1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio dos 42 >
  3. Apartamento 402

História Desafio dos 42 - Apartamento 402



Notas do Autor


Mais uma vez, obrigada pelos favoritos e comentários, sejam os pequenos ou os com 42 cm de texto!!
Aqui está mais um capítulo para vocês rirem um pouco ;**

Parando de enrolo, se joguem nos 42!

Capítulo 4 - Apartamento 402


Assim que chegamos ao estacionamento do prédio, Sasuke desceu do carro, veio abrir a porta para mim e segurou na minha mão para que eu descesse. Agora carregue-me em seus braços fortes e me leve para o seu quarto! Ugh, eu também estou bem saidinha, e tudo por culpa daquelas taradas.

- Obrigada... – Falei quase em um sussurro, acho que ele nem ouviu. Minhas pernas tremiam tanto que, por causa dos saltos, eu andava parecendo um tiranossauro com câimbra. Tirando isso, o resto foi normal, pegamos o elevador e ficamos naquele silêncio constrangedor por alguns segundos. Sei que um dos fetiches masculinos é uma trepada no elevador, mas eu não sou tão ousada, e também tem câmera nessa bostinha, provavelmente seriamos presos.

Minutos depois e chegamos ao apartamento do Uchiha, número 402. Ha-ha, que ironia... O Universo está de palhaçada.

Quando ele abriu a porta, a primeira coisa que notei foi a sala luxuosa e bem decorada com aqueles móveis de madeira escura, contrastando com as paredes claras, o piso vinílico, tapete escuro e o sofá... Hein?! Voltei os olhos para ter certeza, e foi o momento de minha felicidade ser esmagada, pisoteada, triturada e jogada aos cães... Por quê? Bem, Itachi estava jogado no sofá, completamente arreganhado, sem camisa, enquanto assistia um documentário sobre a rainha Cleópatra no History Channel!

Ah, tá de sacanagem! Eu não queria relembrar minhas aulas de História! O que aquele infeliz estava fazendo aqui? Ele iria atrapalhar, e não, eu não quero um ménage, mesmo que seja com os irmãos delícia! Se bem que... Deveria, eu, me enrolar num tapete e pedir para ser entregue na casa dos Uchiha? Não, Sakura, não... Cleópatra conquistou Júlio César e Marco Antônio, você ainda nem conquistou Sasuke Uchiha. É muita audácia!

- Itachi! – Sasuke jogou uma almofada nele. O outro moreno delícia se sentou e me encarou meio sem jeito. – Eu falei pra você sair... – Murmurou entredentes, mas eu pude ouvir. Ai, alguém me abana! Ele queria ficar a sós comigo também? Bem que ele podia jogar o irmão porta a fora!

- Ah, oi! – Itachi disse. – Então, Sasuke, essa é aquela sua... – Foi interrompido por um olhar mortal do irmão caçula.

Aquela sua, o que? O que ele iria falar?! Com certeza era sobre mim, mas Sasuke o impediu. Queria perguntar, se não fosse por tanta vergonha me atrapalhando.

- O-oi, meu nome é Sakura. – A voz saiu quase gorfada, afinal, eu estava a sós numa casa com dois deuses gregos... Até esqueci de respirar por alguns segundos.

- É, eu sei que o seu nome é Sakura... – Itachi disse bem baixinho, mas também deu para ouvir, o que fez Sasuke lançar outro olhar mortífero. – Digo... Oi, Sakura! - Que fingido! - Meu nome é Itachi, sou o irmão mais velho do Sasuke e o mais bonito.

Como se a UFK inteira não soubesse do parentesco daqueles dois morenos maravilhosos, donos de corpos esculturais, sorrisos perfeitos – o do Sasuke é mais - e... Será se o Itachi também é superdotado? Se fosse, os dois juntos somariam quase um metro de pau... Meninos, larguem a faculdade e vão fazer filme pornô, farão muito sucesso!

