História Desafio do Labirinto (Interativa) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Exibições 45
Palavras 497
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Só agora que deu pra escrever. Primeira semana é louca mesmo.

Já desenhei os labirintos das proximas duas semanas tambem. Preparem-se!!

Capítulo 4 - Regulamento - parte 2


Fanfic / Fanfiction Desafio do Labirinto (Interativa) - Capítulo 4 - Regulamento - parte 2

 


     Pinóquio voltou a falar nas duplas e como elas funcionam. É assim: a melhor escolha pro primeiro passo da dupla é usada pelos dois, que andam sempre juntos. O mesmo vale pra todos os passos. Se a dupla chegar na saida, ganha aquele que tiver feito a melhor escolha primeiro. Em caso de empate(o que é praticamente impossivel de acontecer), ganha a ordem alfabética do nome.


     — Escuta, Pinóquio... como vamos reconhecer a saída? Ela tem uma porta feita de metal e concreto igual a essas paredes? - perguntou Iggy, enquanto se coçava:


     "Hehe...meu faro vai me mostrar a saída se tiver uma porta feita de outro material...hehehe...esses humanos não tem chance contra mim!" - pensou Iggy consigo mesmo.


     — Não sei, Iggy...eu não faço ideia. - respondeu Pinóquio logo antes de seu nariz novamente crescer mais um pouco.


     Enquanto Pinóquio dizia mil coisas sem parar, você ouve um som ao seu lado:


     — Tsc! Tsc!


     Você olha na direção do som, e ouve um repentino:


     — Boo! 


     Era o Fantasma da Ópera, com um sorriso e um aceno dando tchauzinho. Ele desaparece, e no seu lugar surge uma folha de papel que começa a cair no chão. Você tenta pegar a folha pra ler, mas não consegue pegá-la, porque a folha é fantasmagórica também e sua mão passa direto por ela.


     Você percebe que tem coisas escritas no papel, então enquanto o papel ia caindo, você ia se posicionando e se contorcendo pra ler as coisas escritas nele:


     "Atenção! Pinóquio é mentiroso! Quanto mais ele mente, mais o nariz dele cresce! Se crescer mais de 10 centímetros, ele fica pesado e cai no Labirinto. E quando isso acontece, o feitiço dolabirinto desaparece, e todos vocês escapam livres! E cada um ganha 10 créditos extra!"


     Haviam mais coisas escritas no papel em letras miúdas:


     "Você poderá levar esses créditos ganhos para a proxima competição, se tiver! Mas não haverá título de campeão no hall da fama. Haverá o título de destruidor de labirintos."


     A folha de papel cai no chão e afunda, desaparecendo!


     Pinóquio seguia dizendo que algumas vezes, a saída do labirinto ficava nas laterais, e em outras vezes ficava no centro ou numa posição intermediária do labirinto, tornando a saída muito dificil de ser alcançada por alguém. E que o formato do labirinto era circular.


     Hinata Hyuuga tenta ativar seu byakugan pra achar a saída... em vão, pois seu chakra sumiu completamente. Ela põe as mãos na barriga e no peito, numa posição defensiva, se sentindo perdida, num ambiente incomum, procurando entender o que está acontecendo naquele estranho lugar.


     Dentre as muitas das coisas explicadas pelo animado e inocente anfitrião lá do alto, uma que lhe chamou a atenção foi como funciona pedir dicas ao Pinóquio. Se você pedir a dica(que custa 5 pontos), ele vai substituir seu primeiro pior movimento pelo melhor. E se você pedir duas dicas, ele vai fazer a mesma coisa com seu segundo pior movimento também!


     "Hummm...essas dicas parecem interessantes..." - você pensa, consigo.


     
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...