1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio dos 42 >
  3. Tentando Outra Vez (parte 2)

História Desafio dos 42 - Tentando Outra Vez (parte 2)



Notas do Autor


Dissemos que sairia ontem, mas tivemos contratempos e não conseguimos terminar, então pedimos desculpas pelo atraso.
Agradecemos todos os comentários e favoritos que recebemos.

E, enfim, vamos aos 42!!

Capítulo 9 - Tentando Outra Vez (parte 2)


A visão de Sakura Haruno

Entramos no restaurante de mãos dadas... Sim, direi isso até que ele solte: Estamos de mãos dadas! Sasuke falou com alguém e fomos guiados para uma mesa externa, de frente para o mar. Assim como pensei, a lua prateada no céu estava refletida na água, formando uma visão magnífica! O lugar parecia ser agradável, as pessoas pareciam agradáveis... Tudo perfeito... Não tem como dar errado, nada vai dar errado! Nada!

...

Estávamos em silêncio esperando nosso pedido chegar. E, infelizmente, eu quebrei o silêncio.

– Sei que você não é uma aberração, mas... Eu acabei caindo na onda e... Bem... Corre um boato por aí que... Ah... O Sasuke Jr. tem... Bem... Dizem que ele é bem crescidinho, sabe? - eu estava sem graça por falar sobre os 42 para o Sr. 42.

– Crescido? - Sasuke arqueou uma sobrancelha.

– É... Tipo uns... 42 cm... – respondi.

– Então o que o Itachi disse era verdade... – ele não sabia se falava ou se gargalhava... Ah, que risada linda, pena que, se dependesse de mim, ficaria órfão de irmão logo logo.

– Eu vou arrancar a língua do seu irmão! – esbravejei. Imagino até como aquele traste inconveniente deve ter contado tudo para o Sasuke. No mínimo foi algo como "ela carregava um Sex Shop na bolsa, tinha até camisinha que brilha no escuro!". Bem, pelo menos ele é fã de Star Wars e iria se sentir com uma verdadeira espada Jedi.

Enfim, eu só queria um lugar pra enfiar minha cabeça enquanto Sasuke chorava de rir.

– Eu não tenho 42 cm... Só pra deixar claro. – ele disse entre risos.

– Foi o que eu disse às meninas... – murmurei.

Cara, que vergonha! Estou me sentindo uma tapada por ter pensado que a história do mega pau era realmente verdadeira. Corei ouvindo a risada, vulgo gargalhada, do Sasuke. Eu ficaria apreciando-a, se a situação não fosse tão desfavorável para mim. Suspirei.

Senhor amado do meu coração, que me protege nas horas difíceis, ajude sua filha necessitada a sumir!

Como se já não bastasse, uma senhora que estava na mesa ao lado começou a rir enquanto olhava pra gente. Até o Sasuke parou e ficou encarando-a com uma cara de "volta pro asilo, inferno!"

Espera... Essa senhora me é familiar!

– Ô, do cabelo rosa! Conseguiu transar como queria? – ela gritou isso, simples assim. O restaurante inteiro ficou olhando pra gente. Eu senti meu rosto inteiro arder e infelizmente lembrei de onde a conhecia. Era a velha que ficou me encarando na farmácia. Argh, essa farmácia fode com a minha vida mesmo estando longe de mim. Fingi que não era comigo, mesmo tendo absoluta certeza de que eu era o alvo da pergunta.

– Estou falando com você! – voltou a gritar. Ela estava bêbada e falava tudo embolado. A senhora levantou-se e veio a passos trôpegos para perto de mim. – Não precisa sentir vergonha de falar que deu, guria! – ela agarrou meus ombros. - Todos aqui já demos.

Eu nem conseguia sentir minhas bochechas mais, e olhei para Sasuke que nos olhava assustado. Faz alguma coisa, animal...! Animal lindo...

– A-acho que está me confundindo com alguém, senhora. – tentei ser educada, tentando tirar as mãos dela de mim.

– Não conheço mais ninguém com o cabelo rosa... Como foi teu primeiro orgasmo? É bom, né? Porque o orgasmo é uma coisa da alma! Durante a vida a gente experimenta vários tipos de orgasmos... As pessoas têm vergonha de falar de orgasmo, mas tem coisa melhor nessa vida? Que coisa mais boa! – quero morrer com urgência. Ela virou-se para Sasuke. – E você, garanhão? Foi tu que meteu a salsicha de 42 cm no pão dela? Gostou? Porque foder é bom! Foder é vida! É ótimo! – levantou os braços, dando ênfase na afirmação.

...

Depois do infeliz incidente com aquela velha escandalosa, que, graças a Deus, foi embora do restaurante, eu não conseguia, em hipótese alguma encarar o Sasuke. Acho que estou mais vermelha do que o próprio vermelho.

Ele pigarreou.

– Então... – Sasuke esticou a mão, pegando no meu queixo e levantando minha cabeça para poder olhá-lo. – Tudo bem? – perguntou receoso. – Quer ir embora?

Sorri inabalável por fora, mas por dentro eu estava querendo me arrastar pela praia e perguntar ao Universo qual foi a abominação que eu cometi para ser sujeita a tantas humilhações na vida. Isso é por eu ter comido todo o bolo de chocolate que minha mãe fez e colocado a culpa no papai, ou apenas ensinei Maria Madalena a dançar funk em minha vida passada?

– Não... Eu estou bem. – falei firme. – Não vai ser uma velha bêbada que estragará essa noite... – “que já foi pro brejo" completei em pensamentos.

Sasuke sorriu de canto. Ai, como adoro esse sorriso!

Quando finalmente chegou a lagosta que pedimos, fui pegar a garra esquerda dela -com a mão mesmo, porque não há faca no mundo que corte essa merda-. Acontece que, quando encostei no troço, a porra estava viva e beliscou meu dedo. A dor foi imensa... e ela não soltou, tá esmagando e quase arrancando ele fora.

Suprimi lágrimas de dor.