- Você é lindo, mas não é o mais bonito. – Merda de boca que não se segura. Fiquei vermelha na mesma hora e abaixei a cabeça. Bicho, que vergonha, e olha que a Ino nem tá aqui...

- Ouviu essa? – Sasuke se gabou com um sorriso de canto, enquanto Itachi fez uma cara de cu. Alguém traz um balde, porque eu me derreti totalmente com esse sorriso. – Depois dessa humilhação, se eu fosse você, caía fora.

- Pelo menos eu transo! – O mais velho deu de ombros. Ahn?! O que ele quis dizer com isso? Sasuke não é o safadão pegador que todas as meninas dizem?

- Vai se ferrar, Itachi! – Sasuke tacou outra almofada na cara dele. – Então, Sakura, vamos assistir um filme enquanto comemos? – Ele me olhou e eu me prendi nos olhos escuros por um instantinho. – Sakura?

- Hã? O que? – Sakura, sua idiota, para de agir feito uma abirobada!

- Vamos assistir um filme enquanto comemos? – Filme? Como assim? E o jantar que ele disse que iria preparar?

- Eu vou assistir com vocês! – Que carinha mais inconveniente esse irmão do Sasuke... Bem que eu podia falar que não quero ele aqui, mas... E o jantar? Achei que seria algo mais sofisticado, à luz de velas...

- Filme? E o jantar?

- Eu pedi pizza, espero que goste de quatro queijos e calabresa... – Respondeu, indo para a cozinha. Eu quero é a calabresa que você tem entre as pernas! Porra, pizza? Que tipo de encontro é esse, com pizza e um irmão inconveniente? – Quer pipoca também? – Apareceu na sala novamente.

- Eu quero, faz da natural pra mim. – Itachi se intrometeu.

Eu estava parada no meio da sala, olhando para o Sasuke um pouco -muito- transtornada, e ele me encarava de volta com a sobrancelha erguida, mostrando alguns sabores de pipoca de micro-ondas nas mãos.

- Faz da de manteiga. – Resmunguei e ele voltou para a cozinha. Essa foi a minha deixa para me aproximar do sofá. Ao lado tinha uma mesinha com alguns porta-retratos com várias fotos fofas dos garotos na infância. Peguei um com uma foto do Sasuke e Itachi pequenos. Eles deviam ter, mais ou menos, 3 e 7 anos, não sei bem a diferença de idade dos dois. Sasuke segurava um gatinho e mordia o rabo dele, enquanto Itachi somente estava do lado com um sorriso no rosto.

- Que bonitinhos! – Ri, porque a foto era mesmo engraçada e Sasuke estava um fofo. Será que se eu tiver um filho com ele, ele será assim? Ah, Sakura, não viaja! Vai ganhar muito se transar com ele.

- O que?! – Itachi berrou e praticamente arrancou o objeto de minhas mãos. – Merda, esqueci de tirar essas fotos daqui!

- Itachi, você sabe que às vezes a mamãe chega de surpresa. – Sasuke voltou, colocando as pizzas sobre a mesinha de centro. – Ela gosta de encontrar o apartamento do jeito que ela decorou.

Ah, sim, agora fazia sentido esse apartamento ser tão bem arrumado e decorado com muito bom gosto, foi a mãe dos rapazes quem cuidou disso. E as fotos estavam aí para provar.

- Olha que fofo, o Sasuke bebê! – Pensei alto, não pude impedir o comentário de escapar. O Sasuke estava tão fofinho naquela foto, e a cara de nojo do Itachi, olhando para o irmão como se ele fosse um ser de outro planeta.

- Sakura, para de olhar essas fotos horríveis! – Itachi saiu virando todos os porta-retratos para baixo.

- Não são horríveis, são fofas. A mãe de vocês escolhe fotos ótimas para expor.

- Argh! – O mais velho revirou os olhos. – Toda vez que a mamãe vem, ela coloca essas fotos horríveis à mostra e ainda diz que é bonitinho.

- E ai de nós se mexermos na decoração dela. – Sasuke completou, rindo, colocando três baldes de pipoca sobre a mesinha de centro. – Às vezes, ela chega de surpresa.

