1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio dos 42 >
  3. 42: A origem de uma lenda

História Desafio dos 42 - 42: A origem de uma lenda



Notas do Autor


Demoramos muito?
Acho que não...
Enfim... Menos conversas e mais 42!

Capítulo 16 - 42: A origem de uma lenda


A visão de Sakura Haruno

Era um sábado qualquer, os pais da Hinata tinham viajado e ela nos chamou para almoçar na casa dela. O Neji também chamou os rapazes. Bem, estávamos todos reunidos, jogando conversa fora... Até que:

– Então, garotas. – Ino sorriu marota, agarrando meu braço. – Eu já estava quase me esquecendo, mas... Não, não. Seria um crime esquecer-me disso. – Empinou o nariz.

Manu, Tenten, Temari, Karin, Hinata e eu fizemos expressões confusas.

– Do que você está falando, Ino? – Temari perguntou.

– Ora essa... – A Yamanaka pôs as mãos na cintura. – Manu, Tenten e Temari, não me digam que esqueceram da nossa aposta? – Colocou um braço em volta de meu pescoço.

– Que aposta? – Tenten perguntou de cenho franzido.

– Advinha. – Ino sorriu maldosa.

Alguns segundos se passaram e todas nós levamos um susto com o grito da Manu.

– Ah, saquei! Ela tá falando da aposta dos 42, gurias! – Gritou, explicando. Sasuke e seus amigos, que estavam um pouco afastados conversando entre garotos, olharam pra gente.

Ino, péssima ideia tocar nesse assunto na casa da Hinata, com os garotos presentes.

– Eu ouvi... 42? – Mirys perguntou brotando ao nosso lado. Quem foi mesmo que convidou ela para essa pequena reuniãozinha? Ah sim, foi o Itachi... Os dois ainda estão juntos, acreditam? ... E quem foi o demônio que convidou o Itachi? Ah, sim, a Hinata sendo boazinha pra deixar o casal inconveniente socializar com a gente.

– Puta merda... – Temari fez uma cara sofrida e Tenten bateu sua mão na própria testa. Até eu já tinha me esquecido dessa aposta.

– Vocês me devem oitenta reais. – Ino cantarolou. Os garotos prestavam atenção na nossa conversa.

– Que aposta é essa? – Sasuke perguntou se aproximando. Vixi, Maria! Será que ele ficaria muito chateado em saber que ele foi alvo de uma aposta?

Não, acho que não.

Ou sim...?

– Foi uma aposta que eu e as garotas fizemos! – Manu disse de um jeito escandaloso. – O desafio era quem conseguia conferir os 42 cm! – Exclamou divertida e logo emburrou a cara. – Eu apostei na Karin e perdi 50 reais. – Tirou uma oncinha do bolso traseiro da calça e entregou para Ino que pegou de bom grado. Ela sempre anda com tanto dinheiro assim?

– Obrigada, foi muito bom fazer negócio com você. – Sorriu feliz e virou-se para mim. – Sakura, sabia que seria vitória na certa apostando em você. – Cutucou meu braço com o cotovelo.

Eu já estava suando frio e virei meu olhar lentamente para o Sasuke. Ele me encarava seriamente. Apenas sorri amarelo.

– Eu fui alvo de uma aposta? – Perguntou indiferente, mas eu percebi a tristeza em sua voz.

– Foi sim. – Karin falou na cara de pau e eu a fuzilei com os olhos.

Sasuke deu de ombros.

– Tanto faz. – Aham... Pensa que me engana? Eu sei que isso vai sobrar pra Sakurinha mais tarde...

– Ah! – Mirys exclamou. – Tu ganhou, né rosada? – Perguntou pra mim. – Eu sabia. Quando eu te vi entrando naquela farmácia com um espírito louco de pombagira com vontade de transar, sabia que ia conseguir conquistar os 42 cm de pau! – Falou convicta e eu corei de vergonha. Espírito de pombagira? Que? Meu Deus...

– Enfim... – Ino continuou. – Tenten e Temari, paguem-me os trinta restantes. – Estendeu a mão.

– Ah, qual é, Ino. – Temari reclamou. – Acha que dinheiro nasce em árvore?

A Yamanaka pigarreou e eu já sabia o que viria a seguir. Ela sempre faz o mesmo discurso quando eu digo o mesmo que a Temari.

– Por acaso, senhorita, dinheiro é feito de que? – Arqueou uma sobrancelha, fazendo Temari franzir o cenho para a pergunta besta.

– De papel, ué. Que pergunta...

– Ah... – Ino fingiu surpresa. – E o papel vem de onde?

Temari pensou um pouco, e logo fez uma expressão ranzinza ao sacar onde Ino queria chegar.

– Da árvore. – Resmungou.

– Então, sim, dinheiro nasce em árvores. Trate de ser uma cidadã de bem e seja justa pagando-me meus vinte reais.

Depois de muito bufar e amaldiçoar a Ino até o dia de sua morte, pagou o que devia.

– Poxa... Só tenho esses dez reais. Como vou voltar pra casa? É o dinheiro do táxi. – Tenten choramingou.

– Azar o seu. – Ino deu de ombros. – Quero meus dez. Ganhei justamente. O Neji paga seu taxi ou te deixa em casa.

– Tá... Sua má.

Eu quis rir. Rir muito, mas me segurei. Quem mandou minhas amigas duvidarem da minha capacidade de sedução.

– Olha, não é da conta de vocês, mas eu não tenho 42 cm de pau e...

– Deve ter sido decepcionante descobrir isso, não foi, rosada? Todo aquele fogo aceso no dia que você foi à farmá... – Alguém tira a Mirys daqui, pelo amor de Deus!

– Não foi decepcionante, ela gostou muito, ok? – Sasuke a interrompeu. – Enfim... De onde vocês tiraram que eu tenho 42 cm? – Perguntou, visivelmente enfurecido.

– Merda! – Ouvi alguém murmurar.

Todos se viraram para a escada e viram a Hanabi com os olhos arregalados, olhando para o Sasuke. Ela saiu correndo, voltando para cima.

Isso me lembrou a Gina quando o Harry foi para A Toca pela primeira vez... Espera aí... A Hanabi tem uma queda pelo Sasuke?

– O que foi isso? – Ino perguntou.