Sasuke olhou preocupado para mim, que teimava em sustentar um sorriso torto e visivelmente falso no rosto. Fui tentar soltar o meu dedo da garra, mas a lagosta apertou mais ainda. Desculpa produção, mas não consegui mais segurar. Gritei como se eu estivesse sendo esfolada por uma espada de escama de tubarão.

Sasuke ficou desesperado e logo cozinheiros vieram me socorrer.

– Como vocês trazem o bicho vivo para a mesa? – Sasuke reclamou, puto da vida.

– Mas senhor, eu posso jurar que a lagosta estava morta! – Disse o cozinheiro.

– Eu pensei que era para colocar a lagosta viva na bandeja e que você ainda ia assar. – respondeu um outro, que conseguiu soltar meu dedo.

– Idiotas! - Sasuke gritou.

...

A visão de Sasuke Uchiha

Como o meu próprio irmão manda eu levar a garota que amo naquele lugar? O ambiente não era muito sofisticado, as pessoas não pareciam agradáveis... Se bem que, para mim, ninguém é agradável além da mamãe e da Sakura! Mas se a mamãe e o papai gostaram, então o lugar deve ser bom, né?

Relaxa, Sasuke, esse encontro será perfeito, a Sakura vai gostar. Ela já gostou dos doces, não é mesmo? Então tudo seria perfeito... né?

Não!

Pois é, não... Porque apareceu uma velhinha falando de orgasmos e que sabia da história dos 42 cm... Que isso? Todo mundo sabe disso, é? Por favor, como podem achar que um pênis pode ter 42 cm? Porra, sou homem, não um cavalo! Tenho 21 cm... Medido por meio de métodos confiáveis... comparando com uma de minhas versões menores de Sabre de Luz... Então está certo!

Enfim nosso pedido chegou... Ou fui ingênuo demais por ficar feliz por isso... A droga do bicho estava vivo. Por que colocaram uma lagosta viva em um prato para servir? Eu sabia que um restaurante à beira-mar barato não podia ser coisa boa... Me pergunto se no dia que meus pais vieram esse local era bom...

Bem... Falei com o gerente e ele disse que prepararia o prato e eu pagaria só a metade... Se pagando tudo a lagosta veio viva, pagando metade deve vir um camarão! Eu chamei para ir embora, mas a Sakura disse para ficarmos, então, quem sou eu pra contrariar o pedido de uma deusa?

– Pelo menos a vista é agradável! – dei de ombros.

– O local é agradável também... Bem, exceto por aquela senhora bêbada, mas dá para relevar. – ela sorriu doce. Acho melhor parar de olhar, acho que estou babando de verdade. – Ah, e a lagosta... dá pra relevar também!

– Você está linda... Digo, você é linda, mas está ainda mais! – isso Sasuke, elogie a garota... Mas não se enrole mais, você parece um idiota.

– Obrigada, você é lindo também! – ela sorriu de novo e eu fiquei com a boca entreaberta, com aquela cara de bobo, a encarando.

Um garçom se aproximou com duas taças de Champagne e um recipiente pequeno de iscas de peixe. Eu não tinha pedido isso.

– Cortesia da casa para o casal. – o garçom falou, nos servindo.

– Obrigada! – Ela é tão gentil!

Provei um pedaço da comida... Era bom, cara, uma delícia, por isso meus pais gostaram, a comida é gostosa, espero que a lagosta também seja! Olhei para Sakura e franzi minhas sobrancelhas... Bem, ela parecia extremamente surpreendida... O que foi, será que ela nunca viu uma bebida borbulhante? Não, já vi ela beber refrigerante. Arregalei meus olhos, agora ela parecia querer chorar, cobrindo a boca com as mãos, os olhos lacrimejando.

– Sakura, você está bem? – perguntei preocupado. – Sakura, não quer as iscas? Estão boas!

Ué... Será que ela não quer nada?

...

A visão de Sakura Haruno... Novamente!

Acho que a Terra sumiu, pois não sinto abaixo de meus pés e nem ao meu redor. Não consigo acreditar. Estou surpresa e feliz... Mas também estou receosa, ainda é muito cedo, nem tivemos um encontro decente ainda. Rolou três beijos, ele me deu doces, ele já sabe que eu pensava que ele tinha 42 cm... Mas... Ai, não, Sakura, pensa positivo, você o ama, então isso é certo, não é? Mas, nossa, somos tão jovens, ainda cursamos Medicina na faculdade. Como podemos conciliar nossas vidas juntas com a faculdade?

Acho que o Sasuke falou algo, mas não ouvi. Ainda estou com a mesma cara de idiota olhando para a taça de Champagne desde que o garçom nos serviu. O motivo? A aliança mergulhada no fundo... Ok! Não entra em desespero... Sasuke é rico, você é inteligente, vocês dois vão conseguir viver juntos, cuidar de uma casa, possíveis filhos e ainda serem médicos... Mas está sendo tão rápido...

– Sakura? – Sasuke me chamou e eu o olhei. – Você quer ou não?

Tá, a situação é super clichê, o pedido verbal não foi nada romântico. Por que que no lugar de estar segurando um palito com um pedaço de peixe empanado ele não segura a aliança? Ah, quem se importa com esse detalhe?

– Sa-Sasuke... Nós somos tão jovens... Ainda nem nos conhecemos direito, mas... sim... – falei ainda meio abirobada. – A-aceito me casar com você...

Ele arregalou os olhos e se levantou do nada, com as mãos no pescoço, tossindo e... Ai, meu Deus! Ele está ficando roxo. Ele havia acabado de colocar o pedaço de peixe na boca. Quem mandou comer na hora do pedido de casamento? Será que tinha espinha? Será que engasgou de felicidade por eu ter aceitado?

Meu noivo está morrendo! Me levantei mais do que depressa. As pessoas já nos olhavam, e me coloquei atrás dele, passando os braços ao redor de seu abdômen. Farei a manobra de Heimlich, preciso salvá-lo!

