História Desapareceu ELA - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Meu primeiro texto, espero que gostem, se quiserem mais é só curtir.

Capítulo 1 - Família


Numa pequena cidade em Atlanta, EUA dois gêmeos nasceram em uma penitenciária feminina, sua mâe uma assassina psicopata, nem quis conhece-los, depois de 18 anos dentro do orfanato, os 2 juntos sairam em busca de seu pai do qual nunca tiveram contato.

Aos 20 anos os gêmeos Ela e Elaí encontraram seu pai, aonde ? No cemitério na Flórida, ao sair de lá um estranho os abordou, eles o ignoraram, até que ele falou que conhecia os seus pais, na hora os 2 viraram e passaram a prestar atenção no homem. Saíram para conversar e ele falou:

Estranho: Foi eu quem apresentei os seus pais Ana e Elaijah, formavam um belo casal, eram muito felizes até o surto de Ana , então contou a triste história da família Wild.

Sua mãe era uma bela mulher que encantava todos que passavam por ela, seu pai um homem gente boa que sempre fazia novas amizades, os dois eram amigos desse estranho, seu nome Dimitri Clark que apresentou os dois, 2 semanas depois começaram um namoro que em pouco tempo virou casamento, eram muito felizes, até eles sofrerem um acidente de carro que mudou tudo, Elaijah não sofreu traumas, já Ana entrou em um coma que durou 2 anos, ao voltar estava muito estranha e estressada, não era a mulher que Elaijah amava, um ano depois Elaijah foi encontrado morto em seu quarto com uma faca no meio de sua testa pendurado por uma corda em seu pescoço. A primeira suspeita foi Ana que ao ser achada em seu primeiro depoimento ficou claro, 2 dias depois foi presa por homicídio qualificado.

7 meses depois os gêmeos nasceram nesse mundo onde sua mãe já estava completamente perturbada e seu pai morto sem ninguem que zelava por eles.

 


Notas Finais


Se quiserem postarei o segundo capítulo que explicara o título, espero que gostem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...