História (Des)Aventuras de uma hétera - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Lu Han, Seventeen
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V
Tags Crack!fic, Daesung, Essadesgraça, Exo, Gdragon, Jungkook, Luhan, Nyongtory, Oneshot, Oqqtaconteseno, Seungri, Taehyung, Talvezumacrackfic, Top, Yaoi, Yuri
Exibições 84
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Isso não virou um livro de avisos
E essa coisa na capa é eu

Capítulo 14 - Explicações, avisos e Q&A


Fanfic / Fanfiction (Des)Aventuras de uma hétera - Capítulo 14 - Explicações, avisos e Q&A

"Keep your enemies close"

-Bedroom Warfare, One Ok Rock






Infelizmente isto não é um capítulo. Por enquanto.

Bem, povos e povas deste local, olá. Eu sei bem que vacilei um pouco com as postagens pois já tinha avisado que iria atualizar sempre o mais rápido possível, certo?

Ocorre que esse "mais rápido possível" ainda não chegou na minha vida.

"Mas o que está acontecendo que te impede tanto de postar logo, Tia Ana?" Nínfetinhos, vou tentar lhes explicar.

Este foi meu último mês de aulas e mais específicamente, hoje foi meu último dia (pois já passei direto de ano) mas por isso as coisas ficaram meio corridas. Provas para estudar e fazer, trabalhos para entregar, etc etc, a clássica correria de alunos.

Além disso, aqui no meu estado (Amapá vulgo cú do mundo) vai ter uma prova para uma escola chamada IFAP que é uma das melhores escolas federais daqui e oferece curso técnico para alunos que vão fazer o ensino médio ou que já o concluíram. Logo, euzinha aqui estou estudando sozinha feito uma condenada para tirar uma boa pontuação e ir estudar lá (mesmo que não esteja nem um pouco confiante...). Esses estudos estão tomando certo tempo da minha vida pois quando não quero estudar, quero descansar.

Para aumentar mais a minha carga, vamos dizer que recentemente não estou passando por um bom momento pscicológico e emocional, o que me leva a não ter inspiração nenhuma para escrever ou o simples "bloqueio criativo". Talvez eu esteja no início de uma breve depressão. Tenho dialogado muito comigo mesma sobre o sentido da minha existência e não encontro nada, nenhuma resposta para isso. A responsabilidade dos estudos também não está colaborando. Muitos desses dias que se passaram me fizeram desejar morrer logo ou ter morrido no acidente que sofri quando tinha 3 anos. Mas calma que só tenho esse sentimento de vez em quando então não se preocupem comigo em relação a isso, ok?

Essa semana eu também fiquei gripadinha ;-; ainda estou mas acho que logo passa.

Enfim, quero dizer que mesmo que não seja para vocês, para mim, eu tenho um compromisso muito grande com esta fanfic e todos que a lêem. Amo quando vejo os comentários, quando alguém favorita e tudo o mais pois esta fic é meu bebê. Eu coloco minha alma aqui. Parte de Ana Fabia está nesta fic e eu não deixo de pensar nela um dia sequer. Mesmo que eu ainda tenha duas outras fics mais antigas para concluir, esta é muito especial para mim, vocês não devem ter noção da agonia que passo para ver se consigo escrever algo e não posso fazer nada. Ana Fabia e Ana Kwon são a mesma pessoa, mas vivendo em universos diferentes.

Em momento algum pensei em acabar com a fic ou deixar de continuá-la por causa dessa minha falta de tempo momentânea. "Momentâea?" Sim, sim.

A prova do IFAP vai ser dia 4 de Dezembro (em uma semana quase) e minha aulas acabaram. Isso quer dizer que terei muito mais tempo livre e poderei atualizar regularmente para vocês!

Pretendo atualizar a fic em uma semana no máximo e, se não der, em duas. PRECISO VOLTAR A ESCREVER ESTA CARALHA.

Mas vamos à outro tópico.

Muito, muito obrigada a quem favoritou a fanfic, a quem comenta, a quem lê e não comenta (rsrs). Obrigada pelos mais de 100 favoritos! Eu nunca pensei que minha fic chegaria tão longe :')

Como presente, desde muito tempo tenho planejado fazer um Q&A para vocês interagirem comigo e com os personagens da fic, o que acham? Se concordarem, podem começar a fazer por aqui mesmo as perguntas sobre qualquer tema, sendo ele relacionado ou não a fic que eu e meus personagens vamos responder :) Não apagarei este "capítulo" para que vocês tenham tempo o suficiente de fazer quantas perguntinhas quiserem, certo?

O Q&A vai ser feito depois de eu postar o próximo capítulo. Fico por aqui, nínfetinhos. Até breve. Amo vocês.


Notas Finais


PS : não se importam de eu chamar vocês de nínfetinhos, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...