- Quando ela avisa, a gente até dá uma limpadinha na casa e decora. - Itachi continuou, e eu imaginei que aquele apartamento pudesse ser um chiqueiro.

- Bem, já que o Itachi me impediu de ver as fotos... – Fiz um biquinho fofo na intenção de seduzir, mas Sasuke sequer viu. – Vamos escolher o filme, né? – Sentei no sofá, entre os dois, mas um pouco mais próxima do Sasuke do que do Itachi, cruzando as pernas de forma que levantasse um pouco a minha saia. Mais uma vez, Sasuke agiu como se eu fosse invisível. Inferno! – Que tal terror?

(...)

Pizzas, pipocas, refrigerante para mim e cerveja para eles lotavam a mesinha de centro. Eles acataram a minha sugestão e Sasuke escolheu “O Albergue” para assistirmos... Não sei se foi obra do destino, do capiroto ou conspiração dos 42, mas o filme, até o momento, nem parecia ser de terror. Era mais parecido com um filme pornô pelo tanto de cena de sexo que tinha. Coincidência? Desviei meu olhar para o moreno que olhava fixo para a TV enquanto comia pipoca. Filha da putagem, eu diria.

- Ah, como eu queria uma mulher dessas pra fazer isso em mim! – Itachi suspirou enquanto fazia aquele comentário pra lá de desnecessário. Ele era bonito, mas tinha uma cara de... doido... Ah, sei lá, ele não me atraia como o Sasuke.

- Itachi, por favor... – Sasuke o repreendeu. Ele estava concentrado demais no filme para ver minhas pernas praticamente expostas ao seu lado. Que garoto difícil!

- Ah, Sasuke, vai dizer que você não queria? – Itachi o olhou malicioso e quem corou fui eu. Sim, era óbvio que, como homem que produz testosterona, Sasuke queria... E eu estava bem ao seu lado, o que ele estava esperando? Lógico que eu não faria um convite formal e ele tinha que aprender a ler os meus sinais de quem queria dar.

- Itachi, não seja inconveniente! – Ele bufou, com as bochechas corando de leve. Eu achei aquilo a coisa mais fofa do mundo, mas eu não queria um Sasuke fofo, queria um Sasuke decidido e com atitude, que me agarrasse com aqueles braços fortes e bem definidos igual duas toras, que me levasse para dentro de quatro paredes -não importando o cômodo- e me fizesse provar das maravilhas que seus 42cm pudessem me proporcionar.

Enfim... O filme começara a deixar o pornô de lado e agora tinha um carinha usando uma furadeira para furar a perna de outro carinha, o grito dele ecoou por um corredor e... Sasuke pausou o filme, aos 42 minutos. Ah, qual é? Esse maldito número me persegue, só pode...

- Sasuke, não corta o barato. – Itachi jogou uma almofada no caçula, que, por sua vez, respondeu:

- Vou ao banheiro. – Jogou a almofada de volta, pegou bem na cara do Itachi. Bem feito! Quem mandou atrapalhar nosso encontro?

Sasuke foi ao banheiro e eu fiquei tentando imaginar a cena. Tipo... Tinha 42cm, a ponta do pau devia ficar dentro do vaso... Bem, ao menos não faria xixi nas bordas, não é? Apenas vantagens.

Em contrapartida a minha divagação, um silêncio constrangedor reinava entre mim e o Itachi. Ele estava se acabando de comer pipoca enquanto ficava praticamente arreganhado ao meu lado, com os pés sobre a mesinha de centro. Ele havia terminado o balde dele e veio atacar o meu.

- Ei, é minha! – Dei um tapa em sua mão.

- Só um pouquinho, a minha acabou. – Tentou apelar com uma carinha fofa, não tão fofa quanto a do Sasuke corado, mas eu não cairia em seu truque. Fofura, fofura, pipocas à parte!

- Não! – Enchi a mão de pipoca e enfiei tudo em minha boca.

