1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio do Labirinto (Interativa) >
  3. Façam suas fichas!!

História Desafio do Labirinto (Interativa) - Façam suas fichas!!


Escrita por: PlanoAstral e LegendaPirata

Notas do Autor


Observação: o primeiro desafio do labirinto já teve uma vencedora que se encontra no Hall da Fama!

Já o segundo desafio ocorrerá na seguinte fanfic: Yu Yu Hakusho - Continuação.


O objetivo disso é selecionar o próximo detetive espiritual pra minha fanfic de Yu Yu Hakusho - Continuação.
...

Nas notas finais tudo será melhor explicado.

Capítulo 1 - Façam suas fichas!!


Fanfic / Fanfiction Desafio do Labirinto (Interativa) - Façam suas fichas!!


 


...


     Você foi retirado de seu habitat natural por um poder misterioso, e foi lançado num lugar onde todas as suas habilidades especiais que faziam de você alguém épico sumiram!


     Todos seus inimigos irão ficar presos assim que você escapar do labirinto, e o mestre do labirinto, Pinóquio, irá ter que escolher novos participantes.


     Mas será você mesmo o grande escapista do labirinto? Ou vai ficar preso nele para sempre? Tudo depende de sua intuição!!


     Você só terá suas habilidades de volta e será mandado de vo!ta ao seu habitat natural se vencer o labirinto...do contrário ficará preso aqui para sempre!!
...
Assim que eu puder, explicarei como será a ficha. Acho que vai começar sabado que vem ou no domingo no máximo. Mas se surgir muita gente nos primeiros dias, poderemos fazer uma preliminar na terça ou quarta.

 

Até lá teremos muito tempo pra nos organizarmos, já que estamos por fazer a primeira competição ainda. Será uma competição por semana. Cada semana um labirinto diferente. Cada semana um campeão!!
 

...

 

Ficha:

Nome do personagem: (se for um peesonagem inventado por você, explique detalhadamente sua personalidade)

Personalidade:

Créditos: 10(todos tem no início)

Sequência da Caminhada: ( 10 sequências). Exemplo: direita, frente, direita, esquerda, frente, frente, frente, direita, direira, esquerda. 

Sequência da Caminhada Aleatória? (Sim ou Não) (custa 10 créditos)

Andar em dupla?:  (Sim ou Não) Se sim, com quem você quer? Ou quer companheiro aleatório? (Andar em dupla gasta 10 creditos)

Pedir ajuda ao Pinóquio? (Sim ou Não). (Custa 5 créditos) Se sim, duas ajudas ou uma?

Atrapalhar adversários? (Sim ou Não) (Custa 5 créditos) (Por padrão, você irá atrapalhar o melhor colocado) (pode ser a si mesmo se for o caso e der azar)

Fazer um movimento a mais? (Sim ou não) (10 créditos) (escolha aqui se é direita, esquerda ou frente)

 

 

Fim da Ficha.

 

Haverá um outro capítulo explicando algumas regras. Já podem fazer as fichas!

 

 


Notas Finais


Observação: o primeiro desafio do labirinto já teve uma vencedora que se encontra no Hall da Fama!

Já o segundo desafio ocorrerá na seguinte fanfic:
https://spiritfanfics.com/historia/yuyu-hakusho--continuacao1-vaga-pra-detetive-sobrenatural-7182846

O objetivo disso é selecionar o próximo detetive espiritual pra minha fanfic de Yu Yu Hakusho - Continuação.
...
Descrição do Desafio do Labirinto:

Você tá convidado a se inscrever pra participar do desafio. Escolha seu personagem favorito antes que alguém pegue no seu lugar! Acha que é fácil achar a saída? Haverão vários inimigos querendo te atrapalhar!

Esse é um desafio pra ver quem acha a saída do labirinto primeiro. Haverá um Hall da Fama para os campeões! E o campeão ganhará um bônus de 3 créditos pro próximo labirinto.

Não é sorteio, nem quebra-cabeça, é intuição! Na sua ficha você vai tentar adivinhar a sequência da caminhada, se é "direita,esquerda,frente,direita,direita, etc". No primeiro capítulo irei explicar como se faz a ficha.


Faça sua ficha. Escolha seu/sua personagem favorito(a) de qualquer filme, anime, livro, série, etc, ou crie a(o) sua/seu personagem. Escolha seu destino na ficha. Todos os labirintos já foram pré-seleciomados pelo autor. Nenhum poder do seu herói ou personagem funciona dentro do labirinto.

Não há limite para o número de participantes. A largada terá inicio em breve. Se quiser adiantar sua ficha escrevendo logo o nome do seu personagem, suas caracteristicas e de qual anime ou filme ele/ela é, pode escrever no comentário, colocando essas informações.

Eu sou Pinóquio, e estou no topo do labirinto, sentado numa cadeira presa por quatro cordas no alto do domo, e vejo todos vocês. Vocês poderão gastar seus creditos pra pedir dicas a mim, mas se vou mentir ou não vocês não tem como saber, porque o vidro não deixa vocês me verem.

Vocês podem gastar créditos pra andar em duplas e ter mais chance de achar a saída.

10 créditos pra cada.

Em breve postarei como deverão ser os formatos das fichas.

Escolham logo seus personagens por mensagem antes q outro escolha seu personagem favorito(a)!

Ao final de cada aventura, escreverei um capítulo narrando o evento com transmissão ao vivo para todo o mundo!

Irei postar o mapa momentos antes do desafio pra vocês verem que eu não alterei. Assim poderão consultar pra se certificarem que não estou trapaceando. Só mostrarei o mapa e o endereço pra vcs se certificarem de que não foi alterado, somente depois de o desafio ser encerrado.

Boa sorte, participantes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...