História Desabrigados


Escrita por: ~


Sinopse:
A jovem escrava de um mundo pós-apocalíptico é salva por um grupo de sobreviventes que vive em uma comunidade feliz e contente. O mundo parece rosas e amor pela primeira vez na vida de Nicole, mas os horrores que a vida traz não são bons para ela. Misturado com seus traumas, o dia a dia de Nicole não será fácil, tendo de arcar com o fato de ser uma pessoa inútil em uma sociedade tão forte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 66
Favoritos 7
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 5.221
Terminada Não
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Pós-apocalíptico, Romance, Tortura, Trauma

Fanfic / Fanfiction Desabrigados
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução.
1
39
2.537
 
2.
Desolada.
2
27
2.684

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~KielGreenleaf
Capítulo 2 - Desolada.
Usuário: ~KielGreenleaf
Usuário
Estou há um tempo acompanhando a história, e não só a história como a trajetória do autor em suas outras fanfics. E, posso dizer, Nicole realmente é um acerto de personagem. Eu me sinto mal por ela e por tudo que aconteceu com ela, consigo ficar nervosa junto com ela com as situações que ela enfrenta (como a do banho coletivo) e consigo compreendê-la perfeitamente. Sua história está me lembrando um pouco um anime que eu vi, principalmente pela protagonista ter de se adaptar a um ambiente diferente depois de um trauma bem grande. Bom, estou no aguardo da missão, me parece que haverão algumas mortes =/ (Ah, aliás, o anime é Cross Ange ou Anju, sei lá)