1. Spirit Fanfics >
  2. Desabar >
  3. Capítulo 18

História Desabar - Capítulo 18


Escrita por: Harunyah

Notas do Autor


Oie amores, como estão?
Então... Eu ainda não consegui me ajeitar com as fics, eu até estava pensando em excluir em alguma delas mas isso não iria me ajudar e eu acabaria me arrependendo, elas são como filhas né kkk
Bom, eu amo seus comentários, principalmente com críticas construtivas... Resumindo amo vocês<3
Boa leitura<3

Capítulo 19 - Capítulo 18


 

Chanyeol mexia nos cabelos der Kyung com carinho, bastante cuidado. Não queria sair de perto de seu pequeno. Tanta que faltara ao seu próprio treino e nem mesma saíra do hospital pela noite. Não conseguiu pregar os olhos nem por dois minutos. Sempre acompanhado qualquer sinal de que seu quase namorado pudesse acordar.

Apesar de não ter sido nada grave. Chanyeol estava preocupado pelo fato de Kyungsoo não ter acordado em oito horas. Yixing hyung até brincou dizendo que ele estava descansando tudo aquilo que não pôde nos últimos quatro anos. Porém, qualquer esforço para amenizar a sua preocupação fora em vão, Chanyeol até mesmo discutira com Junmyeon e Minseok hyung por querer ficar perto do pequeno.

Podia até mesmo sentir as olheiras por aquela parte específica do rosto. A mente vagava por entre as lembranças do dia anterior. Estava quase se estapeando por não ter conversado calmamente com seu baixinho. Sabia o quanto a situação era complicada para seu Kyung, ter a sua antiga paixão namorando, a notícia, os sentimentos e os pensamentos bagunçados. A volta de Yifan, essa mesma relação estava que lhe confundido ainda mais.

Sentiu a mão que segurava se mexer um pouco, talvez pelo incomodo do calor de estar sendo cercado. Kyung era uma pessoa que gostava de calor humano, mas que as vezes se sentia sufocado. Uma felicidade enorme se apossou do corpo de Chanyeol quando viu o mais novo abrindo os olhos, parecendo um pouco desnorteado. Tão fofo até mesmo nessas situações.

Kyungsoo não soube dizer de imediato onde estava. Ao se deparar com um teto e paredes brancas, demorou um pouco a ligar as ideias e imaginar o motivo de ter parado num hospital. Não gostava desses lugares, de verdade ninguém gostava, mas se lembrava de todos os machucados e os porquês de sempre estar ali ou algum amigo.

Assim que o baixinho havia levantando um pouco, ficando que parcialmente sentado. Chanyeol não se aguentou e pulou encima de Kyungsoo em um abraço, praticamente tirando um suspiro de surpreso da garganta do pequeno. Os braços longos do ruivo cercavam os ombros do menor, que agarrou inconscientemente sua camiseta, amando sentir o cheiro tão gostoso que lhe acalmava.

- Porque está me abraçando se estávamos brigando? Isso não faz o menor sentido! - A voz de Kyungsoo saiu abafada por conta do abraço. Mas em nenhum momento largou a blusa do mais velho, pelo contrário, a agarrava mais forte por medo dele escapar por entre suas mãos. Chanyeol riu negando com a cabeça se afundando ainda mais no pequeno.

- Estávamos brigando, ou melhor, ainda não terminamos de brigar... - Um pouco de Kyungsoo se sentiu decepcionado e se permitiu começar a lacrimejar. - Mas mesmo brigando eu não vou te soltar, muito menos te perder! - Disse firme, se afastando um pouco vendo os olhos arregalados do mais baixo e suas bochechas coradas.

Respirou fundo tentando compreender as palavras. Era comum esses dois brigarem, afinal, a diferença de personalidade e o temperamento forte não contribuíam para a sua convivência. Porém nunca chegarem aquele nível, as brigas que já tiveram, eram mais brincadeiras ou assuntos irrelevantes. Por isso que Kyung não sabia exatamente em que acreditar.

- Eu não te entendo Channie... - Algumas lágrimas mancharam o rosto belo que a pouco estava acordado. Fazendo o coração de Chanyeol se apertar. - Você disse que iria me esperar, que iria me compreender, que iria me fazer feliz... Você prometeu! - Disse ainda olhando profundamente o imenso castanho dos olhos de Chanyeol, procurando respostas de suas indecisões, de seus medos. - Você acha que mesmo que eu me comporto como uma...? - Não queria continuar, e também não saberia o que fazer se o mais alto lhe desse uma resposta positiva.