– Não sei. – Hinata murmurou. – Vou lá saber. – A morena se levantou e subiu as escadas.

– Você não comeu ela, não é, Uchiha? – Neji bradou, indo ameaçadoramente na direção do meu namorado.

– Ei, eu só transei com uma garota em toda a minha vida, tá? – Sasuke falou.

Chupa, sociedade feminina, apenas eu me deliciei com o Sasuke Júnior! ... Tá, a Ino também viu, mas não conta...

– Assim espero. – Neji cruzou os braços.

...

A visão de Hanabi Hyuuga

Cheguei ao meu quarto e fechei a porta com força... Merda, merda, merda! Eu espalhei um boato falso! Eu entendi errado e espalhei. Espero que não descubram.

Ouvi batidas na porta e me sobressaltei, ficando de frente pra ela, com a cara assustada. Hinata entrou e eu suspirei aliviada... Já pensou se fosse o Neji?

– O que foi, Hanabi? – Ela perguntou com a voz doce.

Inventa uma mentira, Hanabi! Fala que é louca pelo Sasuke e saiu correndo por timidez. Isso! É uma boa mentira.

– Euespalheioboatodos42cm! – Por que eu disse a verdade? Ah, é... Eu não consigo mentir pra Hina.

– O que? – Ela parecia incrédula.

– Não tive a intenção. – Falei cabisbaixa.

– Hanabi... Você espalhou uma mentira? – Merda! Ela tá irritada.

– Foi um mal-entendido... – Minha voz saiu baixa.

– Não quero saber... Você não deve espalhar coisas sobre os outros, a vida alheia não é da sua conta! Agora desça e fale a verdade para o Sasuke! Agora! – Ela apontou para fora do meu quarto.

– Mas...

– A-go-ra! – Amo minha irmã, mas quando ela se irrita, é melhor não enfrentar.

Afirmei com a cabeça e passei por ela, sem dar as costas à Hina e com os braços erguidos em rendição.

Chegamos na sala e todos me olharam. Engoli em seco.

– Ah... Eu tenho... Uma confissão a fazer...

– Adoro essas tretas. – Uma garota, que não sei quem é, falou.

Suspirei.

– Bem... – Comecei a falar.

Tédio, tédio, tédio. Não há nada de bom para se fazer dentro dessa mansão. Nada! Apenas importunar a minha irmã mais velha, Hinata. Ela é santinha demais, adoro tirá-la do sério. Mas até para isso eu estou sem criatividade.

Eu estava jogada no sofá da sala, olhando o Instagram, rindo de algumas fotos sem noção que o povo tira. Quando ouvi a campainha. Bufei e levantei para atender.

Ouvi uma porta no andar de cima bater com força e meu irmão aparecer na escada, descendo quase voando. Estreitei os olhos.

– Vá para o quarto. – Ele falou para mim.

– Por quê? – Perguntei.

– Porque eu receberei visita de alguns amigos e eles são de um nível muito baixo, galinhas, encrenqueiros, idiotas e burros. Não quero que se aproximem de você, você ainda é uma criança. – Ele falou.

– Tenho 15 anos. – Arqueei uma sobrancelha e corri para a janela, abrindo a cortina para ver quem estava do lado de fora.

Neji correu atrás de mim e me ergueu do chão, me agarrando pela cintura.

– Me larga! – Gritei e ele fechou minha boca com a mão.

– Não grita! Eles podem te ouvir e querer te caçar! Eles são como lobos em busca de ovelhinhas indefesas como você! – Ele sussurrou. De onde ele tira essas coisas? – Vai para o quarto! – Falou autoritário, me soltando.

– Tá, tá... – Emburrei a cara, fazendo bico e subi a escada.

Fiquei esperando, escondida, o Neji abrir a porta e depois olhei discretamente, vendo que eram o Naruto e o Sasuke... Ah, o Sasuke, o sonho de consumo de qualquer garota normal, e o idiota do Naruto, o amor da vida da minha irmã. Ela não pode ser normal por gostar de um cara tão burro.

Fui para o quarto dela. Entrei sem bater mesmo e me joguei em sua cama, assustando ela, que estava muito concentrada lendo 50 Tons de Cinza.

– N-não conta as minhas a-amigas que estou lendo este livro. – Ela suplicou.

– Vou pensar no seu caso... – Falei.

A Ino atormentaria a Hina até o fim da sua jornada terrestre se soubesse que ela está lendo pornô.

– Então... O Naruto tá aqui... – Falei como quem não quer nada.

– O que? – Ela deu um gritinho agudo.

A Hina se levantou quase caindo da cama, escondeu o livro na gaveta de calcinhas, pegou uma roupa e entrou no banheiro. Ela estava com uma camisola curta. Devo dizer que ela seduziria melhor o Naruto usando isso mesmo? Ah, deixa ela.

Ela voltou do banheiro, com um short e uma blusinha de alça, sem muito decote.

– Ah, Hina, você tem seios enormes, coloca um decote aí e esfregue na cara do loirinho. – Falei.

– Hanabi! – Ela me repreendeu. – Você anda conversando muito com minhas amigas.

– Deveria fazer isso também. – Dei de ombros. – Vou ver se tiro o Naruto do quarto do Neji, aí você pode vê-lo. E eu vejo o Sasuke. – Sorri.

– Não acredito que gosta do Sasuke. – Ela estreitou os olhos.

– Nem conheço ele, mana... Mas ele é bonito, que mal tem em admirar? – Dei de ombros.

– Te proíbo de falar com Ino, Karin, Tenten, Temari e Manu por tempo indeterminado. – E aí está a raríssima Hinata autoritária. Ela sabe meter medo.

– Sim, senhora! – Estremeci.

Só posso falar com a Sakura? Ela é uma pervertida enrustida... Se a Hina souber me proíbe de vê-la também.

Saí do quarto dela, indo na direção do quarto do Neji. Iria bater na porta quando ouvi:

– Que gay vocês falando de suas espadas. – Naruto falou.

– Pelo menos não fico apanhando a cada um segundo. Anda logo, Neji! – Sasuke falou.

– Aqui! – Meu irmão gritou.

– Porra! Trata minha espada com mais carinho! – O moreno delícia reclamou.

– Como se fosse grande coisa! – Neji caçoou.

– É sim, tá? Tem 42 cm! – Sasuke bradou irritado.

