1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio do Labirinto (Interativa) >
  3. Hall da Fama!! A bela Akira Kurisaki é a vencedora!!

História Desafio do Labirinto (Interativa) - Hall da Fama!! A bela Akira Kurisaki é a vencedora!!


Escrita por: PlanoAstral e LegendaPirata

Notas do Autor


Houve um empate impressionante justamente entre os três q escolheram andar acompanhados!



No criterio de desempate ficaram Akira e Sasuke juntos, mas o terceiro passo da Akira era melhor, e fez a diferença.

Um impressionante desempate, numa disputa passo-a-passo!

Amanha eu editarei todosesses capitulos, e vou narrar a história direitinho.

Acho q nesa semana nem vai dar pra fazer outro desafio, e pra ser honesto, acho q nem vou fazer mais outro, mas a história narrando tudo isso eu vou comecar a fazer a partir de amanhã a noite.



Achei muito hilario e legal a esperiencia, e agradeço a todos vocês por participarem e darem aquela força, foi bem legal!!



1ª colocada: Akira Kurosaki

2º colocado: o grande Sasuke Uchiha

3º colocado: Spring Cassy!!



Valeu ae e desculpe a demora, kkkkk.

Capítulo 6 - Hall da Fama!! A bela Akira Kurisaki é a vencedora!!


Fanfic / Fanfiction Desafio do Labirinto (Interativa) - Hall da Fama!! A bela Akira Kurisaki é a vencedora!!

Akira Kurosaki viu que nao adiqntaria correr nem sdesesperar. Ela negocia seus pontos com o perigoso anfitriao e aceita andar em.dupla com uma sinistra sombra...

 

Mas seu imstinto era forte, e ela nao se deixou engamar pelas farsas de Pinoquio, e observando o som do ambiente.ela percebe o caminho atraves da direcao do unico ponto.de onde nao vinha som algum.

Sua adtucia lhe celebra a fuha faquele.horrivel lugar, saindo ilesa. sa e salva!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...