 - Não, claro que não! - Exclamou desesperado. - Eu falei aquilo sem pensar. Sei como estava confuso com tudo ao seu redor e como você ainda não tem noção do quanto as proporções podiam acabar sendo tomadas. Mas meu amor... - Espalmou ambas as bochechas gordinhas fazendo um pequeno bico nos lábios do pequeno. Se sentou parcialmente em cima da cama do hospital querendo ainda mais contato. - Eu te amo tanto que não posso deixar os meus ou os seus deslizes nos separar. Eu não posso deixar! 

Kyungsoo se permitiu sorrir com a confissão. Chanyeol era tão belo com as palavras! Aproveitou apouca distância que tinham e selou os lábios com o do maior, o pegando de surpresa. Os olhos arregalados viram que Kyung fechara os seus por conta do contato. Logo se acalmando e pedindo passassem com sua língua para no que se tornou um beijo sedento, apaixonado. 

Kyungsoo deu um gemido baixo quando seu lábio foi mordido com força. Mais alguns selos foram deixados em sua boca por conta da necessidade de ficar perto. As testas ficaram coladas e as respirações ofegantes se chocavam. O menor fechara os olhos, querendo que qualquer tormento não passasse de uma brincadeira. 

- Eu juro que nunca tive intenção de aceitar os sentimentos de Jongin... - Começou calmo, as lágrimas já haviam parado de sair. - Eu não queria te magoar... Não queria... Desculpa... - Puxou o corpo do mais alto até que estivesse praticamente deitado sobre si. - Eu... Sou apaixonado por você Channie... Não quero mais ninguém pra me fazer feliz...  - Chanyeol não poderia estar mais surpreso, porém sorria bobo ao ver o quão envergonhado o seu  pequeno estava. 

- Eu também peço desculpas meu pequeno... - Murmurou com o tom certo, que fazia Kyungsoo se sentir confortável. - Eu não devia ser impulsivo e nem tirar conclusões precipitadas. Prometo que da próxima vez que brigarmos, eu vou te ouvir... Não quero que você passe mal de novo por causa de uma discussão... E também... Desculpe se eu te machuquei quando quase beijei o Baek... Eu entendi que o que eu fiz não foi certo, mas não o culpe, ele só queria que eu percebesse o quão idiota estava sendo... - Acariciou o rosto fofo de Kyungsoo, recebendo um assentir pequeno. 

O menor se aninhara no peito de Chanyeol se aconchegando em seus braços. Fechou os olhos, sentindo que toda aquela tensão da briga havia se dissipado. E como Chanyeol disse, mesmo brigando eles não iriam se soltar, não mais. Merecia ser feliz, certo? Sentia que com Chanyeol, essa palavra poderia realmente se tornar realidade. 

Porém, quando estava prestes a adormecer, um barulho alto foi escutado vindo do corredor. Até já sabia da onde vinha aquele furdúncio todo... 

- Eu disse praquele dumbo que se fizesse alguma coisa de novo pro meu pequeno eu arrancaria aquilo que ele tem no meio das pernas. - Ouviu a voz de Baekhyun assim que os meninos abriram a porta do quarto de hospital Não pôde controlar a risada assim que sentiu o corpo de Chanyeol ficar tenso. - Meu Kyung! - Ouviu um grito e de repente Chanyeol havia caído no chão e um Baek desesperado analisava todo o seu rosto como se procurasse alguma doença. - Seu idiota, eu disse que quando o meu Kyung acordasse era pra você me chamar e chamar o médico seu estrupício! - Gritou com Chanyeol, este que ainda estava caído de bunda no chão. 

- Ai! - Mais um grito foi ouvido dentro do quarto e provavelmente alguém do hospital lhes chamaria a atenção. - Porque fez isso? - Reclamou depois que Junmyeon bateu em sua nuca com força. 

- Isso foi por ter gritado comigo e com o Min hyung e por não ter avisado que o Kyungsoo acordou. - Disse fingindo estar bravo mas logo sorrindo ao ver o bico que Chanyeol havia feito. - Estou brincando criança. Mas nunca mais grite comigo daquele jeito criança, se não eu faço você dormir nas casas dos cachorros... - O líder conseguia ser assustador quando queria.

 - Ah não hyung, não brigue com meu Channie... - Kyung disse manhoso, levantando os braços para que Chanyeol levantasse. Assim que o mais velho se sentou novamente na cama, e os meninos riram da manha do menor do grupo, com exceção de Jongin, Yifan e Xiumin. Kyungsoo deu um sorriso e beijou os lábios do quase namorado. - Eu preciso dele pra me fazer feliz... 


Notas Finais


Bjs da Haru e logo reviso<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...