– Você mediu essa porcaria? – Naruto pareceu irritado.

– Sim, eu medi a minha espada e ela tem exatos 42 cm! – O Uchiha indagou.

Meu... Deus! 42 cm? Tudo isso? Isso existe? As garotas que já experimentaram devem ser arrombadas, cara!

Eu saí correndo quando ouvi isso. Sério, só de imaginar tudo isso em alguém, já fico assustada!

Suspirei olhando para as caras em minha frente, Ino, Itachi e a moça desconhecida sorriam maliciosos, o Sasuke estava indignado, o Neji e a Hinata estavam irritados e o resto chocado. Suspirei de novo.

– Então eu pensei que era o tamanho do seu p...

– Não ouse dizer essa palavra! – Neji gritou irritado, me dando um susto.

– Ok, ok! ... – Suspirei. – Eu saí correndo porque não queria ver o seu monstruoso p... – Neji me calou com o olhar. – Aí eu contei para as minhas amigas, não achei que fosse espalhar... Desculpa! – Falei cabisbaixa.

– 50 Tons de Cinza, heim, Hinatinha? – Ino olhou maliciosa para a minha irmã.

– Eu pedi para não contar! – Hinata gritou comigo e eu me encolhi.

– Como assim nos impediu de conversar com sua irmã? – Tenten perguntou irritada para a Hina.

– Não sou pervertida enrustida! ... E o Sasuke é meu namorado, não fica secando ele! – Sakura estreitou os olhos para mim.

– Não posso fazer nada se ele é bonito. – Dei de ombros

– Porra, o bonitão dos 42 deixa até as menininhas com a piriquita pegando fogo! – A menina que não conheço falou.

– E que ideia foi essa de passar os peitos na cara do Naruto? Não quero você andando com essas loucas pervertidas, Hanabi! – Neji gritou apontando para as amigas da Hina.

– Ei! – Elas gritaram em uníssono.

– Ela não seguiu meus conselhos, mas, em compensação, transou na piscina. – Dei de ombros.

Hinata corou até o último fio de cabelo.

– O que fazia acordada às 4 da manhã? – Neji gritou. Ah, ele também viu?

– E você, o que fazia? – Arqueei uma sobrancelha e vi a Tenten corar. Ah, entendi!

– Não é da sua conta! – Meu irmão corou.

– Os Hyuuga gostam de foder na piscina. Vamos fazer isso também, amor? – Ino falou animada para o Sai.

– Prefiro locais mais privados, amor! – O branquelo respondeu.

– Nunca mais entro na piscina daqui, sabe-se lá quantas vezes esses problemáticos gozaram lá dentro. – Shikamaru se manifestou.

– Vocês já fizeram na piscina, Sr. e Sra. 42? – Sério... Quem é essa garota?

– Fica na sua, maníaca da farmácia! – Sasuke e Sakura gritaram.

– Não somos pervertidos como eles. – Sasuke cruzou os braços.

– Falou o casal movido a realizações de fetiches. – Itachi sorriu malicioso.

– Cala a boca! – Sakura gritou em desespero. – Vamos mudar de assunto... Por que não esclarecem o que realmente aconteceu? – Ela olhou para Sasuke, Naruto e Neji.

...

A visão de Sasuke Uchiha

Ok! Por essa eu não esperava: A Hanabi é uma tarada inconveniente, aprendiz da Ino... Como pode ser? Ela parecia tão inocente e foi cair nas garras da demônia loira. O mundo está perdido com a Ino presente nele.

Enfim... Terei que esclarecer o mal-entendido.

– Olha, Hanabi, você entendeu errado... Não era sobre meu pau que estávamos falando. – Expliquei.

– Não fala a palavra com “p” na frente dela, é uma criança! – Neji gritou.

– Uma criança que espalhou para Konoha inteira que tenho 42 cm de pau. – Gritei de volta.

– Ele só tem 21 cm, Hanabi. – Itachi sorriu para ela.

Vi que a Hyuuga mais nova pegou o celular. Hinata tomou das mãos dela.

– Nem pensar, Hanabi Hyuuga! Não é da conta de ninguém o tamanho do pau do Sasuke! – Ela gritou!

Gente... A Hinata gritou a palavra “pau”... A Hinata... Gente! “Pau”... Ela gritou isso... Meu Deus!

Todos ficaram boquiabertos olhando para ela.

– Não falem... a palavra com “p”... na frente da Hanabi. – Neji falou pausadamente, encarando a Hinata surpreso.

– Hina! Você já leu 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade? – Ino perguntou. Quem se importa se ela terminou essa trilogia sem sentido?

– Ino! – Hinata corou. Nem parece a garota que gritou “pau” agora há pouco. – Hanabi, está proibida de usar suas redes sociais e seu celular por um mês. – Ela bradou.

– Sim, senhora. – Hanabi se encolheu.

– Ok, ok! Agora, se me permitem, vou esclarecer a história. – Chamei a atenção de todos. – Se bem me lembro, nesse dia...

Era noite dos jogos, Naruto e eu ficamos de ir na casa do Neji durante a noite para ficarmos jogando como três desocupados que não tem que estudar. Ah, dane-se, sou um excelente aluno e preciso me divertir de vez em quando. O Naruto, que sempre precisa fazer reposições de prova e recuperações, estava indo, por que eu não poderia?

Só que acabamos nos atrasando um pouquinho, tudo culpa do Itachi, claro.

Vou lhes contar o motivo.

Eu estava finalmente pronto, peguei as chaves do carro para ir buscar o Naruto na casa dele.

Eu:

“Idiota, já tá pronto?"

Dobe:

“Calma aí

Mamãe dise que eu só posso saí depois que terminar de lavar a loça."

Fico agoniado com os erros do Naruto, às vezes.

Me sentei no sofá para esperar, provavelmente ele demoraria uma eternidade, mas eu estava uns 20 minutos adiantado mesmo.

Foi quando um ser vindo do inferno apareceu do nada. Não, não estou falando do meu irmão, mas de uma barata. Gigante, enorme, quase uma mutante. No mínimo veio do quarto do Itachi, que vive bagunçado e com embalagens de doces e salgadinhos jogadas pelo chão. Deve ter até lixo tóxico naquele ambiente.

– Itachi! – Fiquei de pé no sofá e comecei a berrar feito um desesperado. – Mano, corre aqui!

