História Desafio De Carros - imagine jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Need for Speed
Tags Ação, Aventura, Tragedia
Visualizações 19
Palavras 860
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oiii gente,beleza? espero que sim,bom essa fic ou imagine é meio que inspirada no jogo ''need for speed'' só que um pouco mudada e o cara que fica com o carro do kook não é o ed sheeran ok,é outro ed que eu inventei na minha cabeça mas bom,eu espero que gostem da minha fic pq eu fiz ela com muito carinho e com minha criatividade tambem kkk mas chega de enrolação e bora para a fic,vejo vcs depois.

Capítulo 1 - Cap 1- A aventura começa


Oi,meu nome é Jeon Jungkook,tenho 20 anos e sou um cara que esta no topo da ''lista vermelha'' de carros mais velozes de daegu,impressionante,não é? bem,hoje eu vim contar um pouco da minha historia,se é que vcs querem saber né? bem vamos começar.

estava andando pelas ruas com meu carro,estava meio que nervoso porque hoje vou ter uma corrida com um cara chamado Ed,ele é bem chato e convencido também,A corrida vai ser as 14:21 da tarde eu estou aqui,a caminho do lugar do encontro para começar a corrida,e se eu estou sentindo que vai dar merda? sim,eu estou sentindo porque tem vezes que as corridas que eu faço,acaba dando alguma merda mas tem vezes que eu não ligo.Chego no local do encontro que vai ter a corrida,tinham algumas pessoas para ver a corrida também.Saiu do carro indo em direção a um poste que estava lá,sempre que eu chego um pouco cedo,eu vou para um lugar que não tem ninguém para pensar um pouco e organizar os meus sentimentos.Passa alguns minutos e eu vejo um carro preto com listras brancas e percebo que era o Ed,saiu do meu lugar e vou até o meu carro e encosto no mesmo,quando ele sai do carro e me ve,ele vem em minha direção com um sorriso convencido.

Ed: Olá senhor jungkook,vejo que vc não quis bancar um de covarde e veio me desafiar.-ele fala tirando alguns risos de algumas pessoas e garotas que estavam lá.

Jk: eu não quis bancar um de medroso,eu só não quero perder essa corrida,vc sabe que eu amo correr.- falo com um olhar desafiador.

Ed: ata sei,se prepare jungkook pq eu vou ganhar essa corrida e vc vai sair do topo da lista vermelha e quem vai entra nela sou eu.- ele diz entrando no carro.

Jk: é o que vamos ver.-falo e entro no meu carro ligando o mesmo,Todos estavam preparados para a corrida começar,como todas as corridas uma garota fica na nossa frente e começa a contar as regras,eu e o Ed fizemos uma aposta,se um de nós ganhar,ficamos com o carro do outro.A garota terminou de contar as regras e começou a contagem

1...

2...

3...

A contagem terminou e nós aceleramos os carros e a corrida começou,assim que nós aceleramos,eu passei na frente dele indo o mais longe dele,a corrida tinha que dar 1 volta na cidade e chegar na linha de chegada,claro,tinha vezes que eu acabava batendo ou até mesmo perdendo o controle e dando uns drifts (A/u: quem já jogou jogos de carro,sabe oque é drift.) mas eu continuava a corrida mesmo assim.passou alguns minutos e eu já avistava a linha de chegada.

Jk: haha ele achava mesmo que iria passar de mim com a mão de bandeja,nem ferrando.-após eu dizer isso,meu carro começou a parar do nada.-oque,mas oque esta acontecendo?.-não estava entendendo nada,meu carro logo parou,eu acelerava mas não adiantava.Logo vejo ed passando e atravessando a linha de chegada,não acreditava nisso,eu tinha perdido.Meu carro agora esta sendo levado por um carro que leva outros carros (A/u: não sei o nome do carro kkkkk) ed vem na minha direção com um sorriso convencido.

Ed: È,parece que alguém não é mais o cara que esta no topo da lista vermelha.-ele fala e ri.- veja bem senhor jeon,agora eu estou no topo e vc não,parece que o jogo virou não é mesmo *ri* agora eu estou com o seu carro e vc com nada,relaxa,eu vou cuidar do seu carro,não se preocupe,o seu carro vai ficar comigo e vai estar seguro.- é ai que vc me pergunta,se eu estava com vontade de dar um soco naquele cara? sim,eu estava morrendo de vontade de dar um tapa nele.Quando estava quase perdendo a minha paciencia,um cara grita ''OS TIRAS'',quando escutam isso,todo mundo sai correndo para os seus carros para sair daquele lugar,ed também tinha feito isso mas antes de ele ir embora,ele para do meu lado e fala.- nos vemos algum dia senhor jeon,ou até nunca mais.-ele fala e ri saindo com o carro,logo os tiras vem com o delegado,eu levanto os braços para não atirarem.

De: ora,ora,olha oque temos aqui.- ele fala vindo em minha direção.- e não é que encontramos o cara da ''lista vermelha''.-ele fala fazendo aspas com as mãos.- cade o seu carro que não esta com vc? ah,parece que vc não esta mais no topo não é.-ele fala e um dos policiais me prende botando as algemas nos meus pulsos e me levando até o carro de policia.

 ALGUMAS HORAS DEPOIS......

Saio da delegacia depois de fazerem alguns relatórios que já estava me dando raiva,chego na entrada e quando eu ia ir para a calçada,um carro aparece,um carro vermelho com algumas listras negras,eu fico com a boca entre-aberta,aquele carro era incrivelmente lindo e maneiro.O vidro abaixa revelando uma garota de cabelos morenos com vermelho nas pontas,usava uma blusa branca,uma calça jeans preta com um casaco preto e vermelho xadrez na cintura e um all star,seus olhos eram azuis como um diamante.Se eu fiquei com a boca entre-aberta quando vi o carro,imagine a garota? se a garota era gata? com certeza,ela se vira para mim e fala.

??: E então,não vai entrar?

 

Continua.......


Notas Finais


e então?
Sera que o jungkook vai entrar no carro?
vão descobrir no próximo cap,se é que vai ter né...bom gente,essa é minha fic é meio que inspirada em need for speed most wanted,eu vi o começo do jogo e me inspirei nele e coloquei na fanfic mas só o começo é parecido ok, a fic não vai ser igual ao jogo e se vc gosta de games de corrida,vc pode jogar esse jogo pq quando eu vi pareceu ser bem legal e me inspirei,então,eu não sei se eu vou continuar com a historia e também não sei se ficou legal mas eu sempre quis fazer isso,então é isso,tchau,até a próxima...se é que vai ter próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...