1. Spirit Fanfics >
  2. Desapaixonada >
  3. O que há?

História Desapaixonada - O que há?


Escrita por: luccaspace

Notas do Autor


O que seria de mim sem meus desabafos no Spirit?

Capítulo 5 - O que há?


Fanfic / Fanfiction Desapaixonada - O que há?

É estranho como eu, segundos depois de enxugar lágrimas de um amor sofrido, sorrio como boba recordando o ser amado. O quê há comigo? Estou com vontade de gritar, xingar todo o mundo, mas ao mesmo tempo de me encolher e chorar baixinho, tremendo e rindo. Estou louca?

Por que diabos não posso aproveitar meus sentimentos? Por que diabos tenho que me conter? Por que diabos a sociedade insiste em encher o amor de joguinhos de adivinhação? Como uso minha sinceridade desse jeito? E por que eu não paro de CHORAR? 

Droga! 

Eu só quero abraços... Eu só quero SEUS abraços! Me abrace agora, por favor.... Eu... estou... apaixonada... Me aqueça, use suas palavras de poeta! Grito: me ame! Me ame...! Mas você não ouve, e na verdade não tem culpa disso. Não, você não tem mesmo culpa d'eu ter me apaixonado... Mesmo assim, por favor, olhe para mim...

Me perdoe...!


Notas Finais


Vocês já são românticos? Já tentaram escrever seus sentimentos quando tudo parece explodir? Se sim, como foi? No que deu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...