1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio do Labirinto (Interativa) >
  3. Regulamento - parte 2

História Desafio do Labirinto (Interativa) - Regulamento - parte 2


Escrita por: PlanoAstral e LegendaPirata

Notas do Autor


Só agora que deu pra escrever. Primeira semana é louca mesmo.

Já desenhei os labirintos das proximas duas semanas tambem. Preparem-se!!

Capítulo 4 - Regulamento - parte 2


Fanfic / Fanfiction Desafio do Labirinto (Interativa) - Regulamento - parte 2

 


     Pinóquio voltou a falar nas duplas e como elas funcionam. É assim: a melhor escolha pro primeiro passo da dupla é usada pelos dois, que andam sempre juntos. O mesmo vale pra todos os passos. Se a dupla chegar na saida, ganha aquele que tiver feito a melhor escolha primeiro. Em caso de empate(o que é praticamente impossivel de acontecer), ganha a ordem alfabética do nome.


     — Escuta, Pinóquio... como vamos reconhecer a saída? Ela tem uma porta feita de metal e concreto igual a essas paredes? - perguntou Iggy, enquanto se coçava:


     "Hehe...meu faro vai me mostrar a saída se tiver uma porta feita de outro material...hehehe...esses humanos não tem chance contra mim!" - pensou Iggy consigo mesmo.


     — Não sei, Iggy...eu não faço ideia. - respondeu Pinóquio logo antes de seu nariz novamente crescer mais um pouco.


     Enquanto Pinóquio dizia mil coisas sem parar, você ouve um som ao seu lado:


     — Tsc! Tsc!


     Você olha na direção do som, e ouve um repentino:


     — Boo! 


     Era o Fantasma da Ópera, com um sorriso e um aceno dando tchauzinho. Ele desaparece, e no seu lugar surge uma folha de papel que começa a cair no chão. Você tenta pegar a folha pra ler, mas não consegue pegá-la, porque a folha é fantasmagórica também e sua mão passa direto por ela.


     Você percebe que tem coisas escritas no papel, então enquanto o papel ia caindo, você ia se posicionando e se contorcendo pra ler as coisas escritas nele:


     "Atenção! Pinóquio é mentiroso! Quanto mais ele mente, mais o nariz dele cresce! Se crescer mais de 10 centímetros, ele fica pesado e cai no Labirinto. E quando isso acontece, o feitiço dolabirinto desaparece, e todos vocês escapam livres! E cada um ganha 10 créditos extra!"


     Haviam mais coisas escritas no papel em letras miúdas:


     "Você poderá levar esses créditos ganhos para a proxima competição, se tiver! Mas não haverá título de campeão no hall da fama. Haverá o título de destruidor de labirintos."


     A folha de papel cai no chão e afunda, desaparecendo!


     Pinóquio seguia dizendo que algumas vezes, a saída do labirinto ficava nas laterais, e em outras vezes ficava no centro ou numa posição intermediária do labirinto, tornando a saída muito dificil de ser alcançada por alguém. E que o formato do labirinto era circular.


     Hinata Hyuuga tenta ativar seu byakugan pra achar a saída... em vão, pois seu chakra sumiu completamente. Ela põe as mãos na barriga e no peito, numa posição defensiva, se sentindo perdida, num ambiente incomum, procurando entender o que está acontecendo naquele estranho lugar.


     Dentre as muitas das coisas explicadas pelo animado e inocente anfitrião lá do alto, uma que lhe chamou a atenção foi como funciona pedir dicas ao Pinóquio. Se você pedir a dica(que custa 5 pontos), ele vai substituir seu primeiro pior movimento pelo melhor. E se você pedir duas dicas, ele vai fazer a mesma coisa com seu segundo pior movimento também!


     "Hummm...essas dicas parecem interessantes..." - você pensa, consigo.


     
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...