não vai dar certo mas diga o que que você pensou senhor inteligente?

— Dar uma olhada no nosso álbum de fotos, que tal? E para acompanhar, sorvete!! - ele retirou o pote com 2 colheres de trás dele e fez uma cara engraçada. Obviamente eu comecei a rir que nem uma retardada.

— Ah tá tá tá bom! Só deixa eu pegar aqui 


Depois de eu pegar nosso album, ficamos olhando algumas fotos e fazendo comentários sobre elas, meu irmão parou numa em que estavam eu e um garoto que eu não me lembro muito bem fazendo um "V" com as mãos. Eu acho que eu tinha uns 12 anos na época. 


— JiJi, esse garoto não é aquele de Dong... ah DongHyuk! 


Fiquei com um rubor leve nas bochechas. Eu e Hyuk Oppa eramos amigos desde que eu entrei naquela escola e eu tinha uma paixãozinha de criança mesmo, o famoso "crush".


— Eh... é ele mesmo. Eu fico pensando como será que ele está hoje? será que ficou bonito? Ah nem sei 

— Ih JiJi que que foi? Ah não me diga que você...

— Eh Baekho! Não precisa ficar falando!! Pô eu não posso me apaixonar não!

— Ta né... deixa quieto.


Ficamos continuando a folhear as folhas do album intercaladas com nossas risadas enquanto tomavamos sorvete. Nisso já era de noite e acabamos por pedir pizza o que acabou virando tradição e depois nem me lembrava mais das horas e fui dormir.

  

-----------------------------------------------------------------

Segunda Feira~¤

Mais um dia que acordo cedo e caramba nem fui para o Dojô no sábado! Ah.. mais o Luizy me deu folga hahahahaha tinha me esquecido! 

Levantei de minha cama lerdamente porque não é ninguém que às 6 horas acorda de bom humor né non?, fui para o banheiro lavar meu rosto que deve está uma bosta muito bem produzida e passar um pózinho nessas olheiras.


Já estava pronta! Agora a parte 2: Acordar meu irmão, a pior de todas. Fui na cozinha, enchi o copo até a metade de água e fiz um prato de chantilly. Pronto tudo completo


Na ponta dos pés, caminhei rumo ao quarto de meu irmão e só imaginando sua reação. Provavelmente a melhor de todas. 

         

Abri a porta lentamente, derramei o líquido nele e quando se levantou, levou um prato de chantilly na cara


— Aaaaish sua pequena vem cá - gritou ele correndo na minha direção... ottoke! Estou tão limpa com meu uniforme e tudo mais ( não que eu ligava, mas eu gastei tempo para passar e colocar essa roupa entendeu? E desperdiçar meu tempo por causa disso chega até ser ridículo ) 


Nós ficamos brincando mais um pouquinho até que nós demos conta de que temos que ir para a escola. Espero que seja melhor que sexta. 



-----------------------------------------------------------------


A escola nunca esteve tão inquieta. Talvez seja por causa dos burburinhos e comentários desnecessários em relação a sexta. Quase que me descobriram e a sorte que o médico era meu amigo.


   

Chegando na sala, todos ficaram me olhando. PARECE QUE O UNIVERSO CONSPIROU AO MEU FAVOR, NÃO? Ja que esse é um caderno de relatos e desabafos, mais uma coisa sobre mim: Eu  O D E I O  ser o centro das atenções, por isso que eu tento me passar por garota invisível, o que era melhor. 


Coloquei minha bolsa na mesa e fiquei pensando, cara esse pessoal tem nada melhor para fazer não? Pois é, aí descobrimos um povinho que tudo o que eles fazem é uma falta do que fazer. Principalmente se metendo na vida dos outros. 


Tem tanta coisa para olhar e meus olhos pousam justamente em quem eu deveria esquecer o mais rápido possível, Donghyuk. 


Esse garoto moleque desajeitado, como eu não percebi ele entre os outros? Alguém que eu me apaixonei quando nova mas depois das coisas que passei não acredito mais em amor, não mesmo. 


Estava lá, com seu cabelo castanho claro, divididinho no meio e parece que tacaram não sei quantos quilos de gel para que parecesse imóvel mas me enganei porque ele mexeu o cabelo e nisso olhou para quem? Eu


Tem tanta gente nesse mundo para olhar e ele tem que fitar justamente a mim? Tá eu não estava colaborando porque eu estava há uns 5 minutos só observando seu rosto e sua forma de falar e seu sorriso... 


Ele me olhou deu um sorrisinho leve e piscou para mim. Tá alguém me leva para a UTI? Acho que vou ter um ataque cardíaco agora e mesmo se eu morrer, pelo menos morro feliz


Sai de meus devaneios quando a professora pisou o pé naquela sala. Pelo menos algo estava colaborando.


— Olá a todos! Bom, eu sei que todos não gostam da minha aula e para mudar um pouco essa idéia de vocês, tive uma grande idéia, um trabalho em dupla - toda a sala foi coberta por comentários - Calma gente, com esse trabalho quero chegar com três finalidades: A primeira é que quero aprimorar o espírito de colaboração entre vocês, a segunda é para aprimorar nossos estudos e a última é que eu tenho nada pra fazer só coisas entediantes - a sala inteira começou a rir 


Depois de explicar e colocar todos os nossos nomes dentro de um saco ela começou a tirar os nomes 


— MinAh, SeolChan; YeolSuk, TaeHwan.... JiYoung, ....


A pessoa que eu fui sorteada era a última pessoa que queria... Ai Meu Deus o que vou fazer? 









Continua....











   

         




  


  




   








Notas Finais


E aí quem eu boto? Realmente queria a opinião de vocês, não tem noção e mesmo sendo poucos, muito obrigada pelo apoio e pelo os comentários e foi mal pela a demora, deu um bloqueio mas deu uma ideia agora. Beijos no kokoro de vocês e me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...