- Tomara que engasgue! – E não é que a praga deu certo? Mas não foi por causa da pipoca, foi por causa da voz da Katy Perry cantando: “I wanna see your peacock, cock, cock...”.

O toque do meu celular.

Arregalei os olhos e nem pensei nas consequências de meus movimentos, apenas me debrucei sobre Itachi a fim de alcançar minha bolsa, sobre a mesinha ao lado dele, já que vi que o mesmo era também um cavalheiro e iria pegar para mim... Imagina se ele vê o que tem dentro?

Puxei a bolsa e a agarrei, protegendo-a, como o Sméagol protege o Um Anel. Abri discretamente apenas para pegar meu celular e vi que era a minha mãe. Atendi.

- Mã... – Não deu tempo de terminar de falar.

- Já conferiu se o Sasuke tem mesmo 42cm de pau? – Era a voz da Ino... O que minha mãe tem na cabeça de emprestar o celular pra essa criatura?!

Como já devem imaginar, ela falou muito alto e eu estava ao lado do Itachi... Meu desespero para desligar a droga do celular e guardar logo na bolsa resultou no pior: ela caiu no colo do Uchiha! Ah, se fosse só isso, eu me chamaria de sortuda, mas não! No lugar de eu ser abençoada com sorte, eu fui amaldiçoada com azar, e a Lei de Murphy resolveu agir...

Quando a bolsa caiu, derrubou também algumas das camisinhas de tamanho extra e as que brilham no escuro. Não bastasse as camisinhas, o viagra caiu também. Meu Deus, isso não tá acontecendo... Não comigo... Por favor, me diz que é só coisa da minha cabeça!

Meu rosto estava contorcido em pânico, olhando boquiaberta para as coisas esparramadas no colo do Uchiha. Ele pegou uma das camisinhas e o viagra, os analisando, e eu apenas segui os objetos com os olhos sem abandonar minha expressão facial. Então, ele colocou a outra mão na boca, prendendo o riso, e finalmente eu agi, colocando tudo de volta na bolsa e quase quebrando o zíper ao fechar.

- Tamanho extra?... 42cm?... Viagra? – Falava com a voz abafada, entre risos. – É isso que pensam do meu irmãozinho tolo? – Ele chorava de tanto rir, e eu apenas ofegante e com os cabelos parecendo uma farofa devido ao desespero com que guardei as coisas.

Em um ato impensado, me debrucei sobre ele, tapando sua boca com minhas mãos, e lancei o olhar mais assustador que as circunstâncias permitiam.

- Bico fechado! Você não viu nada, não ouviu nada, não percebeu nada e não acha nada! Apenas estávamos comendo pipoca enquanto o Sasuke ia ao banheiro!

Ele assentiu com a cabeça, se livrando de minhas mãos.

- Ok, ok, eu fico calado, mas com uma condição! – Arqueei uma sobrancelha, e ele prosseguiu. – Me pague 42 reais. – Explodindo em risadas logo depois.

- Fica quieto, mané! – Prensei as bochechas dele, fazendo-o se calar e ficar com um biquinho. Ao abrir a boca para falar novamente, fui interrompida.

- O que vocês estão fazendo? – Sasuke apareceu de repente, nos olhando com o cenho franzido.

Céus, eu fiquei mais sem graça do que as piadas do Naruto. Eu, debruçada sobre o Itachi, com o rosto completamente vermelho, o cabelo um tanto desgrenhado, e ainda por cima segurando o rosto do cara que estava com um biquinho, isso depois de ver diversas cenas de sexo em um filme que deveria ser de terror.

- Eu peguei a pipoca dela e ela ia me bater. – Itachi se defendeu depois que o soltei. - Ainda bem que me salvou, você tem o coração extra grande, irmãozinho! – Riu, e eu quis fuzilar o desgraçado com o olhar.

Sasuke, que nos encarava sem entender nada, voltou a sentar ao meu lado. Tudo o que pude fazer foi abaixar a cabeça, sem conseguir olhar para nenhum dos dois. Maldita Porca! O timer dela para falar coisas erradas no momento errado é perfeito.