Efetuei as pressões abdominais e o pedaço voou da boca do Sasuke até o colo de uma mulher que estava em uma mesa logo ali, que mirou o treco regurgitado com nojo. Sasuke tentava acalmar a respiração, sentando-se em sua cadeira. Eu fiquei ao seu lado, alisando as costas dele e o olhando preocupada.

– Você está bem? – perguntei.

– Casar? – ele perguntou com as sobrancelhas franzidas. – Nós ainda nem tivemos um encontro decente.

– Então por que me deu a aliança? – perguntei desconfiada.

– Que aliança? – ele perguntou.

Abri a boca para responder, as pessoas continuavam ao redor, nos olhando. Sério, o povo é inconveniente demais! O carro sofrido de meu pai uma vez morreu em cima dos trilhos, e o trem nos arrastou por alguns metros. Não houve nada com a gente, só uns arranhões leves, por causa do vidro quebrado. As pessoas correram para olhar e podíamos ver a decepção no rosto delas quando viram que não havia sido grave. Eles querem ver e fotografar a desgraça dos outros ao invés de pedir ajuda! Não importa se a pessoa está morrendo, em vez de ligarem pedindo ajuda eles têm que tirar selfie! E agora a desgraça era minha vergonha por achar que o Sasuke tinha me pedido em casamento, e ele quase morreu engasgado!

...

A visão de Sasuke Uchiha engasgado

Assim que coloquei o pedaço na boca, a Sakura me veio com essa de casamento... Caralho... como assim? Até esqueci de mastigar a isca, acabei engasgando... Meu Deus! Já estou vendo a luz branca me envolvendo, vou morrer sem ar e estragarei mais um encontro... Não... Isso não pode estar acontecendo comigo! A loira do oral vai arrancar meu amiguinho...

Foi quando senti os braços delicados de Sakura ao redor do meu abdômen... Pois é, apenas ela veio me ajudar. As outras pessoas apenas olhavam em expectativa, esperando uma desgraça... Enfim, ela fez a manobra de Heimlich e salvou a minha vida! Ela é um anjo, só pode ser.

Vocês acham que eu agradeci? A ideia do casamento repentino continuava em minha mente. E eu precisava saber o motivo. Ela disse que eu dei uma aliança a ela... Porra, nem dinheiro pra aliança eu tenho!

– Desculpa, acho que troquei o pedido, era para aquela outra mesa ali... Deixa eu retirar as coisas. – o garçom falou como quem não quer nada.

– Que tipo de local é esse?! Nos trouxeram uma lagosta viva, erraram o pedido, não fizeram nada pra salvar a minha vida e ainda agem como se nada tivesse ocorrido? – bradei irritado, estava quase socando o garçom.

O garçom me olhou com cara de Shikamaru e suspirou.

– Olha, eu não ganho o suficiente pra aguentar chilique de cliente... Se quiser qualidade, larga de ser mão de vaca e vai pra um restaurante melhor. – mais um que pensa que eu cago dinheiro.

– Relaxa, Sasuke... Todo mundo erra! – Sakura sorriu para mim. Parecia ainda sem graça por conta da aliança.

– Mamãe e papai comemoraram um aniversário de casamento aqui, com certeza foram só deslizes... – eu falei dando de ombros.

– Então o local tem um significado importante para você? – Sakura perguntou, pegando uma isca. Pelo menos tinham deixado isso aqui.

– É... é um local especial! – sorri para sustentar a mentira. Não tem significado algum... Apenas vim no pensamento de "se meus pais gostaram, é porque é bom", mas deixa quieto. – Então... você gosta de doces, não é?

– Amo! – ela se exaltou. – Eu amo chocolate, morango com chocolate... Ah, Nutella é a perfeição! Também gosto de doce de leite... Já comeu torta de limão? Nossa, eu amo muito. Adoro sorvete, mousse e... Ah! Lá vem o nosso pedido, melhor eu parar de falar, né?

Por mim ela pode tagarelar pelo tempo que quiser. A voz dela é muito gostosa, imagina ela gemendo meu nome, sussurrando em meu ouvido. Suspirei... Que garota perfeita!

Virei um pouco o rosto e vi o garçom trazendo a lagosta - que dessa vez não parecia viva -, um copo de suco, uma taça vazia e uma garrafa de vinho. Dessa vez iria dar certo... mas uma criança passou correndo e me deu vontade de matar o menino.

O garçom desequilibrou e acabou derrubando a lagosta no chão... E sabem onde caiu o suco e o vinho? Em mim... O suco de laranja caiu sobre a minha cabeça e escorreu até meus ombros, o vinho caiu na minha camiseta e no meu colo. Como era tinto, parecia que eu tinha menstruado pelo bingulin... Nem quero saber o que o Itachi vai dizer quando ver isso.

Eu olhava irado para o garçom e para o menino parado que morria de rir, achando que tinha feito algo maravilhoso. Quis matá-lo, mas me distraí quando senti algo em meu colo.

...

A visão de Sakura Haruno com pena do alimento derramado

Culpa minha, toda minha!

Eu devia ter escutado a Karin. Tudo aquilo me deu um azar da porra e o Sasuke está sofrendo junto. Coitado, está todo molhado, imagina o frio que ele vai sentir com essa brisa marítima.

Me levantei desesperada, pegando os guardanapos sobre a mesa e me ajoelhando em frente ao Sasuke, enxugando a camisa dele. Ele parecia irado, pela respiração pesada. Acho que o olhar dele podia perfurar a cabeça do garçom, ou até explodir.

Eu limpava as manchas de vinho enquanto olhava o rosto tenso dele, as sobrancelhas franzidas. Ele apertava os lábios em uma linha fina e estava corado, não sei se de vergonha ou de raiva, talvez ambos. Então, surpreendido, me olhou. O que eu pude fazer? Abri um sorriso meio bobo, olhando em seus olhos, até que ele os desviou mais para baixo e corou mais ainda. Segui o seu olhar e foi aí que me dei conta...