– Que é, Sasuke? – Meu irmão apareceu, com uma cara de quem está de mau humor. – Tô estudando, cacete!

Espera! Itachi estudando? É o Apocalipse se cumprindo...

– Mata aquele monstro! – Apontei para a barata na parede.

Itachi revirou os olhos e deu uma chinelada na barata.

– Pronto. – Ele virou as costas e voltou para o quarto.

Fiquei mais tranquilo, mesmo que a chinelada não tenha sido tão precisa.

Só que o retardado não fez a remoção do corpo, e, para a minha desgraça, a barata não estava bem morta, o que fez com que ela, só para se vingar por eu ter pedido para o Itachi matá-la, veio correndo até onde eu estava.

Claro que entrei em desespero, afinal, tenho muito nojo de baratas.

Fui correr, mas bati o dedo mindinho – dedo mais inútil da face da Terra – na mesinha de centro. A barata continuava correndo, não tão rápida, uma vez que estava parcialmente esmagada, mas eu estava ali, jogado no chão, com dor e totalmente vulnerável.

Seria o meu fim? Não... Sou mais esperto! Saí rolando pelo chão para fugir da barata, mas ela continuava vindo.

Peguei um enfeite da mesa e joguei na maldita, mas aquela vadia se escondeu de baixo do sofá.

Não, não, não! Quando a barata some significa que a porra ficou séria.

– Itachi, me salva! – Berrei em desespero e o meu irmão apareceu só de toalha, com os cabelos soltos. Gente, pense numa cena medonha. – A barata tá viva!

– Fresco! – Itachi revirou os olhos. – Cadê ela?

– Em baixo do sofá. – Levantei do sofá e saí pulando num pé só.

Itachi arredou o sofá e encontrou a inimiga, tentou matá-la com o chinelo, mas ela fugiu. Porra, meu irmão é tão lerdo que perde pra uma barata parcialmente esmagada.

– Cretina! – Ele berrou.

Começou uma verdadeira perseguição dentro do apartamento, até que finalmente a barata morreu. Acho que ela morreu de cansaço mesmo.

Para piorar a situação, a toalha do Itachi caiu assim que ele deu a pisada de misericórdia na barata. Como se eu já não estivesse em estado de choque por causa do demônio que invadiu nossa casa, agora tinha outro demônio nu na minha frente.

Após me recuperar física e mentalmente, peguei o celular para olhar as horas e tinham umas 200 mensagens do Naruto. É, acho que a perseguição demorou muito, agora estávamos atrasados.

Foda-se, pelo menos ela morreu, e que sirva de exemplo para todas as outras baratas que ousarem pisar no nosso apartamento.

Nunca vou conseguir compreender o porquê de Noé ter deixado o casal de batatas entrar na Arca. Putz, sacanagem isso!

– Também não entendo o motivo de salvar as rãs. – Sakura me interrompeu e estremeceu.

– Ou os ratos. – Ino murmurou com cara de nojo.

– E as borboletas. – Neji falou baixinho, mas deu para ouvir.

Todos olharam para ele com sobrancelhas arqueadas. Sério isso? Neji Hyuuga tem medo de borboletas?

– Borboletas, cara? – Naruto começou a rir escandalosamente.

– Por isso que você detesta aquela minha blusa com estampa de borboletas. – Tenten falou entre risos.

– Que namorado corajoso, Tenten! – Sakura disse sarcástica.

– Pô, cara, medo de borboleta? – Eu também ria.

– Olha, não é medo, tá? É só que elas voam e são desagradáveis. – Ele cruzou os braços. – E não ria, Uchiha, você tem medo de barata!

– Nojo! Não tenho um pingo de medo de baratas. – Por que insistem em dizer que tenho medo? – Enfim, continuando...

Fui buscar o Naruto e depois fomos para a casa do Neji. Apertamos a campainha e ficamos esperando. Ouvimos alguns passos pesados, Neji devia estar descendo a escada. Porra, ele tá demorando, será que estava comendo a Tenten?

– Me larga! – Ouvimos um grito agudo, parecia ser a Hanabi.

– Será a Hanabi está sendo atacada por demônios? – Naruto perguntou alarmado.

– Não acho que seja isso, Dobe. – Respondi.

– E se a Hina também estiver em perigo? – Ele se desesperou. – Vou arrombar.

O Dobe se jogou contra a porta na mesma hora que o Neji abriu, indo ao chão.

– O que você estava fazendo? – Neji olhou para o loiro no chão.

– Vendo se a porta era resistente! – Naruto falou, levantando.

– Certo... – Neji o olhou desconfiado. – Vocês estão atrasados, vamos logo! – Ele reclamou.

Subimos para o quarto do Neji e decidimos jogar Mortal Kombat. Naruto e eu fomos os primeiros, já que o Neji perdeu no Pedra-Papel-Tesoura-Lagarto-Spock. Por pura sorte Naruto estava ganhando de mim.

– Você é ruim mesmo! – Naruto interrompeu.

– Não... Você teve a sorte de pegar o controle bom! – Rebati.

– Sasuke, nem todo mundo é completamente inútil. Naruto é bom no Mortal Kombat. Meus dois controles são muito bons. – Neji falou.

– Que seja! – Dei de ombros. – Continuando...

– Porra, Naruto, tu só fica apelando! – Briguei. – Pega o Scorpion só pra ficar atacando de longe!

– Não tenho culpa se você pegou um personagem fraco. – Ele retrucou, enquanto fazia apenas um ataque, só apertava os mesmos botões, nem me dava tempo pra atacar.

– A Sindel é uma ótima jogadora, mas você fica apelando! – Rosnei, puto de raiva com aquele loiro.

– Parem de brigar e joguem feito homens! – Disse Neji.

Não deu em outra, Naruto ganhou de mim e, com ódio no coração, entreguei o controle para o Neji.

– Hora de perder pra mim, Neji! – Naruto sorriu, cantando vitória antes do tempo enquanto escolhia o Scorpion pra jogar novamente.

– O Sasuke é peso leve, agora você vai lutar com um profissa! – O Hyuuga debochou e escolheu o Baraka.

Estava um tédio só ali, vendo Naruto e Neji jogarem... Foi quando me lembrei de algo.

– Neji, cadê a minha espada? – Indaguei.

