História Desafio - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Jimin, Jin, Kook, Lya, Micão, Namjin, Primeira Fanfic, Rapmon, Suga, Texting/sexting Por Um Mes, Vhope, Yumi
Exibições 313
Palavras 344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então pandinhas eu tinha avisado q não ia ter cap hoje por causa da prova mas eu consegui terminar de estudar antes das oito então vai ter sim.
Tive a ideia pra esse cap depois de ler o coment da ~CupcakeMagico
Perguntinhas no cap anterior.
Eles estão dormindo então a maior parte vai ser meio q o inconsciente deles(não sei como explicar). Depois pensamento. Espero q vcs entendam a narração.

Capítulo 25 - Que diabos é isso?


Lya enquanto dorme on

Eu me mexo muito enquanto durmo, parece que o Jimin também porque nós fomos dormir "abraçados" e agora estamos de conchinha. 

Dormir com o Minnie é tão bom, e ele é muito cheiroso kkkkkkk. Tão quentinho e... Que diabos é isso? Tem alguma coisa me cutucando. 

Ahhhhh eu não queria ter que acordar agora. Mas a minha curiosidade é maior que o meu sono. 

Lya acordada on

Abro os olhos devagar e percebo o breu que está no meu quarto. O que significa que ainda está de madrugada ou a noite mesmo. Não sei nem que horas fomos dormir. 

Nossa agora bateu uma bad, só de lembrar que tenho que acordar as cinco pra me arrumar, tenho apresentação de trabalho na escola e ainda vou trabalhar. 

Mas agora voltando ao que tirou meu sono. Tem alguma coisa cutucando a minha bunda. Mas o que... Ahh não, mano fala sério. Porque essas merda só acontece comigo? 

Que que eu faço? Se eu me mexer e o Jimin acordar vai ser bem micão pros dois e ainda vai ficar um climão. E se eu tentar voltar a dormir? Perfeito. Quanto o despertador tocar eu simplesmente acordo e finjo que não sei de nada. 

Fechei os meus olhos, e tentei não  pensar naquela coisa que estava me cutucando. Mas o Jimin não deixou eu me esqueçer. Ele colocou a mão ao redor da minha cintura e puxou o meu corpo mais pra trás, fazendo nossos corpos se colarem. 

E eu como sou muito inteligente acabei me remexendo para afastar um pouco os corpos, só que eu acabei me remexendo bem em cima sabe... Resultado :

-Ahhh. 

Um Park Jimin  duro, gemendo no meu ouvido. 

Eu devo ter dançado I'm the best (Saiu hoje o disband oficial T-T) em cima do túmulo de alguém e tacado sal grosso na cruz, porque não é possível.

Minha sorte é que ele tem um sono aparentemente pesado, e não acordou. Agora eu vou ter que ficar bem paradinha até a hora de ir me arrumar pra escola. Que GDeus me ajude. 



Notas Finais


Vai ter continuação narrada pelo Jimin. (Só amanhã)
Eu to triste hoje. Taehyun saiu do Winner, Sulli tentou se matar e esta hospitalizada, e o disband do 2NE1 cara hoje foi dia viu.
Bjoos Panda da tia (=^・^=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...