1. Spirit Fanfics >
  2. Desabafos|Livro 1 >
  3. Julgada pelas amigas

História Desabafos|Livro 1 - Julgada pelas amigas


Escrita por: luna_balsano33

Capítulo 1 - Julgada pelas amigas


Não sei o porque de estar aqui escrevendo isto, não sei o motivo de falar, ter esperança de alguém comentar mais quando vê não comenta, cansei de pensamentos tristes, cansei de traumas e cansei de medos mais eles me perseguem e não sai da minha cabeça.

Isso só me atrapalha e eu sei disso tenho a consciência dos erros que cometi que não dá para concertar, tenho a consciência de que o passado não podemos mudar, o presente estamos mudando a cada segundo e o futuro nunca sabemos como mudar.

Essa é uma frase que eu me identifico porque? Não sei mais acho que tem algo haver comigo, sempre quis ser cantora desde os 4 anos mais agora com 10 anos mudei vi que cantar não era pra mim e decidi começar a escrever e com este sonho eu achei o wattpad e o spirit fanfics.

Antes disso tudo eu comecei a dizer a todos o meu sonho de ser escritora minhas amigas da escola disseram que era uma bobagem e que eu deveria ser uma modelo ou algo que tenha importância não uma coisa dessas, fiquei distante delas por um bom tempo depois disso eu ficava em um canto lá trás da sala só no livro e no recreio? Sempre levei um livro para ler e ficar descançando minha mente as vezes olhava pelos os quadradinhos a vista, observava o parque cada canto cada local nada passava pelos meus olhos.

Sempre fui fã de Shawn Mendes porque? Acho as músicas lindas, muitos dizem que é triste e eu sei por isso que eu gosto me indentifico com elas por exemplo Never Be Alone a tradução.

Tradução on
Pegue um pedaço do meu coração e o faça seu Então,
quando estivermos separados
Você nunca vai estar sozinha
Você nunca vai estar sozinha
Você nunca vai estar soestrelas

Quando sentir saudades feche seus olhos Eu posso estar longe, mas nunca fui embora Quando você adormecer à noite Lembre-se que nós deitamos sob as mesmas estrelas

Tradução off

Quem mais se identifica com as musicas do Shawn Mendes?

E aqui eu conheci amigos(as) muito especias para mim e acho que em menos de um ano eles já são mais amigos(as) do que as minhas amigas que tenho a uns 7 anos atrás.

Aqui vai alguns e a importância deles são poucos mais pra mim tem um significado incrivel:

Uma_Army_Viciada //menina que me deu conselhos quando eu tou precisando.

MajuhSOS //menina que me deu conselhos quando eu tou precisando 2 e minha omma(mãe) que ta sempre me fazendo rir nos momentos tristes.

RavenOFuturoVejoSim //fã do mori moura meu chush da vida e primeira pessoinha com quem eu fiz amizade.

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Foi isso que eu queria falar com vocês no primeiro capítulo bjs



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...