– Tá dentro da sua cueca, ué! – O Uzumaki começou a rir feito uma hiena retardada.

– Idiota! – Bufei. – Tô falando da minha réplica do sabre de luz do Luke. Eu emprestei pro Neji.

– Eu ia comprar um igualzinho. – Disse Neji após ganhar o primeiro round. – Mas a mamãe falou: "Pra que diabos você quer essa espada? Você está numa universidade, tem que estudar, você precisa é de livros!" – Ele revirou os olhos após imitar a voz da mãe. Foi engraçado. – Daí ela comprou cinco mil reais em livros de Direito.

– Foda-se, eu quero o meu sabre! – Falei. – Ele é muito precioso.

– Que gay vocês falando de suas espadas. – Naruto falou com raiva. No mínimo ficou bravinho porque estava perdendo.

– Pelo menos não fico apanhando a cada um segundo. Anda logo, Neji! – Revirei os olhos. Tá certo que perdi pra ele, mas a minha humilhação foi bem menor.

– Aqui! – Neji gritou com raiva após jogar o controle para o lado e abrir a gaveta da cama para retirar minha linda espada que, graças a deus, estava intacta.

– Porra! Trata minha espada com mais carinho! – Reclamei enquanto abraçava a minha espada. Qual é, eu estava com saudade. É uma questão de apego, ela tem um grande valor sentimental.

– Como se fosse grande coisa! – Neji caçoou.

– É sim, tá? Tem 42 cm! – Bradei irritado, sim, eu medi.

– Você mediu essa porcaria? – Naruto indagou irritado enquanto me passava o controle. Ele não precisa ficar puto, é a lei da vida: Perdeu, passa o controle.

– Sim, eu medi a minha espada e ela tem exatos 42 cm! – Respondi.

– Eita, porra! – Naruto berrou feito um louco após ouvirmos um barulho que parecia de passos apressados do outro lado da porta. Talvez alguma das irmãs do Neji. – Mano, isso é fantasma? Sua casa é mal-assombrada ou algo do tipo?

– Naruto, não seja ridículo! – Neji revirou os olhos diante de tamanha idiotice. – Fantasmas não existem!

– Você já viu? – O loiro indagou. – Se não viu, não pode afirmar nada! Eles aparecem quando você menos espera, puxam seu pé de noite e te arrastam para o inferno!

– Quanta imaginação! – Neji balançou a cabeça em sinal negativo.

– Espero que seja mesmo um demônio. Já pensou se for uma barata? – Indaguei com o sangue gelando.

– Só se for uma barata mutante, né, animal? – Neji jogou um travesseiro em mim. – Que nóia é essa com baratas, Sasuke?

– É apenas nojo! – Respondi.

– Aham! – Ironizou o loiro estúpido. – Olha, uma vez ele dormiu lá em casa porque meus pais viajaram, aí eu chamei ele, já que tenho medo de ficar sozinho durante a noite... – Se caga de medo de assombração. – Aí nós estávamos vendo um filme muito foda que eu escolhi. – A menina e o Porquinho. E ele ainda chorou quando a aranha morreu. – O Sasuke foi ao banheiro e tinha uma barata em cima da tampa do vaso. Adivinha o que aconteceu...

– Até imagino! – Neji começou a rir e eu fiquei vermelho como um pimentão.

– Ele mijou na roupa! – Naruto começou a rir feito uma hiena possessa. - Ele se mijou todo, foi muito engraçado.

– Se mijou de medo! – Neji também era outro que ria feito um louco da minha desgraça.

– Eu estava muito apertado, não consegui segurar...

– Espera aí! – Tinha que ser o Itachi para interromper a minha história. Se bem que eu já tinha esclarecido tudo, mas me empolguei ao contar os fatos daquela noite em que surgiu o mito dos 42 cm. – Mano, tu mijou na roupa? – O traste começou a rir. – Caralho, era só uma barata e tu se mijou.

– Isso vai entrar pra história! – A loira do oral começou a rir de mim. Me aguarde diaba loira, você mal sabe que eu adotei um ratinho fofo... Quando ela for lá em casa eu vou soltar o Perebas e ver o show de camarote... É!

– É verdade, foi hilário! – Naruto começou a rir, escandaloso como sempre. Maldito, não bastou dizer que eu tive hemorroida, sendo que eu tive conjuntivite. – Ele ficou apavorado, tadinho... Me mandou passar Baygon na casa toda e revistar cada cantinho pra ver se não tinha barata.

Devo contar que o Naruto abriu a bíblia no quarto e colocou um terço para espantar assombrações? Sem contar o sal nas portas e janelas... Ele fala de mim, mas morre de medo de acordar às 3 da manhã – horário que dizem que os demônios estão na Terra.

– Mas, amor... – Disse Hinata. – Você também fez xixi na roupa naquele dia que a gente assistiu O Exorcista.

Toma, loiro idiota! Agora é a vez de ele pagar mico. Porra, nunca gostei tanto da Hinata, chamar um medroso como o Naruto para ver um filme de terror como esse. Nossa, como eu queria ter visto essa cena!

– Hinatinha, não espalha essas coisas. – Ele murmurou enquanto procurava um buraco pra enfiar a própria cabeça.

– Quer dizer que o Naruto tem medo de assombração? – A loira do oral perguntou rindo.

– Medo é apelido, tadinho. – Hinata falou. Tô começando a gostar dessa menina. – Quando vimos Invocação do Mal, ele ficou um mês sem olhar para parte de cima do guarda-roupa, com medo de ver um demônio.

– Hina! – Naruto ralhou, envergonhado.

Ino riu mais.

– Se é assim, ele nunca entraria na minha casa. – A porca demoníaca falou.

– Por quê? – Neji perguntou.

Deve ser porque ela é um demônio, o Dobe teria medo.

– No meu quarto acontecem as coisas mais sobrenaturais que se pode imaginar. Quando você anda pelos corredores da casa, tem a impressão de ser observado. E de vez em quando ouvimos vozes nos chamar. – Falou fazendo pouco caso.

– E-e... – Naruto engoliu em seco. – Você não tem medo?

– Não. No começo eu tinha. Fazia a Sakura dormir comigo direto. – Gargalhou.