- Dá o play logo, irmãozinho! Por que parou logo aos 42 minutos de filme? - Minha vontade era de pular nesse marmanjo, mas, diferente de todas as outras garotas, minha intenção era apenas homicida.

- Quem se importa? – Sasuke deu de ombros, continuando com o filme.

Eu nem prestava muita atenção, só queria ser engolida pelo sofá e nunca mais voltar. Itachi comeu a minha pipoca e, quando acabou, ele se virou para o irmão.

- Sasuke, você poderia fazer uma pipoca extra grande pra gente? – Na boa, esse seboso está querendo me provocar! – Deixa quieto, não acho que você tenha potência para isso! – Riu e Sasuke o olhou sem entender.

- Ah... – Sasuke voltou a focar a TV. – Presta atenção no filme, Itachi.

- Poxa... – Ele se recostou no sofá novamente, parecendo que iria ficar quieto. Doce ilusão! – Sabia que, ao todo, eu já vi 42 filmes de terror, Sakura?

- É mesmo? – Disse ríspida, completando com ironia. – Que legal!

- É... 42 não é mole, não... – Ele riu outra vez.

- Cala a boca, Itachi, ou eu lhe taco a peixeira. – Murmurei entredentes para que só o mais velho pudesse ouvir.

- Dá pra parar de segredinho, os dois? – Fomos repreendidos e voltei a prestar atenção ao filme. Dois dos protagonistas haviam morrido... Esse não é o tipo de filme que dá sustos para a garota se agarrar ao rapaz e criar o clima, mas era muito nojento.

- Olha só! Faltam 42 minutos para terminar o filme. – Itachi reviveu o assunto, me fazendo revirar os olhos. – Ei, Sakura, sabia que o Sasuke gosta de Star Wars? Ele tem até uma réplica do sabre de luz do Darth Vader. E tem uma miniatura do sabre do Luke... Quer saber o tamanho?

Eu corei lembrando da camisinha que brilha e abaixei, de novo, a cabeça. Por que eu trouxe essa bolsa, meu Pai? Eu podia simplesmente ter ignorado tudo. Maldito nervosismo, acabo por não saber o que fazer.

- Porra, parem de conversa vocês dois! – Sasuke estava mais irritado do que a Ino quando levou um fora do irmão da Temari. – A parte legal do filme vai começar.

Se com legal, ele quis dizer nojenta, realmente começou. Que horror! Juro que não foi com segundas intenções, mas eu simplesmente agarrei o braço do Sasuke e escondi meu rosto no ombro dele.

- Ih, olha só, Sakura! – Itachi alarmou e eu olhei para a tela. Tinham colocado uma bola preta na boca do carinha. – Será que existe um pau grande o suficiente para ter uma bola desse tamanho?

Sério, o Sasuke deveria chutar o Itachi para fora de casa.

- Cala a porra da boca, Itachi! – Sasuke jogou uma lata de cerveja seca no irmão. – Vai constranger a Sakura! – Vai... Se ele tivesse noção do que tá acontecendo... Eu estava super corada.

Olhei para a tela, agora estavam usando uma serra elétrica. Agarrei o Sasuke de novo porque eu não queria olhar, o melhor era evitar colocar o jantar pra fora.

- Se a lâmina dessa serra tivesse uns 42cm, ela teria sua potência mais bem aproveitada. – Ah, pronto, começou. – Sabe, faria movimentos mais rápidos e profundos, entende? – Corei até os ossos com essa. – Imagina se brilhasse no escuro... Cara, iria ajudar muito o Paxton! – Se eu matasse o Itachi, ainda teria chances com o Sasuke?

- Acho que vou comprar uma e usar em você, maldito... Cala a boca! – Tive vontade de me oferecer para ajudar, mas fiquei na minha.

O Paxton agora escapava do local de torturas. Ele encontrou um cartão... Cara, que merda! As pessoas pagam para torturar os outros aí? Esse filme deveria ser banido do planeta.

