1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio Das 100 Fanfics >
  3. 1.Uma fanfic de um fandom com o qual eu nunca escrevi antes

História Desafio Das 100 Fanfics - 1.Uma fanfic de um fandom com o qual eu nunca escrevi antes


Escrita por: VivCollins

Notas do Autor


oii gente, como você ta meu amigo, minha amiga? espero que bem, agora e finalmente o primeiro capitulo, espero que vocês gostem e boa leitura
ps: o fandom escolhido foi Smiles

Capítulo 2 - 1.Uma fanfic de um fandom com o qual eu nunca escrevi antes


Fanfic / Fanfiction Desafio Das 100 Fanfics - 1.Uma fanfic de um fandom com o qual eu nunca escrevi antes


Ate onde você iria para realizar seus sonhos, eu nunca pensei como seria morrer agora que eu estou a um passo da morte, vejo que e muito pior do que eu imaginava, mas você não deve estar entendendo nada né, essa historia maluca esta prestes a começar.

 
Arrumo as minhas coisas rapidamente socando tudo que e necessário na mala, meu nome é Faith e estou prestes a realizar um dos meus maiores sonhos que e conhecer a Miley minha diva do universo, mando uma mensagem a Selly, minha melhor amiga vamos juntas para Las Vegas baby, e ainda no meet and greet da Miley, melhor presente de 21 anos da vida, tenho os melhores pais e melhor amiga do universo, olha que surpresa de aniversario, levo minhas coisas pro carro e apresso a minha mãe para sairmos logo.
-bora mãe - digo mais agitada que o normal .
- calma Faith, você esperou nove messes pra nascer espera mais um pouco- ela grita da cozinha já irritada com a minha pressa- vamos - ela diz e eu já to dentro do carro a esperando, fomos direto para casa da Selly, minha mãe foi falando como e importante eu não beber nessa viagem porque eu vou ser presa ou seja um sermão desnecessário, quando chegamos Selly esta na porta de casa nos esperando quando nos vê entra no carro junto com a sua mala e suas duas bolsas.
- oiii tia, oi Fly pronta para conhecer a melhor do mundo ?- ela diz sorrindo de orelha a orelha somos Smiles desde Hanna Montana.
- obvio esperei esse momento por toda minha vida- digo rindo e arrumando as passagens na minha bolsa, nosso voo vai ser daqui duas horas as 8:00 da manha, nosso voo vai demorar cerca de 8 horas ja que moramos em Miami, quando chegamos no aeroporto descemos e pegamos um daqueles carrinhos tipico de aeroporto e fomos nos despedir da minha mãe .
- Selena e Faith se cuidem, não exagerem na bebida, eu amo as duas, e não se casem - ela diz abrasando nos duas ao mesmo tempo, minha mãe sempre foi muito apegada na Selly somos melhores amigas desde o jardim de infância, tenho ela como uma irma, quando vejo minha mãe esta chorando - vocês estão tão grandes, vão meninas se não vão se atrasar ou algo por minha culpa, amo vocês. 
- nos também te amamos - falamos ao mesmo tempo e nos despedimos indo em direção ao grande salão para fazer cheque-in fizemos e não demorou muito para embarcarmos, era real, dentro de algumas horas eu estaria cara a cara com a minha rainha.
- fly eu não acredito que isso e real - ela diz com um sorriso enorme no rosto .
- nem eu selly, nem eu - eu digo esperando a decolagem, estou na janela e a selly do meu lado, e um daqueles avioes que aparecem nos filmes de 3 fileiras de poltronas, começo e ver um filme para passar a hora e acabo dormindo, acordo com a selly me balançando que tínhamos chegado.
- acorda viada, você não quer ir ver a Miley - ela diz me dando um copo de água para despertar. 
- viada você não me acordou para comer? - digo reparando que dormi praticamente o voo todo .
- não mais peguei e ta aqui- ela diz me mostrando dentro da minha bolsa .
- o que eu seria sem você- eu digo rindo e ela concorda .
O avião bolsa e desembarcamos e ficamos na espera da nossas malas, depois de um certo tempo eu começo a entar em desespero nada da minha mala, já chegou a de todos menos a minha, eu vou perguntar para um segurança cade minha mala, aviso a Selly e vou atras de alguém que possa me ajudar.
- ola a minha mala ainda não chegou ocorreu algum problema ? - pergunto simpática e o homem me mede de cima abaixo me fazendo ficar constrangida, já que estou usando um shorts curto e um croped.
- todas as malas já foram despachadas moça as que estão ali são as que veio, ou alguém pode ter saqueado a sua mala que é o mais provável- ele diz e eu me vejo sem chão, oi roubaram as minhas roupas ? serio isso deus ?
- e oq eu posso fazer a respeito? - pergunto e ele me entrega um formulário que eu preencho e o devolvo =, ele avisa que qualquer noticia eles me ligam, eu não sei o que fazer ainda bem que minha mochila ta com tudo que eu tenho de valor e de uso pessoal e na mala só tinha roupas, e ainda bem que voltamos para casa amanha e eu não trouxe muita coisa, explico o que aconteceu para Selly e ela fica chocada, mais vamos fazer o que eu tenho que manter a calma, pegamos um táxi e fomos para o hotel, o nosso quarto e pequeno mais eficiente a selly vai me emprestar uma roupa e fomos tomar banho, eu nos arrumamos ate que rapidamente já que falta uma hora para o show, e fomos para o cassino Cristal Palace (NA: não sei se existe de verdade kkkk), primeiro seria o meet and greet e depois o show, então fomos para onde estava marcado o encontro para o meet and greet entramos na fila que já deveria ter umas 20 pessoas, quando finalmente a recepcionista pegou nossos ingressos ela passou em uma especie de laser e fez uma cara estranha chamando o segurança.