– Exato. Dizem que onde é a cada dela, era um cemitério antes. – Sakura comentou e Naruto fez o sinal da cruz umas três vezes. – Mas depois que eu e ela madrugamos, rezando para as almas encontrarem o caminho da luz, o medo foi saindo.

– Sim. – Ino confirmou. – Fizemos da minha casa um verdadeiro centro de White Magic. Compramos vários crucifixos, muitos quilos de sal, estátuas de santos e velas brancas. Até colocamos uma bíblia em cada cômodo.

– E rezamos ajoelhadas no desenho da Estrela de Davi feito à giz no chão. – Disse minha namorada.

– Santo Cristo... – Naruto já estava suando frio. – Nunca passo nem perto da sua casa. Lugar satânico. – Beijou o pingente de cruz do cordão que usava. – Vocês estão infectadas pelo mal! – Afastou-se.

– Ih! ... Se ele tá assim só por causa desses feitos, então ele desmaiaria se estivesse lá no meu quarto quando fomos atacadas por pelúcias. – Ino comentou olhando para Sakura.

– Como foi isso? – Itachi perguntou curioso.

– Estávamos dançando no Just Dance quando de repente pelúcias caíram na nossa cabeça. – Sakura explicou.

– Entendemos como: “Parem de dançar, vocês são muito ruins!”. – A loira inconveniente fez uma voz escrota. Parecia uma velha engasgada com um maçarico. – Aí nunca mais usamos o Just Dance. – Continuou.

– Naruto...? – Ouvimos a voz da Hinata e olhamos em sua direção. – Gente... O Naruto esta desmaiado. – Falou cutucando o rosto do loiro caído ao seu lado, que apertava o pingente de cruz entre as mãos.

É, meu amigo idiota desmaiou só de ouvir as histórias da diaba loira. Bem que eu digo que a Ino é o próprio capeta, essa coisa descolorida já é brother dos demônios. Que horror!

Mas é um babacão mesmo... Com certeza essa história é mentira. As duas são tão amigas que se apoiam na mentira... Bem, eu espero que seja mentira.

– Me lembra de nunca ir na casa da sua amiga. – Sussurrei para a Sakura.

Não, eu não sou medroso como o Naruto. Mas vai que a demônia faça algum ritual satânico comigo. É bom prevenir, né?

Ah, por falar em Naruto, meu melhor amigo está lá, caído no chão feito uma jaca mole que caiu do pé.

– Todo mundo sai do meio! – Mirys berrou. É, agora é hora do Naruto sofrer com ela. – Itachi, Deidei. – Deidei? Que viadagem! Sim, o amante do meu irmão estava com a gente também. – Vocês já sabem o que fazer. Repitam o mesmo processo de quando o Sasuke "desmaiou". – A inconveniente fez o sinal das aspas com os dedos.

– Não, senhora! – Hinata berrou feito uma louca. Desde quando ela é tão histérica? – Ninguém vai deixar meu namorado seminu! Não ponha as mãos nele!

– Ah, foda-se! – Irritado, Itachi pegou o desfalecido pelas pernas e jogou no sofá como se o coitado fosse um saco de batatas.

– Alguém pega álcool pra ele cheirar! – Deidara berrou.

– Pega cachaça, tá mais fácil! – Itachi correu e pegou uma garrafa de Vodka.

– Eu já disse que isso não é bom, pode sufocar ele. – Mirys berrou.

– Ou queimar a mucosa nasal. – Sakura murmurou.

– A o que anal? – Itachi estreitou os olhos.

– Erga as pernas dele, imbecil. – Mirys bateu na cabeça do Itachi.

– Foda-se! – Deidara murmurou e colocou a garrafa de Vodka pra o desmaiado cheirar.

E não é que a doideira do Deidei deu certo? Naruto acordou desorientado e assustado. Acho que a história dos amiguinhos demônios da Ino foi demais pro coitado.

– Ursos de pelúcia... Just Dance... Cemitério... – Naruto estava delirando, pobre loiro. – Gente, onde eu tô?

– Você está na minha casa, cara. – Neji falou.

– Ah, eu tive um sonho horrível. Sonhei que a casa da Ino era encapetada e que ela e a sua namorada... – Apontou para mim. – Foram atacadas por pelúcias incorporadas.

– Mas foi exatamente isso que elas contaram. – Temari falou.

– Ai, tá tudo girando de novo. – Naruto fechou os olhos, respirando fundo.

– A Sakura já contou que tem uma prima macumbeira? – Ino perguntou e todos olhamos para a rosada, que corou por ser o centro das atenções.

– Que? – Naruto berrou. – Oh, Senhor, venha me salvar desse mundo! Aqui é o portal para o inferno! – Gritou olhando para o teto. – O tio Bodezão rasteja entre as pessoas! Estamos todos condenados. – Logo Naruto começou a rezar o Pai Nosso, dizendo "amém" entre cada verso.

Ficamos olhando para o "pequeno" ataque religioso do loiro.

Ino estava ao meu lado e dei um passo para longe dela. Uma coisa é certa, ela tá fazendo estágio com os demônios... Ou talvez ela já seja a gerente!

Mas que história é essa da Sakura ter uma prima macumbeira? Deve ser por isso que nossos encontros sempre têm algum desastre.

– Eu não sabia que tudo isso acontecia na sua casa... – Sai falou.

Coitado, Ino deve ter usado o sangue dele em algum ritual, por isso ele é tão branco.

– Ah, relaxa, não acontece mais. – Ino sorriu.

– Já vi almas andando por lá. – Sakura deu de ombros. – Mas não vejo mais.

– Pessoal, Naruto desmaiou de novo. – Tenten alertou.

– Meu primo me mata de orgulho com toda essa coragem. – Karin revirou os olhos.

– Homens são tão medrosos. – Temari resmungou.

– A Vodka milagrosa ainda tá aqui. – Suigetsu mostrou a garrafa.

– Nada de Vodka! – Mirys gritou.

– Já era! – Itachi gritou, já colocando a garrafa perto do nariz do Dobe.

– O que houve? – Naruto perguntou, atordoado.

– Nada de mais, só estávamos falando de alm... – Lá vai a diaba fazer o Naruto desmaiar de novo.

– Almoço! – Hinata a interrompeu.

– Ah! Comida! Eu quero ramen, Hina! – Sério que ele caiu nessa?