Eu estava passando a mão numa região bem... delicada. Claro, com a melhor das intenções. Eu só queria enxugar o vinho que derramou em seu colo! É um pouco constrangedor, mas... gente, o pacote é grande. Pode não ter 42 cm, mas pequeno o Sasuke Jr. não é! Talvez eu tenha começado a delirar, mas podia até mesmo ouvir sua voz em minha cabeça: "me chama de guerreiro Jedi e eu te mostro o tamanho do meu sabre de luz!"

Ave Maria!

– Tá... um pouco mais enxuto, né? – mostrei um sorriso amarelo para o moreno. Não sei quem estava mais sem graça, todos nos olhavam.

– É... – ele falou. – Já pode... parar.

– Já... – me perdi nos olhos dele novamente.

O que foi que ele disse que já posso fazer mesmo? Ah! Parei de limpar e ele me puxou pela mão. Sasuke pegou minha bolsa sobre a mesa e começou a me arrastar para fora.

– Senhor, o senhor não pag... – o garçom começou a gritar.

Sasuke se virou, irado.

– Não vou pagar nada disso, eu nem consegui comer. Vou mandar meu pai, Fugaku Uchiha, fechar este local... – sinta o poder do meu futuro sogro. O garçom arregalou os olhos, assustado. – Até nunca mais!

Fui arrastada para fora do estabelecimento. Eu ainda segurava os guardanapos.

– Me... – ele suspirou se acalmando. – Me desculpa, Sakura, eu queria que fosse um encontro decente, mas... Argh! – ele cobriu o rosto com as mãos. – Estraguei tudo novamente.

– Tudo bem. Na verdade, acho que quem estragou fui eu. – sorri. – Minha vez de limpar seu rosto.

Segurei seu queixo delicadamente e passei o guardanapo, limpando o suco de laranja que melecava a face perfeita dele. Bem, parecia limpinho agora. Segurei seu rosto com ambas as mãos e tomei a iniciativa. Dei um selinho leve nos lábios dele. Sasuke colocou uma mão em minha cintura, outra na minha nuca e este foi o quarto beijo do dia! Não contei os segundos de duração, mas não duvido terem sido 42!

...

A visão de Sasuke Uchiha esperançoso

É, Sasuke! Parece que o encontro ainda não foi pro ralo. Eu poderia ficar beijando Sakura Haruno durante 42 anos, mas eu ainda quero fazer algo legal por ela... Estou sob ameaça daquela amiga louca. Nos separamos do beijo e eu encarei seus olhos.

– Ainda posso tentar fazer algo legal por você? – perguntei com uma chama de esperança acesa.

– Sempre... – ela respondeu. – Digo, claro, claro que pode! – ela sorriu um pouco sem graça, passando as mãos pelos cabelos.

– Vou ver se tem alguma blusa no carro. – falei indo em direção ao Audi e ela me seguiu.

O clima estava ótimo, a lua parecia estar pertinho de nós... O que faltava para deixar aquilo mais perfeito e compensar a maré de azar de alguns minutos atrás? Noite estrelada, um luar perfeito, praia...

O que fazer para compensar pela velha bêbada ridícula, o jantar vivo, o pedido errado... Esse até que foi bom, afinal, ela disse que casaria comigo. É! Esse mico valeu a pena... E, por fim, estou todo sujo.

Abri a mala do carro e... cara, minha memória é péssima... Meu violão, é claro! Eu estava planejando tocar pra Sakura, isso aí! Isso vai salvar esse desastre!

Ah... E não tem blusa, vou sujo mesmo, que droga!

– Vamos dar uma volta na praia? – sorri mostrando o violão.

– C-claro... – ela sorriu encarando o meu instrumento... musical, o meu instrumento musical.

...

Sakura e eu estávamos andando juntos pela praia, parecia até cena de filme e isso quase compensava os desastres ocorridos no restaurante. Quase.

Acho que eu devo ter uma espécie de chakra negativo, uma vez que me livro do Itachi, mas não me livro do meu azar para encontros. Os dois únicos encontros que tive na minha vida foram um desastre. Ótimo!

– Sakura, vamos para o outro lado. – a puxei e demos meia volta, continuamos andando pela praia, mas em outro sentido.

– Nossa, ficou com medo de alguma coisa? – ela indagou preocupada. A rosada teve que tirar os saltos para caminhar pela areia. Ela batia no meu ombro. Tão pequena e aparentemente frágil, eu tinha vontade de protegê-la.

– A velha bêbada estava logo à frente. – não estou mentindo.

Sakura estremeceu um pouco e sorriu sem graça, ela ficava fofa daquele jeito.

Estava ventando demais, Sakura estava de vestido e foi inevitável que seu vestido levantasse, fazendo com que ela se tornasse uma espécie de Marilyn Monroe rosada... A calcinha dela era branca, não pude deixar de notar.

Sakura ficou tão fofa constrangida por causa do vestido. Me sinto um verdadeiro tarado, mas eu queria muito que ele levantasse mais vezes só pra eu dar uma espiada discreta. É!

– Droga, eu não devia ter vindo de vestido! – ela falou enquanto segurava sua roupa. Devo me voluntariar para ajudar a segurar? Não, quando a esmola é demais o santo desconfia.

– De boa, eu não vi nada. – mentira descarada.

Sakura sorriu novamente, que coisa linda! Ela era especial, definitivamente não era como essas meninas que não valem nem o peido que você segura perto delas.

...

A visão de Sakura Haruno encantada

Eu estou totalmente abobalhada... Sasuke Uchiha vai tocar para mim... Meu coração aguenta toda essa emoção?

Mil vezes droga! Estava tudo indo bem, mas mudamos de direção por causa da maldita velha da farmácia. Daqui a pouco só falta encontrarmos a Mirys. Na boa, essa farmácia é que nem radiação, faz mal mesmo estando longe.

E aí, quando você acha que as coisas não podem piorar, ou a calcinha entra na bunda ou seu vestido levanta! Ainda bem que o Sasuke é um cara gentil e não olhou... mas, mesmo que olhasse, ele tocar violão para mim já compensa o que deu errado hoje!