- Olha só, olha só! – Itachi falou todo animado, apontando para a tela. – 42.000! O preço para torturar americanos! – Não acredito nisso, alguém atira na testa desse infeliz.

- Era 25.000, Itachi, fica quieto! – Sasuke gritou.

- Se fosse 42, eles fariam um trabalho exxtraordinário. – Itachi enfatizou o "extra".

Olha, o protagonista é um herói, salvou uma garota. Pena que o rosto dela estava meio “coisado” e ela acabou se jogando na frente de um trem quando viu o reflexo, coitada!

- Essa mina deve ter sido estraçalhada em uns 42 pedaços... O que vocês acham? – Se ele usasse a criatividade para algo de futuro, faria sucesso. Mas era só um idiota!

- Acho que você deveria ficar calado... – Sasuke comentou.

Eu estava abraçada com ele, e não reclamou. Talvez eu até tenha uma chance, mesmk que não seja hoje, e aí eu veria os... Bah, esquece. Não quero mais saber desse número. No fim, o Paxton matou o cara que queria ser cirurgião, o que tinha usado a furadeira... aos 42 minutos de filme.

- Esse cara tem potência! – De novo? – Acho que ele consegue levantar 42kg como se fosse uma pena! – Não... Por favor, para! – Duvido que você consiga o mesmo, Sasuke, acho que você precisaria tomar algo para te dar força... O que você acha, Sakura? – Itachi sorriu sacana.

- Ela acha que você é um imbecil... Por que essa cisma toda com o número 42? – Sasuke estava muito irritado e boiando mais do que bosta na água. Não pergunta isso!

- Ué... 42, resposta para a vida, o universo e tudo o mais! – O mais velho respondeu na maior cara de pau, dando de ombros. – Nunca leu “O Guia do Mochileiro das Galáxias”? – Alguém joga esse imbecil pela janela, por favor!

Bem, quando o filme acabou, eu estava envergonhada demais para ficar mais um minuto no apartamento. Eu estava arrasada e sem conseguir falar uma palavra sequer.

- A..acho que já está na mi..minha hora de ir embora. – Minha voz saiu fraca.

- Eu vou te levar! – Sasuke se prontificou. Tão lindo, fofo, cavalheiro... Diferente do Itachi, que só é lindo.

Uma pena que, primeiro, ele foi logo deixar os baldes de pipoca na cozinha... Me tira logo daqui, pelo amor de Deus!

- 21h42min! Viu como 42 é marcante? Douglas Adams que estava certo. Venha mais vezes aqui, Sakura! Umas 42 vezes para ganhar mais intimidade com a casa. O Sasuke tem uns adesivos que brilham no escuro, tem até a letra “v”. – Aquilo foi uma referência ao Viagra? Por favor, abre logo a porta, Sasuke! – Ele amaria te mostrar, tenho certeza que você vai gostar.

- Vamos embora, antes que ele fale esse maldito número novamente. – Concordei, balançando a cabeça de um jeito quase frenético.

Descemos de elevador até a garagem. O silêncio era pesado, meu constrangimento era quase palpável e eu não conseguia encarar nem os pés dele. Quando a porta abriu, eu saí quase voando. Acho que eu vou ter que desistir do desafio... Com certeza Itachi contaria ao Sasuke, ele me acharia uma louca e não iria querer nada comigo.

O Uchiha abriu a porta para mim, e eu nem disse nada. Minha única ação era suspirar vez ou outra, derrotada. Que vontade de chorar... e minhas bochechas ainda ardem. Nervosismo desgraçado, se eu fosse uma pessoa normal, não teria derrubado aquelas coisas. Mas não, eu sou Sakura Haruno, a nerd sem sal e desastrada, que não sabe nem agir na frente do garoto que ama. Ele já não queria nada comigo, imagina depois que o Itachi contar tudo!

Passei o caminho todo com a cabeça encostada no vidro da janela, olhando o caminho. Quando chegamos em minha casa, ele não destravou a porta.

