História Desafio - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Jimin, Jin, Kook, Lya, Micão, Namjin, Primeira Fanfic, Rapmon, Suga, Texting/sexting Por Um Mes, Vhope, Yumi
Exibições 298
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aconteceu uma coisa muito engraçada enquanto eu escrevia esse cap. Eu postei ele sem querer ai tive q apagar as pressas pq não tava pronto na verdade só tinha 23 palavras

Capítulo 32 - Saga Jimin 4.0


Um mês depois 

Faz uma semana que a minha baby voltou a falar comigo, e faz uma semana desde que a Lya comprou um celular novo, mas eu ainda me recuso a acreditar que é ela. Tudo não passa de coincidências. 

A minha baby voltou a falar comigo através de uma foto que ela mandou. Lingerie de renda preta. 

Só de lembrar... Mas eu devo confessar que eu não senti nada além de tesão quando vi a foto. Não adianta mais eu estou completamente apaixonado pela Lya, e somente por ela. 

Aconteceu uma coisa estranha ontem. Eu estava conversando com a minha baby e ela se despediu com um "adeus daddy" ao invés de somente "tchau" desde então ela visualiza as minhas mensagens mas não responde nenhuma. 

O mês do desafio acabou. 

Deixando isso de lado, eu acabo de chegar na escola e percebo que a Lya não está no lugar de sempre com os amigos dela, e isso só pode significar uma coisa, terraço. 

Deixo minha mochila na sala de aula e vou em direção as escadas que levam ao terraço. Quando chego la em cima vejo a mesma falando sozinha. 

-...eu não devia ter parado sem nem dar um bom motivo...

-O que aconteceu dessa vez? 

Ela deu um pulo de susto, e virou para mim com os olhos arregalados e mão sobre o peito. Pra que tudo isso?

-QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?

-Nossa senhora, até parece que você estava contando o maior segredo da sua vida para os seus amigos fantasminhas kkkkkk.

Ela ficou séria de repente e desviou o olhar. 

-Ou estava? 

-Tirando a parte dos fantasminhas. 

-Quer desabafar? 

-Talvez um dia você saiba. 

Nós começamos a jogar conversa fora e eu acho que consegui distrair ela. Quando o sinal que anunciava o final da primeira aula e o início da segunda bateu nós descemos e conseguimos entrar na sala antes da professora de história. 

-Alunos hoje vocês farão um trabalho em dupla, o resumo da unidade 5 do livro. Vocês devem iniciar o resumo aqui e trazer pronto amanhã. Em relação as duplas eu mesma vou escolher. 

A professora começou a ditar as duplas e eu acabei ficando com a Lya. Nós não terminamos na sala porque era muita matéria, então eu vou para o apartamento da Lya fazer o resumo. Se sobrar alguma coisa eu termino já que ela precisa ir trabalhar as seis. 

Se passaram as mesmas aulas de sempre com os mesmos professores de sempre e a mesma bagunça de sempre. 

As aulas já acabaram e agora eu estou com a Lya a caminho de seu apartamento. Ao chegarmos nos dirigimos ao elevador logo adentrando no mesmo. 


Notas Finais


A saga acaba aqui por que o Minnie vai descobrir tudo no próximo cap (dei spoiler mesmo)
E sim eu tinha que parar justo nessa parte.
Bjoos Pandas da tia (=^・^=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...