Depois de tudo, estávamos caminhando tranquilamente, sentindo a areia fina e aconchegante sob nossos pés descalços, em um silêncio agradável. Sasuke carregava o violão com uma mão e com a outra segurava a minha.

Eu já estava toda saltitante, parecendo uma criança hiperativa, e Sasuke ria da minha empolgação. Caramba, mas qualquer garota mataria para estar no meu lugar, e qualquer uma estaria tão empolgada quanto eu!

Olhei para o céu estrelado e a lua enorme, algumas nuvens passeavam lentamente por ali. A brisa marítima deixava o clima agradável, talvez Sasuke sentisse um pouco de frio por causa do banho de suco e vinho.

Ele me puxou, conduzindo nossos passos para mais perto da água. Meu corpo se arrepiou, não sei se foi pelo seu toque em minha mão ou se pela água que já chegava em nossos calcanhares. De repente, tive uma ideia, fiquei um pouco receosa, não sei se tenho intimidade suficiente para fazer isso. Ah, que se foda, isso não será nada comparado a falar sobre os 42 cm.

– Sasuke! – falei soltando sua mão e me abaixando um pouco.

Ele se virou e eu joguei um pouco de água em seu rosto. Eu ri da cara dele e ele franziu o cenho. Opa! Péssima ideia, Haruno, ele vai te deixar aqui sozinha.

– Você me paga, Haruno! – ele falou bravo.

Me preparei para correr, nas ele foi mais rápido e forte, qual não foi a minha surpresa quando ele me ergueu, me colocando sobre seu ombro como se eu fosse um saco de batatas.

– Aaah, o que você vai fazer?? – implorei com uma vozinha de Hinata para despertar um pouco de misericórdia em seu coração. Não deu certo.

Quando achei que Sasuke me jogaria com tudo na água, ele correu para longe dela e começou a correr em círculos comigo, rindo de mim por estar batendo em suas costas. Qual é, ele vai me deixar tonta! Quando parou, praticamente me jogou na areia. Não doeu, mas ele podia ter sido mais delicado, né. Ele me olhou por cima.

– Seu castigo será ficar sentada e me ouvir. – sua voz era severa.

Se esse é o meu castigo, jogarei água nele mais vezes. Ouvir Sasuke Uchiha certamente não é castigo para garota alguma. Ele sentou-se ao meu lado, notei que estava tenso. Quando pegou minha mão, senti que ele suava frio e não era por causa dos banhos que tomou, embora eu soubesse que ele sentia frio mesmo que não me demonstrasse. Ele estava nervoso com alguma coisa.

– Sasuke, o que foi? – indaguei, quebrando o silêncio.

– Sakura, eu... – o Uchiha respirou fundou e pegou o violão, começando a dedilhar, aquilo pareceu deixá-lo um pouco mais confortável para falar, ele olhou em meus olhos enquanto dedilhava o instrumento. – Eu quero te dizer uma coisa...

– Pode dizer – sorri com doçura. Sasuke estava com o rosto corado malmente, e nunca imaginei que o pegador da faculdade fosse um rapaz tão tímido. Adorável!

– Meu irmão veio morar em Konoha um pouco antes de mim, uns dois anos depois meus pais decidiram me mandar pra cá também e eu resisti, disse que não viria de jeito nenhum. Mas meu pai disse que eu não tinha que querer, que aqui tinha as melhores escolas e que eu viria para cá de um jeito ou de outro. Pedi para minha mãe conversar com ele e tentar mudar sua cabeça, mas não teve outro jeito. – o moreno respirou fundo e prosseguiu, ainda com os dedos passando pelas cordas do violão, tornando tudo ainda mais lindo. – Ainda muito novo, mudei de cidade e mudei de escola, eu não conhecia ninguém e não teria me enturmado se não fosse pelo Naruto. – ele riu, Naruto é mesmo uma pessoa que faz amizades com facilidade e foi o primeiro amigo de Sasuke. – Logo eu notei você, ainda com os cabelos naturais na época. Se destacava pela inteligência, não era considerada bonita pelos outros e sofria bullying por ser bolsista e por causa da testa, mas pra mim você era a menina mais linda e poderosa desse mundo. – Sorriu de canto. Ele está se declarando pra mim? Isso é sério mesmo? – Todas as manhãs, eu sempre dizia para mim mesmo: "hoje eu me aproximo dela!", mas foram palavras jogadas ao vento. Quando eu chegava perto de você, meu coração disparava e um nó se formava na minha garganta, minhas pernas tremiam e eu sentia um frio na barriga. Fui um covarde, admito. – ele respirou fundo pela milésima vez, olhou para o violão e depois voltou a me olhar. – Comemorei quando você conseguiu passar no curso dos seus sonhos, que por coincidência também era o meu, comemorei mais ainda quando soube que passamos no vestibular para a mesma Universidade e que estudaríamos juntos. Não sei de onde tiraram a história do "pegador da faculdade", não sou nada disso, eu sou só um adolescente normal apaixonado por uma garota linda dos cabelos rosados, de quem eu nunca tive coragem de me aproximar.

– Sasuke, você... – eu estava emocionada e com uma cara de idiota, afinal, não é todo dia que seu amor se declara pra você.

– Sakura, eu sempre te admirei e, não sei desde quando, talvez desde sempre, eu te amo.

Maré de azar? Paguei King Kong atrás de King Kong hoje, mas foda-se, eu descobri que sempre fui amada por Sasuke Uchiha. E eu feito boba tentando conquistá-lo quando na verdade já o tinha conquistado faz tempo. Eu me segurava para não pular nele e estragar o momento.

...

A visão de Sasuke Uchiha salvador de encontros

– Me mudar para Konoha foi a melhor coisa que já me aconteceu, uma vez que conheci você. – continuei, eu estava falando mais que o meu normal. – A segunda foi te atropelar. – nós dois rimos. – Serei eternamente grato ao meu pai por ter me mandado pra cá, não me arrependo.

