1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio de Cada Dia >
  3. Pai.

História Desafio de Cada Dia - Pai.


Escrita por: MyIronia e EstrelaChantia

Notas do Autor


Esse texto é muito importante pra mim, então espero que gostem <3

Capítulo 19 - Pai.


Pai,

Lembra quando você veio me visitar no natal? Eu chorei porque não queria ficar com você.

Pai,

Lembra quando você me prometeu que sempre viria quando eu chamasse e quando eu chamei você não veio? Eu me decepcionei com você.

Pai,

Lembra das folhas do outono que rodopiavam com o vento na praça perto da minha escola? Era para você ter ido me buscar aquele dia, mas eu fiquei feliz que não foi. Eu vi as folhas do outono caindo e dançando, com cores laranjas, vermelhas, mas sempre mortas, por alguns momentos eu me senti como elas, porem agora estou bem.

Pai,

Lembra quando eu comecei a namorar e te mandei uma foto do meu anel? Você nem se quer ficou bravo comigo, aliás, você nem falou comigo. Quando vai perceber que eu sou uma criança, mas entendo muito mais do que você pensa?

Pai,

Faz tempo que eu não te vejo, e espero que você se lembre bem do meu rosto e da minha voz. Eu sei que nunca mais iremos nos ver, eu sinto sua falta, porque, pai, você nunca foi um bom pai, mas foi o melhor que eu tive.


Notas Finais


Obg pela leitura *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...