- Ei, tudo bem com você? – Parecia preocupado, e eu só assenti com a cabeça, sem conseguir levantar o olhar. - Você não gostou? Era pra ser uma noite divertida, mas o Itachi estragou tudo... Desculpa por ele. – Tão fofo, uma pena que não teremos mais momentos assim. Evitarei falar com ele, evitarei olhar para ele, cancelarei as caronas.

- Tudo bem! – Falei tão baixo que nem sei se ele escutou.

- Até amanhã, então?

Esbocei um sorriso mínimo, afirmando de leve com a cabeça. Aí sim e destravou a porta e eu saí, sem olhar para trás. Entrei em casa e vi que estava tudo escuro, menos o meu quarto. Quando fui até lá, vi todas as meninas sentadas comendo pipoca e brigadeira... Argh, pipoca!

- E aí, Sasah, como foi com o gostosão? – Karin falou animada assim que me viu.

- Ele é mesmo bom? – Tenten perguntou em seguida e, logo depois, Temari.

- Você dominou ele direitinho?

- Ele levantou fácil? – Manu não pôde ficar de fora.

- Ele foi carinhoso? – Até tu, Hina?

Ino foi a única que ficou em silêncio. Deve ter percebido de cara o meu estado, por isso que é minha melhor amiga. Essa foi a minha deixa para chorar... Eu gostava mesmo dele, não queria só sexo.

- Ah, não, nem vem... Chorar está fora de cogitação! – Ino me abraçou e me guiou até a minha cama. – O que aquele imbecil fez? Se quiser, eu mato ele.

- N-nada...

- O que houve? – Hinata perguntou.

- E-eu estraguei t-tudo... – Passei as mãos em meus olhos para enxugar as lágrimas.

- Conta tudo! – Temari pediu, e eu o fiz enquanto Ino me obrigava a comer brigadeiro, dizendo que eu iria ficar mais feliz.

- ... E agora eu tenho medo do idiota contar para o Sasuke e ele achar que sou uma... uma piranha louca que só queria transar com ele. – Eu estava um pouco mais calma.

- E eu que achava que o Itachi era mais legal que o Sasuke. – Manu comentou, ela era louca pelo inconveniente. – São dois idiotas!

- Se ele contar, a gente soca ele, amiga! – Tenten falou com as mãos fechadas em punho. – E chutamos os 42cm!

- Mas foi melhor assim, ao menos você não foi violada pelo Sr. 42. Seria uma primeira vez traumatizante, não desejo isso pra você! – Ino falou. – Que bom que ainda tenho minha amiga inteira aqui! – Me abraçou e eu ri.

- Ele perdeu a chance de conhecer uma garota que realmente gosta dele. – Hinata sempre fofa no meio das depravadas.

- Ele está perdendo a chance de conhecer uma mulher de verdade, e não uma vadia como a Karui. – Temari completou.

- Ainda quero ver os 42cm, mas é para arrancar fora e colocar no museu ao lado do pau do Rasputin. – Foi a vez de Karin. – Lá estará escrito: “Pênis de Sasuke Uchiha, conhecido como mulherengo pegador da UFK, fez idiotice com uma garota e teve o membro decepado pelas amigas dela.” – Tive que rir dessa. - Acreditem, falo sério!

- Desejo que ele fique bêbado e transe com um traveco feio e desdentado! – Ino falou entredentes, dando de ombros no segundo seguinte. - Agora para de chorar, porque você está tão vermelha que parece o cabelo da Karui!

E essas são minhas amigas, me confortando da maneira delas. Elas me meteram nessa furada, elas me tiram da tristeza. E Sasuke e Itachi que se cuidem, não duvido de nada do que elas disseram que vão fazer. Por isso que, apesar de toda a vergonha que me fazem, eu amo essas loucas... Que graça teria em uma vida sem micos a se pagar?

- Obrigada, meninas...


Notas Finais


O que seria de uma história sem um pouco de drama pra esquentar as coisas?

Enfim, O que acharam?
Dicas? Críticas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...