– Certo, amor, eu faço ramen pra você. – Ela sorriu docemente.

– Então, vamos todos esquecer os 42, não é mesmo? O pau do Sasuke é normal... Faça bom uso, Sakura! – Hanabi falou e saiu correndo escada a cima.

Minha namorada corou.

– Não use a palavra com “p”! – Neji gritou.

– Não esqueça do seu castigo! – Hinata gritou também.

– Essa guria tá com a pepeka pegando fogo, heim? – Tinha até esquecido que a Manu tava aqui.

– Eu dou um jeito nisso. Não sou o Sasuke, mas posso apagar o... – Deidara foi interrompido com um soco do Neji.

– Não toca na minha irmã! – O Hyuuga falou entredentes.

– Seus amigos são todos violentos assim, Itachi? – Mirys perguntou.

– Não, esses são os amigos do Sasuke, os meus são de boa! – Ele sorriu.

Só traficam drogas e às vezes trocam tiros e/ou facadas. Fora isso, são bem calmos.

– Tão calmos que o Hidan nem foi fazer alarde no hospital quando levou um tiro. Foi lá para o seu apartamento. Eu tive que costurá-lo, mesmo estando no segundo ano de medicina. – Sakura ironizou.

– Coitado, levou um tiro? – Mirys falou alarmada.

– E quase foi preso em seguida... Trágico! – Deidara penalizou e Itachi concordou, balançando a cabeça.

– Acho melhor irmos comer... – Hinata falou um pouco assustada.

...

A visão de Sakura Haruno

Já havíamos saído da mansão Hyuuga. Estávamos a caminho da minha casa. Sasuke estava calado. Ino tinha que falar da maldita aposta. Vou matar aquela Porca.

– Desculpa. – Murmurei.

– Pelo que? – Ele se fingiu de desentendido.

– Ter te tornado alvo de uma aposta. – Suspirei.

– Achei que tinha dito que era apaixonada por mim. – Ele resmungou. – Mas foi uma maldita aposta.

– Eu era e ainda sou. Não estou com você pela aposta.

– Então pra que entrou na aposta?

– Elas me pressionaram. Eu nunca fui uma garota de atitude, eu sempre fui a garota que era alvo de piadas maldosas, então eu acabei cedendo. Elas sequer apostaram em mim, por eu ser muito recatada. Só a Ino que apostou em mim e me ajudou a conseguir falar com você... – Não foram só aulas de oral, a Porquinha realmente ajudou. – Olha, eu desisti da aposta antes de rolar algo entre a gente. Eu fui uma estúpida por ter acatado as opiniões delas sobre usar camisinha, comprar fantasias e outras coisinhas mais para nosso encontro na sua casa. Eu não iria usar, mas eu levei tudo aquilo. Seu irmão viu e eu fiquei envergonhada. Eu nem queria fazer aquilo e a visão que deixei foi de que era uma louca maníaca que só queria sexo com você. Mas eu não sou, eu sou só uma garota apaixonada por Sasuke Uchiha. – Falei tudo de uma vez e suspirei. – Desculpa. – Murmurei por fim.

Ele ficou calado e eu o olhei receosa. Não quero terminar, eu o amo. Posso ter apenas 18 anos, mas sei que ele é o homem certo.

Ele estacionou na frente da minha casa, ainda sem falar nada. Meus olhos marejaram.

Burra, burra, burra. Maldita aposta! Eu não sou esse tipo de garota.

Desci do carro e corri para casa. Fui para meu quarto e me joguei na cama.

Depois de um tempo peguei o celular.

Eu:

"A culpa é sua!

Por que foi falar da aposta?"

Porca:

"Culpa de que?"

Eu não respondi e ela me ligou segundos depois.

– O que você quer? – Atendi com a voz embargada.

– O que aconteceu? – Ela estava preocupada.

– Você falou da aposta, sabe que não estou com ele por causa da aposta. - Esbravejei.

– Vocês brigaram? – Ela perguntou e eu ouvi ela expulsando o Sai. Continuei chorando. – Ok, ok! Eu vou resolver isso, Saky. Desculpa. – Desligou.

Ah, claro, e o que ela vai fazer? Ameaçar ele com baratas para me perdoar?

...

A visão de Sasuke Uchiha

Cheguei em casa e fui logo para meu quarto, me jogando na cama e encarando o teto. Itachi não estava, deve estar comendo a Mirys no apartamento dela. Não acredito que ela me usou numa aposta. Não acredito que uma garotinha de 15 anos espalhou a história dos 42 cm. Que dia!

É lógico que vou perdoar a Sakura, eu a amo. Mas estou chateado, preciso de um pouco de tempo e espaço.

Ouvi a campainha e bufei. Me levantei e fui ver o que era. Abri a porta, nem olhei pelo olho mágico. Olhei para a loira diabólica na minha frente.

– Sobre a aposta... – Ela começou e fechei a porta.

A maldita colocou o pé no meio e entrou no apartamento, pulando em um pé só, resmungando com dor. Ela se jogou no sofá, massageando o pé. Parece que bati com muita força.

– Sobre a aposta. – A demônia começou a falar enquanto acariciava o pé. – Foi tudo ideia minha e das meninas para a Sakura agir em relação ao amor platônico dela, no caso, você. Não a culpe. Ela nunca foi uma menina de atitude, a gente sabia que ela iria ceder se a pressionássemos. Se a gente não tivesse feito a aposta, Sakura jamais iria falar com você. Eu falo isso porque a conheço perfeitamente. Eu não sou a melhor pessoa do mundo, sou preocupada demais com as aparências, sou arrogante, egoísta. – Eu sabia que ela era um demônio em treinamento. – Mas quando eu conheci aquela garotinha que se isolava, que sofria calada e ia chorar escondida de todo mundo... Bem, pela primeira vez em minha vida senti compaixão e não pena. Então deixei o orgulho de lado e fui falar com ela. Eu resolvi me tornar o porto seguro dela, nem para os pais dela ela contava o que sofria. A partir daí ela se tornou uma irmã para mim. Digamos que eu sou para ela o que o Itachi e o Naruto são para você. – Nossa, ter esses dois trastes numa pessoa só. Coitada da Sakura. – Então, Senhor 42... – A porca loira finalmente me olhou. – O arrependimento da Sakura é verdadeiro. Mesmo que a culpa não seja dela, ela se sente culpada. Então trate de perdoá-la agora mesmo. Ela melhorou a autoestima desde que começou a namorar com você, mas ainda é insegura. Você é o porto seguro dela agora. Então, por favor, cuide dela. Ela te ama de verdade.

