1. Spirit Fanfics >
  2. Desavenças >
  3. Cidade nova

História Desavenças - Cidade nova


Escrita por: SirJohnson35

Notas do Autor


Bem, eu e uma amiga tivemos uma ideia de fazer essa fic, mas está bem no começo, portanto, quero que curta o pequeno capítulo, juro que o próximo vai ser maior, esse foi só pra mostrar um pouco como vai ser. Beijinhos e me desculpe pelos erros.

Capítulo 1 - Cidade nova


Fanfic / Fanfiction Desavenças - Cidade nova

Aff! outra escola, ano passado fui expulsa três vezes por discutir com a diretora e por agredir alunos, estou agora em Konoha, Tokyo. Como eu disse antes, escola nova, chamada Konoha School. Aqui até que é bem grande, a minha tia que é a diretora nos recebeu, seria como sempre, alta loira, seios GRANDES, coxas grossas, bumbum médio, olhos castanhos, uma linda mulher, como sempre, vindo da minha tia.

-Bom dia!- Deseja aos alunos após adentrar na sala de aula, todos dizem "bom dia diretora"

-Bem, só vim trazer a aluna nova-Ao terminar faz um sinal para que eu entrasse.

-Não apronte nada, ouviu bem?---Sussurrou para mim, me limitei em apenas assentir com a cabeça.

Uau, esse professor só não é mais lindo porque não pode, mesmo com aquela máscara tampando a metade de seu rosto é visivel sua beleza, vamos ver, uns 1,75 de altura, 63kg, cabelos estranhamente prateados, pele clara, olhos ônix, e aquela cicatriz o deixa mais sexy, desse jeito não presto atenção na aula.

-Se apresente por favor!-E essa voz... Faço uma cara de "sério isso" e bufo bem baixinho.

-Oi, meu nome é Haruno Sakura, tenho 16 anos...-Ouço uns cochichos sobre o meu cabelo ser "tingido", "algodão doce", "baixinha rosa", entre outros.

-Gosto de ouvir todo tipo de música, mas principalmente Rock.

-É ema. - disse uma garota de cabelos avermelhados, repicados em baixo e usando um óculos super clichê. Ri desse comentário e pra disfarçar cocei a sobrancelha.

-Sou lutadora de muay tay---disse um pouco mais séria, alguns meninos sorriram, outros arquearam as sobrancelhas e alguns que não estavam prestando atenção agora estava ---E não, meu cabelo é natural.---terminei com um sorriso cínico direcionado a ruiva de óculos, a mesma me olhou feio.

-Onde é o meu lugar?- Perguntei ao professor (que ainda não sabia nome) sem tirar os olhos da ruiva. (inner:aquilo é ruivo? parece que menstruaram na cabeça dela! Sakura:hahahaha cabeça de menstruação, isso esse vai ser o apelido dela hahaha. Inner:hahahaha boa monstra, Sakura.

-Sente-se ao lado do Sasuke!--- Disse o professor com olhos de ônix.

Olhei pra ele com cara de "quem é esse".

-Ei, é aqui na minha frente - Disse uma loira bonita de olhos azuis, huum quero, pensei em relação a mesma.

-Prazer, Yamanaka Ino. -Se apresentou sorridente após me sentar na segunda carteira ao lado desse tal Sasuke, uma a frente da Yamanaka.

-Prazer Sakura, mas você já sabe!

-Sim!

Um tempo depois, tocou o sinal para o intervalo, logo fazendo uma expressão de alívio, juntei-me á Ino e seus amigos que me conhecera á pouco tempo. Passamos o intervalo conversando sobre coisas aleatórias, conversei sobre luta com o Rock Lee e a Tenten, pois os dois praticam luta, mesmo sendo modalidades diferentes. Tempo vai e tempo vem, tocou o sinal e voltamos para sala, fiz uma cara de tédio, chamando a loira para ir para a sala, fomos em passos calmos para a sala de aula.

-O que você acha do Sasuke? -Disse a loira de olhos esmeralda com uma feição de dúvida. Aquele garoto é bonito, tem uma seriedade que me atrai, tenho até curiosidade de provar ele.

-Parece ser bom de beijo.-Disse coçando a nuca e soltando uma risada nasal. Será que ela gosta dele? Mas que seja, nem sei o porquê de estar pensando nisso. Fomos para a sala de aula e sem demoras entrou a professora de biologia com cabelos incrivelmente roxos. Ela tinha um coque na parte de trás de cabelo, deixando o mesmo espetado, mantinha um sorriso simpático, assim colocando os materiais na mesa.

-Bom dia alunos! Sou a substituta do Sr. Orochimaru, professor de biologia. -Disse sorridente a de madeixas roxas logo sorrindo para a sala. Por incrível que pareça, gostei dessa professora, parecia bem simpática, e bem bonita por sinal.

-Bom dia, prof. -Disse com uma feição simpática mas meio entediada. Peguei meus materiais, pois com ela até fiquei estranhamente com vontade de fazer tudo, mas sabia que logo passava.

Tempo vai e tempo vem, bateu o sinal da saída, e assim arrumei meu material correndo, coloquei meu fone de ouvido e fui para casa a pé em passos calmos, pois não era muito longe. Chegando em casa, passei pela minha mãe, que estava fazendo o almoço, dei um abraço e um beijo na bochecha, assim indo para o meu quarto, deixando minha mochila numa cadeira por ali mesmo. Retirei o celular do meu bolso, e quando clico no botão para ligar a tela e vejo que havia recebido uma mensagem anônima, na qual estava escrita:
"Nem pense em relar esse seus lábios imundos no MEU Sasuke".
Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...