- o que foi aconteceu algo ?- a selly perguntou preocupada.
- seus ingressos são falsos - ela disse fria, eu comecei a rir .
- ai essa foi boa, só pode ser pegadinha isso aqui não é? - eu digo ainda rindo e a selena esta com uma cara de espanto .
- pegadinha e esse seu ingresso- ela disse rude e eu parei de rir, minha risada se tornou desespero.
- só pode ser brincadeira, checa ai de novo- e ela fez o mesmo procedimento outa vez e uma luz vermelha piscou na tela. 
- eu sinto muito mais o Patrick vai acompanhá-las ate a saída - ela diz e o armário do lado dela pega nos nossos braços e nos leva pra fora 
- me larga seu imbecil - grito e ele praticamento nos joga igual lixo na calçada.
- Fly me perdoa eu não pesquisei a procedência do site antes de comprar nossos ingressos - ela diz chorando.
- ei calma sel nos vamos ver o show pelo menos- eu digo tentando abrir um sorriso.
- amiga e o mesmo ingresso ou seja não vai dar pra ir no show, eu gatei todo meu dinheiro nesses- ela diz chorando .
- eu ja sei podemos comprar de algum cambista na porta do show eu devo ter uns 700 dólares aqui comigo, eles não devem estar tão caros - digo e ela concordou e fomos para a porta do estadio que seria o show e como eu previa tinha um monte de cambistas, quando liberaram as entradas eu fui falar com um cara com aparecia bem ruim.
- oi eu gostaria de comprar esses ingressos - eu digo simpática e ele ri com um sorriso amarelo devido ao uso de drogas. 
- são 900 dólares princesa - ele diz com um mal halito, que eu ate perco o ar .
- mais eu só tenho 700 - eu digo mostrando o dinheiro para ele e ele tira uma arma da cintura e eu arregalo os olhos.
-passa a grana ou eu te mato- ele diz e eu entrego o dinheiro, ele sai correndo  e eu fico ali igual a uma besta, eu viro para trás a Selena ta mexendo no celular provavelmente nem percebeu o que aconteceu.
- já comprou- ela pergunta e eu começo a chorar - calma o que aconteceu ? 
- aquele maluco me assaltou e levou toda a nossa grana - eu digo entre soluços .
- amiga e melhor irmos para o hotel, eu tenho 30 dólares da pra pegarmos um táxi - ela diz e eu concordo com a cabeça, pegamos um táxi e voltamos para o hotel, nos trocamos e deitamos na cama, no meio da noite eu acordo com a Selena me chamando .
- amiga e nossa chance - ela diz colocando uma roupa simples mais linda .
- o que foi Selena ?- digo me cobrindo.
- a Miley ta aqui nesse hotel e eu descobri um  modo de invadir o quarto dela - ela diz animada se arrumando e eu me arrumo o mais rápido possível e ela me explica o plano, no lada de fora do hotel tem uma escada em caso de incêndio e ela da bem no nosso quarto, nos teríamos que subir 10 andares nela e andar uns 2 metros no para peito mais isso vai ser demais, suicida talvez mais demais .
- vamos - eu digo saindo pela janela e me agarrando na escada, ainda bem que fomos lideres de torcida e nosso treinamento fisco ta em dia, porque não foi nada fácil subir todos esses andares quando chegamos na parte do para peito ele deveria medir uns 10 centímetros e não foi nada fácil andar sobre ele, o vento bate forte nas minhas costas me arrepiando e meu cabelo voa para todos os lados, quando chegamos na janela do quarto eu dou algumas batidas e vejo que uma criaturinha de cabelo curto loiro foi ver o que estava acontecendo , quando ela nos viu ela se assustou e foi abrir a janela, quando bateu um vento forte e eu me desequilibrei, quando me dei conta estava caindo, mais a Miley conseguiu segurar a minha mãos, eu nunca pensei como iria morrer, ainda mais de uma forma tão irresponsável, droga como eu fui fazer isso 
- como vocês chegaram aqui? não larga a minha mão pelo amor de deus - a Miley diz claramente assustada com a situação .
- Selena entra no quarto - eu grito para a Selena que esta se segurando na janela estática sem reação, e ela olha pra mim e entra e se debruça e começa a tentar pegar a minha mão, quando começa a escorregar da mão da Miley, minhas mãos estão escorregando e eu já estou em desespero, quando ela consegue finalmente segurar as duas me puxam para cima, quando eu finalmente sou salva caio em cima das duas.
- ai meu deus me desculpa, digo me levantando - e a Miley se senta no chão se levantando logo em seguida e ela meu deus .
- quem são vocês, e como chegaram la- explicamos tudo para ela e ela nos da um pequeno sermão de como aquilo foi perigoso mais nos trata com carrinho, ela fica surpresa por tudo que passamos, eu peço para tirarmos uma foto e ela deixa, logo depois ela pede para irmos embora com cuidado, já que ela estava cansada e nos fomos, quando eu me deitei na cama eu estava em choque não acreditava no que tinha acabado de acontecer, eu quase morri, ainda bem que deu tudo certo e as vezes alguma loucuras não valem a pena para realizar os nossos sonhos.
 


Notas Finais


oi de novo eu espero que vocês tenham gostado, eu tentei escrever o mais fora da minha zona de conforto possível já que esse e o objetivo do desafio, então esse não foi a melhor que eu já escrevi, me desculpe qualquer erro da escrita ou algo do gênero, e como essa Fanfic e mais voltada a loucura ela não vai ter uma versão hot, já que não tem nenhum casal eu não vejo necessidade, então e isso não esquece de dar favorito para ver o próximo capitulo e comente a sua opinião ou critica construtiva
ps: me desculpem o atraso eu cheguei em casa tarde já que tive que sair


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...