1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio do Labirinto (Interativa) >
  3. Regulamento - parte 1

História Desafio do Labirinto (Interativa) - Regulamento - parte 1


Escrita por: PlanoAstral e LegendaPirata

Notas do Autor


É provável que a cada semana as regras possam mudar um pouco. Não é tão necessário conhecer o regulamento, até porque ele pode ser bem complicado.

Conhecer ou desconhecer esse regulamento muda pouca coisa, mas pode fazer alguma diferença.

Ele existe mais pra tirar certas dúvidas.

A seguir, tudo será explicado pessoalmente por Pinocchio.

Capítulo 3 - Regulamento - parte 1


Fanfic / Fanfiction Desafio do Labirinto (Interativa) - Regulamento - parte 1





--------------------------------------------------------------------------
REGULAMENTO
--------------------------------------------------------------------------

 


     — Olá, participantes! - grita do alto uma voz com um tom meio inocente...


     — Meu nome é Pinóquio, e eu vejo todos vocês daqui de cima, mas vocês só vêem uma imagem turva, meio embassada de mim por causa dos efeitos de luz.


     — Vocês devem estar se perguntando como vieram parar aqui e o porquê. Na verdade nem eu sei. - imediatamente, o nariz de Pinóquio cresce um centímetro, e ele fica surprêso, como sempre, pois nem tinha percebido que estava mentindo!


     Pinóquio continua dizendo:


     — Vocês estão dentro de outra dimensão, numa espécie de máquina perigosa. Muita gente morre se não tomar cuidado. Obedeçam bem as regras e vocês não serão punidos.


     Kurama tenta tirar uma semente do cabelo, mas percebe que seu poder espiritual desapareceu por completo! 


     "Que droga! O que está acontecendo comigo?!" - reflete Kurama, completamente espantado!


     Sasuke Uchiha tenta usar seu Charingan no Pinóquio, mas logo ele se surpreende:


     "Onde está meu chakra?!?! Isso nunca aconteceu antes...à qual clã será que pertence esse Pinóquio à ponto de bloquear meus poderes? Minha kunai?! Minhas armas sumiram!!" - reflete Sasuke enquanto ouvia Pinóquio falar.


     E assim, todos os participantes...um a um, iam se surpreendendo com a perda de suas habilidades...


     E Pinóquio, que não parava de falar, continuou:


     — Bem...a única forma de sair daqui é achando a saída deste gigantesco labirinto. O primeiro que achar a saída, poderá retornar para casa, e os demais ficarão presos aqui por toda a eternidade!


     E Pinóquio continuou explicando os demais detalhes...um a um. Dentre as coisas que ele explicou foi que mesmo andando em duplas, somente o que tivesse escolhido o melhor caminho se sairia na frente como criterio de desempate. Nunca podem ser dois a sair.


     Outra coisa...ele também explicou como funciona a escolha dos passos a dar. Por padrão, o participante tá sempre caminhando pra frente, mas quando ele chega a uma encruzilhada ele deve escolher ir pra frente, pra direita ou pra esquerda...


     Se a escolha que ele fez previamente for impossível de ser executada, por padrão, essa sua escolha impossível será substituída pela próxima possivel, como num ponteiro do relógio. Por exemplo:


     "A frente significa o meio-dia. A direita significa três horas da tarde. A esquerda significa nove horas da noite. Como o ponteiro só anda no sentido horário, se vc escolheu "frente"(meio-dia), mas se for impossível, o ponteiro anda e muda pra "direita"(três horas), mas se for impossível, ele muda pra "esquerda"(nove horas)."
     


     
 


Notas Finais


Continua nos próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...