– Sasuke... – ela suspirou, linda, corada e sem jeito. – Eu nunca vou me esquecer do dia em que você entrou na minha sala. Não demorou muito para que os professores começassem a elogiá-lo por ser um garoto inteligente, foi aí que você me chamou a atenção. Você estava longe de ser um bobão como os outros e era um dos poucos que não fazia bullying comigo. Nunca vou me esquecer daquela segunda-feira, após um feriado prolongado. Você passou a manhã inteira chorando e eu tive vontade de me aproximar para perguntar o que tinha acontecido e te apoiar, mas não tive coragem.

Minha nossa, até eu tinha esquecido daquele dia. Foi na sétima série. Naquela época eu ainda morava com a minha tia Misaki, irmã da minha mãe. Itachi e eu moramos um tempo com nossa tia aqui em Konoha e só quando ficamos maiores que fomos morar sozinhos. Enfim, fomos passar o feriado com nossos pais e eu, pela primeira vez, presenciei uma briga dos dois. Me lembro que cheguei a pensar que eles poderiam se divorciar e, na segunda-feira, passei a manhã inteira chorando na aula.

– Nossa! – sorri meio sem graça – Eu nem me lembrava mais disso.

– Mas eu me lembro, Sasuke. – a rosada sorriu. – Me preocupo com você desde aquela época. Me lembro de quando você levou uma bolada na hora do recreio e quase desmaiou, me lembro de quando quebrou o braço, me lembro daquela apresentação em que você quase caiu do palco. – ela começou a dar risadas fofas. – Eu ficava realmente preocupada com você, foi quando percebi que isso era mais do que preocupação e admiração. À medida que fui crescendo e amadurecendo, notei que, mesmo que nunca tenhamos trocado mais que um "bom dia", eu, de alguma forma, gostava muito de você, Sasuke.

– Isso é sério? – indaguei incrédulo. Minha nossa, eu perdi tanto tempo pensando que ela não ligava para mim.

– Muito sério! – respondeu – Eu, a garota estranha, bolsista, com uma testa gigante e que sofria bullying, tinha medo de me aproximar do garoto que logo se tornou popular. Você não sabe como fiquei feliz ao saber que iríamos estudar juntos na faculdade. Eu te amo muito, Sasuke Uchiha.

– Eu também te amo muito, Sakura Haruno. – sorri feito um bocó apaixonado. Mas espera, eu sou isso mesmo. Puxei-a pela cintura, selando nossos lábios. – Agora, vou fazer algo em que sou melhor do que em encontros. – falei depois de nos separarmos.

...

A visão de Sakura Haruno emocionada

O que? Mas já? Mesmo que eu pense em sexo muitas vezes, não sei se estou preparada agora. Imagino o quão maravilhoso ele é no sexo!

Sasuke começou a tocar o violão e... Ah! Ele estava falando de tocar o violão, não transar comigo. Não sei se fico triste ou aliviada, só sei que vou aproveitar. Finalmente pude ouvir a voz dele... e como era linda! Mais adorável do que imaginei.

“My heart is sinking

As I'm lifting

Up above the clouds away from you

And I can't believe I'm leaving

Oh I don't kno-kno-know what I'm gonna do

(Meu coração está afundando

Conforme eu vou me levantando

Acima das nuvens para longe de você

E não posso acreditar que estou indo embora

Oh, eu não sei o que vou fazer)

But someday

I will find my way back

To where your name

Is written in the sand

(Mas um dia

Eu vou encontrar meu caminho de volta

Para onde o seu nome

Está escrito na areia)

'Cause I remember every sunset

I remember every word you said

We were never gonna say goodbye

Singing la-ta-ta-ta-ta

Tell me how to get back to

Back to summer paradise with you

And I'll be there in a heartbeat

Oh-oh
I'll be there in a heartbeat

Oh-oh

(Porque eu lembro de cada pôr-do-sol

Eu me lembro de cada palavra que você disse

Nós nunca iríamos dizer adeus

Cantando la-ta-ta-ta-ta

Diga-me como voltar

De volta ao paraíso de verão com você

E eu estarei lá em uma batida do coração

Oh-oh

Eu estarei lá em uma batida do coração

Oh-oh)

My soul is broken

Streets are frozen

I can't stop these feelings melting through

And I'd give away a thousand days, oh

Just to have another one with you

(Minha alma está ferida

As ruas estão congeladas

Eu não posso impedir que esses sentimentos se misturem

E eu daria mil dias, oh

Apenas para ter mais um com você

Baby)

Well, real life can wait

We're crushing like waves

We're playing in the sand

Holding your hand

(A vida real pode esperar

Estamos quebrando como as ondas

Estamos brincando na areia

Segurando sua mão)

'Cause I remember every sunset

I remember every word you said

We were never gonna say goodbye

Singing la-ta-ta-ta-ta

Tell me how to get back to

Back to summer paradise with you

And I'll be there in a heartbeat

(Porque eu lembro de cada pôr-do-sol

Eu me lembro de cada palavra que você disse

Nós nunca iríamos dizer adeus

Cantando la-ta-ta-ta-ta

Diga-me como voltar

De volta ao paraíso de verão com você

E eu estarei lá em uma batida do coração)

I remember where we first kissed

How I didn't wanna leave your lips

And how I've never ever felt so high

Singing la-ta-ta-ta-ta

Tell me how to get back to

Back to summer paradise with you

And I'll be there in a heartbeat

Oh-oh

And I'll be there in a heartbeat

Oh-oh

I'll be there in a heartbeat

(Lembro-me da primeira vez em que nos beijamos

Como eu não queria deixar seus lábios

E como eu nunca me senti tão alto

Cantando la-ta-ta-ta-ta

Diga-me como voltar

De volta ao paraíso de verão com você

E eu estarei lá em uma batida do coração

Oh-oh

E eu estarei lá em uma batida do coração

Oh-oh

Eu estarei lá em uma batida do coração)”

Ok, temos uma Sakura Haruno quase totalmente derretida aqui. Que voz perfeita, eu amo essa música, eu amo o Sasuke... E o melhor de tudo isso é que o meu sentimento é recíproco. Estou quase desmaiando de emoção aqui. Eu o olhava com a boca entreaberta e olhos vidrados no rosto dele.

