1. Spirit Fanfics >
  2. Desafogo >
  3. Introdução

História Desafogo - Introdução


Escrita por: FroTrevosa

Notas do Autor


Apresentação, dúvidas, contato e, talvez na próxima edição, algo que uma pessoa organizada lembraria de incluir.

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Desafogo - Introdução

O que é o 'Desafogo':
Como sei que leu a sinopse que criei em quinze minutos (e ficou péssima), já deve ter uma idéia do que é, mas o que não sabe, é que esse é um projeto meu. Vou reunir histórias de amigos, conhecidos, leitores, parentes e as vezes até algumas que crio na minha mente, e postar cada uma separadamente aqui. Alguns conselhos podem aparecer pelo caminho, mas não prometo. De um modo geral, o 'Desafogo', ou eu, pretende ajudar você de uma forma simples. Te ouvindo.
As vezes, acontecem coisas tão ruins na nossa vida que não queremos mais falar sobre isso, ou nem temos com quem falar. As vezes, também acontecem coisas boas, mas achamos que a vida das pessoas ao nosso redor está tão cheia, que acaba sendo melhor não incomodar. É aí que eu entro. As vezes escrever pode aliviar, e eu terei o prazer de te "ouvir".

Objetivos:
-Mostrar pra você que há esperança, e que, assim como outras pessoas passaram por momentos difíceis e conseguiram passar por isso, você vai sair dessa.
-Mostrar que você não está sozinho, e mesmo que eu nunca vá te conhecer ou que nunca mais nos falemos, quero te ouvir agora.
-Fazer você chorar, porque espero conseguir.
-Fazer você rir, o que é meu maior desejo.
-Me tirar do tédio, porque o mundo não gira ao redor do teu umbigo e eu também tenho problemas dos quais quero fugir.
-Te presentear com alguém (eu, caso alguém também seja meio lerdo) tão sem o que fazer nessa vida que vai querer ouvir todas as baboseiras que pensa quando vai 'cagar', seus sonhos, suas paranóias e ainda vai virar a madrugada contigo.
-Te indicar umas coisas bem legais pra ler, assistir, fazer ou só umas técnicas pra 'cagar' quando tem que fazer algum exame de fezes mas não consegue 'liberar'* de jeito nenhum (minha avó me ensinou).
-Quando eu não tiver idéia do que postar, te ensinar umas coisinhas bem legais pra fazer ou só tentar te fazer apreciar alguns simples prazeres da vida.
-Levar até você coisas simples que eu sei que vão fazer de você uma pessoa melhor.
-As vezes, te fazer refletir sobre algumas pequenas coisas.

Desenvolvimento:
O 'Desafogo', inicialmente, irá contar um pouco sobre a vida de pessoas que tive o prazer de conhecer, e, mais tarde, sobre meus leitores. Desabafos de diferentes pessoas* serão editados e postados aqui, e eu terei o prazer de "ouvir" cada um de vocês. Textos aleatórios, conversas engraçadas que simplesmente preciso divulgar, coisas que aprendi e algumas pequenas conquistas do meu dia a dia também vão aparecer, afinal isso aqui não pode ficar entendiante. Também vou publicar algumas coisas que acho interessante, porquê amo vocês (mesmo agora que estou digitando tudo isso no bloco de notas e não sei se alguém vai ler).

De onde surgiu a idéia:
Sendo franca, eu tive essa idéia há uns quarenta minutos quando eu estava levantando da cama e indo ao banheiro. Não sei porque a idéia surgiu tão rápido, mas surgiu. Quando eu estava no banheiro (isso mesmo, quando eu estava lá sentadinha no vaso, onde as melhores idéias surgem) decidi transformar isso em um projeto pessoal. Se fui franca demais, me avise. Na verdade, a história é longa, mas envolve uma Frô (sim, eu) planejando conversas com uma garota que se automutila antes de dormir, pensando na vida de seus amigos, e há pouco tempo procurando uma fanfic* com uma autora bem nervosa que manda todo mundo à merda. Eu não achei, mas tive a idéia.

Porque criei o projeto:
Eu levei um pé na bunda há algumas horas, e nem fiquei muito mal. Passei rapidamente pela Negação, fiquei por umas duas horas na Raiva e depois fui direto pra Aceitação.* Percebi que geralmente não fico triste pela maioria das coisas que as outras pessoas ficam, e liguei isso ao fato de que praticamente nunca choro. Depois, pensei em tudo que desisti na minha vida, e percebi que não gosto de fazer nada do que antes eu tanto gostava. Resolvi procurar algo pra preencher esse imenso vazio que é minha vida e vi a oportunidade no 'Desafogo':

Finalmente, o contato:*
WhatsApp*: (33) 91348414*
Twitter*: @FroDasTreva
Email: [email protected]

Observações fora de ordem (*): *
*Acho que tô falando 'cagar' demais, alguém pode não gostar.
*Tudo será anônimo. Quando você vier desabafar e disser que posso publicar, vou editar, ocultar o nome dos envolvidos e só aí postar.
*Eu estava procurando uma fanfic porque levei um "pé na bunda", não tenho ninguém pra ouvir as bostas que falo e enjoei do Twitter.
*Referência aos Cinco estágios da perda.
*Prefiro que não mandem mensagens por aqui, ainda não me dou bem com o aplicativo e, como já disse, não posso usar o computador.
*Agora que fui pensar, tem mais de um ano que uso o mesmo sem pagar a taxa.
*Acho que não tem "9", mas se não der certo, tentem com ele
*Lá vão saber sobre praticamente toda a minha vida e talvez criar uma péssima visão se mim (não indico), mas preciso colocar algo além do WhatsApp.
*Adicionem a falta de organização à lista de todas as coisas que já pedi, e ainda vou pedir, perdão.


Notas Finais


Quero deixar uma queixa registrada: preciso voltar a ter internet em casa, não aguento mais digitar e postar pelo celular.

Aviso: Provavelmente reparou o quanto essa fic está desleixada e essas capas são horríveis, mas vou trocar elas, um dia. A capa da fanfic é apenas para chamar atenção, e foi uma das primeiras que achei no Google, como desconfiou, mas vou achar algo melhor.

Outra coisa muito importante: eu quase nunca fico ocupada (só sem internet mesmo porque sou pobre), então podem desabafar à qualquer hora.

*A imagem de capa desse capítulo era um gif (vocês devem conhecer), e a casinha ficava exatamente no meio, aqui não ficou e isso tá me incomodando muito.
*Espero não fracassar com mais um projeto, pelo menos esse tem que dar certo.
*Podem deixar qualquer dúvida nos comentários.
*Sou muito sincerazinha e falo o que me vem à cabeça, me perdoem se isso é irritante.
*Sim, eu poderia criar um blog, e isso seria o mais indicado, mas acho que ninguém nunca veria e aqui tenho mais chances, reparem em quem usa o site.
*Me avisem sobre erros ortográficos, porque provavelmente cometi muitos.

Obrigada por ler até aqui. Caso queira desabafar, sabe o que fazer, entre em contato comigo, juro que sou um amor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...