Suspirei e fiquei calado, olhando para o teto.

– Como uma pessoa tão gentil como a Sakura foi se tornar sua amiga? – Perguntei.

– Ela ama um homem que tem medo de baratas, por que não pode ser minha amiga? – Ino deu de ombros.

– Nojo... – Corrigi.

– Vai logo! – Ela jogou uma almofada em mim.

Suspirei de novo e peguei a chave do carro. Já ia saindo quando:

– Vai me deixar aqui com dor no pé? Você bateu bem forte, animal! – Ela gritou.

Já estava estranhando ela ainda não ter me xingado.

– Vou chamar a Mirys aqui do lado. – Falei e bati a porta.

– Desgraçado! – Ela gritou lá de dentro.

Sorri e bati repetidamente na porta do 401.

– Mirys, ajuda! A Ino quebrou o pé! – Fiz minha melhor voz desesperada.

Ela e o Itachi surgiram nus na porta. Minha nossa! Achei que o Itachi nu ou a Ino normal eram a visão do inferno. Mas essa visão superou... Não, a Ino continua sendo pior...

– Cadê ela? – Mirys gritou.

– No meu apartamento. – Falei e os dois correram para lá.

Eles vão se ferrar, não podem andar nus no corredor. Fui embora. Pouco me importa o pé da Porca, tenho uma namorada para perdoar.

...

Cheguei à casa da Sakura e fiquei parado por uns cinco minutos. Suspirei e toquei a campainha. Espero que o pai dela não esteja em casa. Abriram a porta.

– E aí, genrozinho. – Kizashi me abraçou. – Entre aí. – Ele me puxou para dentro. – Mebuki, chama a Sakura.

Meu Deus... Eles vão me matar em conjunto!

– Eu queria conversar com ela a sós. – Murmurei.

– Pode ir, querido, ela está no quarto. – Mebuki sorriu para mim.

Subi a escada rapidamente.

– Nada de sexo antes dos trinta. – Meu sogro gritou.

Revirei os olhos e parei de frente para a porta do quarto da Sakura. Suspirei e bati.

Esperei alguns segundos sem resposta até que ela abriu me olhando. Meu coração apertou quando vi rastros de lágrimas no rosto vermelho dela. Ela fungou e me deu espaço para entrar. Suspirei novamente.

– Não tô chateado com você. Quero dizer, não mais. A culpa não é sua, a Ino contou a história. Desculpa pela forma que agi... Não quero te ver chorando. – Falei e sequei as lágrimas do rosto dela.

Ela apenas me abraçou. Ela soluçou, de início, e depois acalmou mais. Ficamos abraçados por um tempo até que o celular dela tocou. Vi na tela que era a Porca.

– O que quer? – Sakura foi seca.

Alguns segundos depois ela franziu as sobrancelhas. A conversa demorou um tempinho. Dava para ouvir que a Ino estava gritando.

– Tchau, Porca. – Ela falou depois de mais um tempo de conversa e desligou. Sakura me olhou e sorriu. Arqueei uma sobrancelha. – Ela disse que fraturou um osso do pé direito. – Tá, essa a diaba não mereceu. – Então... Ela deixou de estar com o Sai para ir ao seu apartamento e consertar o erro?

– Eu iria te desculpar de qualquer forma, ela só acelerou o processo. – Dei de ombros.

– Desculpa, Sasuke. Prometo que vou compensar isso. – Ela falou.

– Relaxa, não estou com raiva... – Acariciei o rosto dela. – Você só precisa realizar um fetiche meu. – Falei pra quebrar o clima pesado.

– Nem vem... Não vou realizar fetiches. – Ela estreitou os olhos e me bateu.

Cara! O soco dela dói mais do que o do Itachi. E olha que meu irmão bate muito forte.

– Então sem Sasuke Jr. para a Sakurinha. – Falei sorrindo de canto. Claro que foi um blefe, vai que ela cede ao meu falso pedido, né?

– Eu aguento, você aguenta? – Ela arqueou uma sobrancelha. Pior é que ela aguenta mesmo, sempre faz greve de sexo comigo.

– Se veste de Mulher Gato. – Desafiei.

– Não. – Ela cruzou os braços.

Ela ainda estava com o rosto vermelho e molhado, mas ainda me lançou um olhar desafiador. Fofa!

– Eu deixo você me chicotear e me arranhar sem reclamações. – O que eu tô fazendo? Virando masoquista?

Ela pareceu pensar. Minha namorada é sádica, por acaso? Ao menos ela está pensando, certo?

– Vou pensar no seu caso... – Ela sorriu e me abraçou. – Eu te amo. – Sakura me olhou nos olhos.

– Eu também te amo. – Me inclinei e a beijei. – Então, estamos todos perdoados?

– Sim. – Ela alargou o sorriso. – A Ino disse que você tem que dar carona a ela, por ter quebrado o pé dela. Por que quebrou o pé dela?

– Eu fechei a porta com um pouco de força e ela colocou o pé no meio. – Falei me sentando.

– Ela pediu para ir agora, Sasuke. – Ela sorriu sarcástica.

– E o Sai serve pra que? – Resmunguei me deitando.

– Ele anda de moto, ele não tem pais milionários como você. – Sakura falou me puxando inutilmente.

Porca maldita!

– O Itachi e a Mirys estão com ela. – Bufei.

– Parece que o inútil do seu irmão abandonou minha amiga no hospital. – Ela estreitou os olhos.

Deve estar imaginando onde irá esconder os pedaços do corpo do Itachi, depois que ela o esquartejar.

– Tá, tá... Aproveitamos e vamos compra sua fantasia de Mulher Gato. – Sorri malicioso.

– Anda, Sasuke! – Ela gritou, me dando uma tapa na perna.

Depois de hoje, ela vai me bater sempre que tiver oportunidade. Mas eu aguento... Ou não, ela realmente tem força.


Notas Finais


O que acharam?
Este foi o penúltimo capítulo da fic.
Tá acabando :'(
Nós autoras estamos fazendo terapia de desapego...
Nos vemos nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...