– Você é perfeito... – soltei sem querer, mas era verdade.

– Não é pra tanto. – ele sorriu sem graça. – Então, Sakura, você me aceita, mesmo sabendo que não tenho 42 centímetros? – nós rimos.

– Eu te aceitaria mesmo que tivesse 4,2. – ele riu mais ainda.

– Então... Estamos oficialmente namorando, senhorita Haruno. – ele falou.

– O que? – eu praticamente gritei, então aquela pergunta foi um pedido de namoro, achei que era brincadeira.

...

A visão de Sasuke Uchiha desesperado

Ela não vai aceitar? Ela disse que me amava duas vezes hoje! Não! O que eu fiz? Achei que um pedido descontraído seria legal, mas ela odiou, foi isso?

– Você acha que estou indo rápido? Eu só achei que como eu te amo e você me ama, a gente já podia ter um relacionamento, um namoro fixo... Me desculpa, não queria te assustar. – falei tentando consertar o erro.

– É claro que quero namorar com você... Só não achei que você já quisesse se relacionar comigo. – ela respondeu tão desesperada quanto eu.

– Foi um péssimo pedido mesmo. – falei. Limpei a garganta, segurei a mão da Sakura e a olhei nos olhos. – Sakura Haruno, quer ser a minha namorada? – beijei a mão dela e ela riu.

– Quero sim, seu bobo. – respondeu.

Ela puxou meu rosto para si, me beijando. Minha garota também tem atitude, heim?

...

A visão de Sakura Haruno após o encontro

Sasuke estava indo me deixar em casa. Na boa, nem estou mais pensando em sexo... Tá, estou sim, mas não tanto quanto antes. Estou namorando com ele, então um dia vai rolar, né? Não quero apressar as coisas. Sem contar que seria legal a iniciativa vir dele... Espero que não demore. Tenho medo das minhas amigas quererem presenteá-lo com o Sex Shop que elas compraram para mim. Sim, elas são capazes.

Enfim chegamos. Meu namorado -que lindo falar dele assim- desceu do carro e deu a volta para abrir a porta para mim e estendeu a mão para me ajudar a descer. Ele foi me deixar até a porta de casa.

– Te vejo amanhã? A gente pode marcar alguma coisa.

– Claro. – respondi.

– É... Eu não tenho seu número no meu celular novo. – o Uchiha coçou a nuca sem graça. – Digita aqui.

Um iPhone 6 Plus cinza! Deve ser mais caro que a minha geladeira. Coloquei o meu número e entreguei de volta para ele.

– Então, até amanhã? – pôs a mão em meu rosto.

– Até amanhã.

Nossos rostos foram se aproximando e a porra da porta foi aberta na mesma hora, tendo o beijo atrapalhado pelo casal logo ali. O homem estava sério e a mulher sorria agarrada ao seu braço. Sasuke olhou assustado para dentro do meu humilde lar, ou seria para o tal casal que, por acaso, eram os meus pais? Sabia que tinha visto um movimento suspeito na janela! Meu pai deveria estar espiando. Curioso!

– Agora não... – resmunguei baixinho.

Sasuke estava sem jeito. Papai olhou para a mão dele que estava em meu rosto e o Uchiha retirou rapidamente.

– Ah... É... Boa noite, senhor e senhora Haruno. Vim deixar sua filha.

– Boa noite, querido! – minha mãe disse toda sorridente.

– Quais as suas intenções com a minha filha? – meu pai perguntou sério, e em seguida virou-se para a esposa. - Por que ele está todo sujo?

– Kizashi! – minha mãe o repreendeu, dando um tapa em seu braço. - Não liga para ele. Quer entrar para comer algo?

Revirei os olhos. Não acredito que isso está acontecendo no segundo encontro.

– Ele a levou para jantar, Mebuki. O cara é rico, deve tê-la levado para um restaurante ótimo... – meu pai falava baixo só para minha mãe ouvir, mas a gente também ouviu. – Se bem que aqueles restaurantes caros mal servem comida no prato. – ele nos olhou de novo. – Querem comer algo? A comida da minha esposa é ótima... Já a da Sakura! Vish. Sugiro que contrate uma cozinheira quando se casarem. Venha, entre!

Nós não tivemos a chance de negar, ele simplesmente nos puxou para dentro. Bem, a gente acabou não jantando e eu já estava ficando com fome mesmo. Primeiro encontro: Itachi. Segundo encontro: velha bêbada e meus pais. Será que a gente um dia vai conseguir ter um encontro a sós?

...

Minha mãe tinha feito lasanha... Ela só faz isso quando não estou aqui para comer, que chata! Pelo menos tive a sorte -ou seria azar?- de ter sobrado. Sasuke estava sentado ao meu lado, calado, corado e de cabeça baixa, mas comia. Minha mãe o encarava sonhadora e meu pai o olhava sério novamente.

Quando terminamos, o Uchiha se despediu para ir embora.

– Mas já? Não vai nem conhecer o quarto da Sakura? – não mãe, não pergunta isso, porra!

– Claro que não, Mebuki! – papai se virou para o Sasuke e prosseguiu. - Você nunca conhecerá o quarto da minha florzinha. Ela só fará esse tipo de coisa aos 30 anos! – ele disse irritado.

– Sim, senhor! Foi um prazer conhecer os senhores. – Sasuke apertou a mão do meu pai e da minha mãe, depositando um beijo na dela.

Impressão minha ou ele quase saiu correndo? O acompanhei até a porta e a fechei. Nós estávamos corados e sem graça.

– Até amanhã! – ele falou.

– Até!

Dessa vez o beijo não foi interrompido, mas acho que vi meus pais nos vigiando pela janela outra vez. Nos separamos e ele foi embora. Voltei para dentro.

– Nunca mais falem sobre isso na frente dele... A gente acabou de começar a namorar! – gritei.

– Mas é normal namorados fazerem sexo, querida, você não sabia? – mamãe falou.

– Só depois dos 30! – papai alertou.

Revirei os olhos e fui para o meu quarto.

