1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio de Cada Dia >
  3. Churros do Amor

História Desafio de Cada Dia - Churros do Amor


Escrita por: MyIronia e EstrelaChantia

Notas do Autor


Alguém ai ama Queen? Espero que gostem também do meu pequeno texto ^^ Freddie, Marry e os churros <3 Boa Leitura

Capítulo 13 - Churros do Amor


Fanfic / Fanfiction Desafio de Cada Dia - Churros do Amor

Estava prestes a entrar em casa quando ouvi meu nome ser chamado do outro lado da rua, a chuva abafava um pouco da voz, porém era tão familiar que nem mesmo precisaria olhar para saber quem era. Me virei e ali estava ela, segurando um guarda-chuva amarelo e junto ao corpo uma pequena sacola de papel, seus cabelos dourados soltos e desajeitados com a roupa ensopada colada ao corpo.

– Venha logo, Mary! Você vai ficar doente se pegar chuva desse jeito.

 –Se eu ficar doente, eu tenho você para cuidar de mim, Freddie! – Sua voz macia dançava pelo ar, me levando ao encontro dela.

Entramos pela porta da frente mantendo o contato visual, seus olhos sempre me encantaram, aquele tipo de azul que te transporta para outros lugares só de observa-los por alguns segundos e eu realmente estava sendo levado para outro mundo, longe de todos os problemas, ela era a coisa mais importante da minha vida.

– O que você trouxe aí? Será... Hm, esse cheiro. Com certeza é!

 – Vá com calma pequeno roedor, esses aqui são para mais tarde.

– Até chegarmos a cozinha será mais tarde e esses churros serão meus. - Eu sorria com sinceridade e sei que ela também, mesmo com a roupa pingando ela não deixava de estar perfeita.

Minha mão foi diretamente para a cintura dela e seus braços envolveram meu pescoço com uma certa leveza, nossos lábios estavam a milímetros de distância, porém eu sabia que nada havia entre nós, não mais. Peguei o pacote com uma das mãos livres e corri pelo corredor, assistindo o olhar impaciente me acompanhar e logo seu sorriso se intensificando pelo rosto.

– Seu ladrãozinho! Volte aqui.

– Só depois que eu acabar de comer esses deliciosos churros SO-ZI-NHO.

Enquanto eu corria para a cozinha, conseguia sentir os passos leves e apressados de Mary atrás de mim, ela se encontrava a algumas passadas de distância, mas eu já havia chegado e olhava dentro do saco com uma grande expectativa, apenas para me deparar com uma enorme decepção: Os churros estavam molhados e amassados, o recheio de doce de leite estava grudado no fundo do saco de papel e o açúcar com a canela haviam de desmanchado por inteiro, deixando apenas aquela massa esmagada com doces molhados espalhados por toda parte.

 – Não sei o porquê você tem um guarda-chuva se vive se molhando e molhando tudo o que carrega com você.

 – Não me diga que... – Ela pegou o saco e soltou um gritinho de desapontamento que logo foi silenciado com um simples beijo. Não havia mais o que dizer ou fazer, todo aquele momento só me fez reafirmar a necessidade de tê-la ao meu lado, par sempre.


Notas Finais


Obrigada por lerem e por estarem aqui <3 Love Ya Minna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...