...

A visão de Sasuke Uchiha após o encontro

Na volta pra casa, após deixar minha namorada sã e salva em sua casa, passei em frente à farmácia que eu aposto que é a culpada por toda essa maré de azar. O que fazer para pôr um fim na maldição da farmácia?

Enfim, foda-se a farmácia, Sakura já é minha namorada e nem o frio medonho que eu estava sentindo por causa do banho de suco e de vinho me faria ficar frustrado.

Ainda não sei de onde ela tirou que eu tenho 42 cm, pensei que fosse idiotice do meu irmão, mas é verdade, Sakura Haruno pensava que eu era uma espécie de mutante, talvez um centauro. Só sei que ela me aceitou como namorado mesmo sabendo que eu não tenho tudo isso. Eu sei que as pessoas curtem um pênis avantajado, mas 42 cm é tipo morrer empalado. Lógico que não entrei em detalhes sobre a verdadeira medida do meu companheiro, afinal, Sakura descobrirá sozinha um dia.

Quanto aos meus sogros, eles são... Legais? Não, não, eu diria... Estranhos! Mas são legais também... Bem, o Sr. Haruno parece superprotetor, já a Sra. Haruno praticamente atirou a rosada pra mim, gostei dela... E ela cozinha bem pra caralho!

Esquece... Preciso me concentrar em meu ódio para com o Itachi. Quando cheguei ao apartamento, uma garota ia saindo e o Itachi apareceu na porta só de cueca.

– Tchau, gatinha! Depois eu te ligo. - ele falou dando tchauzinho. – Espero nunca mais vê-la... – o traste falou depois que a garota sumiu. – Ah! Oi, Sasuke! E, aí? Comeu a rosadinha? – Itachi me analisou dos pés à cabeça, com a aparência mais feminina por causa dos cabelos soltos. – Mano, parece que você menstruou, sério! – fez uma cara de nojo.

Bati a porta com força. Meus vizinhos com certeza iriam reclamar, isso está ficando constante.

– Isso é vinho. – falei como se fosse óbvio. – Preciso de um banho quente, estou morrendo de frio.

– Só na tua cabeça mesmo! – ele brigou, parecia a mamãe. – Andar na praia de noite, que venta pra caralho, todo molhado.

– Eu tinha que compensar o outro encontro que foi arruinado por você!

– Não, o encontro foi arruinado por você que não tem iniciativa! – Itachi esbravejou, ficava ridículo me dando bronca de cueca. Minha vontade era de rir. – Aí depois você fica aí resfriado, com febre...

– Não exagera! – revirei os olhos.

– Se você tá achando que eu vou passar a noite acordado contigo, fazendo compressa e te dando sopinha, pode tirar o cavalinho da chuva! – eu juro que visualizei um meteoro caindo bem na cabeça dele. Quem vê assim até pensa que, quando eu tô doente, ele faz alguma coisa além de ligar pra mamãe.

– Itachi, vai se ferrar! Ano passado você me largou em casa com 40 graus de febre pra ir numa festa.

– Alto lá! – disse ele, apontando o dedo para a minha fuça. – Era uma festa para arrecadar dinheiro para a formatura da turma do Deidara. Eu tinha que colaborar.

Claro, o “brother” dele era muito mais importante do que o irmão de sangue.

– Como pôde recomendar aquele restaurante de meia tigela? Aquele lugar é horrível! – gritei com ele.

– O que? Ah! O Susanoo... Eu disse que o papai levou a mamãe pra lá porque gostou da ideia de ser barato, não que gostaram do estabelecimento. – Itachi falou pensativo enquanto se sentava no sofá. – Acho que esqueci de comentar que a mamãe odiou o atendimento e o papai ameaçou fechar o restaurante.

Só podia ser esse traste... Como pude confiar em algo sugerido pelo meu irmão? Até sem querer ele estraga as minhas coisas. O idiota ainda começou a rir.

– Teria sido melhor você ir tomar umas lá no Ku! – o imbecil gritou entre gargalhadas. Idiota!

– Me recuso a ser seu irmão! – falei entredentes.

– Cara, espero que tenha tido uma rodada de sexo melhor que a minha. A garota nem sabia fazer oral direito! A rosinha sabe? – ele me olhou e eu franzi o cenho.

– A gente não transou. – falei me sentando no outro sofá.

– O que? Levou ela num restaurante horrível e não comeu ela? Vai deixar pro terceiro encontro? Já será no próximo, heim, safadão? – Itachi falou debochado. Imbecil! - Vai perder a garota se demorar mais que isso...

– Nós saímos do restaurante, a gente foi caminhar na praia, toquei violão pra ela e ficamos conversando para nos conhecermos melhor. – expliquei tudo com um sorriso bobo estampado na cara.

– Sasuke, olha pra mim! – Itachi falou sério e eu o olhei. – O que Naruto e eu dissemos? Sem cabacisse. Desse jeito você não consegue levar a garota pra cama! Tem que ter atitude, pegada...

– Ela disse que me ama... Acho que minhas cabacisses funcionaram. – dei língua. - E ela é, oficialmente, minha namorada!

– Coitada! Ela podendo namorar com um homem, vai namorar você! – ele bateu na própria testa. – Ela tem alguma amiga solteira?

– Vai se ferrar! – gritei indo pro meu quarto.

É isso aí! Sakura Haruno é minha namorada. Nem o Itachi conseguiu tirar a minha felicidade. Estou namorando com a garota mais linda, inteligente e incrível da UFK, da cidade, talvez do mundo!

Sabe aquela expressão "mundo cor-de-rosa"? Meu mundo está, literalmente, rosa e verde. Se me pedisse pra dizer ao mundo todo que eu amo Sakura Haruno, eu sussurraria no ouvido dela um "eu te amo", afinal, ela é o meu mundo.

  


Notas Finais


A música cantada pelo Sasuke é "Summer Paradise" do Simple Plan, para quem não conhece e tenha se interessado.
E aí, o que acharam do encontro? Atendeu às expectativas? hahahh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...