1. Spirit Fanfics >
  2. Descartados Por Engano >
  3. A verdadeira ajuda

História Descartados Por Engano - A verdadeira ajuda


Escrita por: purplefreak

Notas do Autor


LEIAM AQUI, POR FAVOR!

Eu esqueci de avisar, mas essa fanfic é uma shortfic. Tô pensando em deixá-la com 10 capítulos... Vou ver isso ainda.

Enfim, boa leitura.

Capítulo 3 - A verdadeira ajuda


Na pizzaria às 00:20…

- ENNAAAAAARD! - Ballora, Bonnie e Toy Chica saíram gritando e correndo atrás do tal Ennard.

- PAREM DE GRITAAAAR! - O robô surgiu ali, assustando os três.

- E por que você nos mandou parar de gritar… gritando? - Ballora perguntou e o animatrônico fez uma cara tipo: fica quieta!

- Que vocês querem?

- AJUDA! - Gritaram ao mesmo tempo.

- Em que, exatamente?

- Freddy, Toy Freddy e Baby foram descartados e acreditamos que foi por engano. - Disse Ballora.

- E vocês querem que eu os ajude com isso? - Riu. - Não vou ajudar ninguém, principalmente a Baby. Ela que dê um jeito pra voltar...

- Para de ser irritante e diz logo que vai ajudar! - Bonnie falou irritado.

- Não vou ajudar.

- Okay, se você não ajuda, o Puppet ajuda! - Ballora saiu dali irritada, sendo seguida pelos outros dois.

- Problema de vocês…

>>>>//<<<<

- PUPPEEEEEEET! - E de novo os três gritaram, só que agora gritaram o nome da marionete.

- Vocês podiam me chamar sem ser gritando. - O Puppet saiu de sua caixa e encarou os três animatrônicos.

- Enfim, pode nos ajudar? - Toy Chica perguntou.

- Em que?

- Freddy, Baby e Toy Freddy foram descartados, mas foi por engano. Daí queremos sua ajuda para trazê-los de volta! - Ballora falou, sem dar pausa para respirar.

- Aí vocês querem que eu saia da pizzaria e vá procurá-los? - O aniamtrônico riu. - Vocês ficaram loucos?

- Argh, até você? Egoísta! - Toy Chica falou irritada.

- Sim, sou egoísta. Tchau. - E voltou para a sua caixa.

- Idiota! - Ballora se irritou mais ainda. Resolveu voltar para o Show Stage. Mas teve que voltar para o seu palco, pois a pizzaria estava sendo aberta.

- Então, qual a besteira que você fez dessa vez? - Perguntou um rapaz alto, de cabelos negros e curtos.

- B-Bom… - Um rapaz menor, de cabelos loiro e não tão curto, apontou para o palco dos Originais, dos Toys e dos Funtimes.

- Não acredito que você fez isso! Cara, não era pra descartar os dois Fazbears e a Circus Baby!

- D-D-Desculpa, m-mas me disseram que eram eles três! - O mais baixo falou nervoso.

- Argh, como você é burro!

- Eu sei, não precisa jogar na cara!

- Tá, foi mal. Mas, olha, antes de você fazer algo, pergunta! Olha agora!

- Aaargh, o chefe vai me matar!

- Na verdade, o mínimo que ele vai fazer é te demitir.

- Nossa, me ajudou e muito!

- Eu falei a verdade! Nah, quer saber? Vamos até o local onde você os deixou. - O rapaz loiro sorriu sem graça. - Por favor, me diz que você sabe onde eles estão…

- Não, eu não sei.

- Meu Deus, Benedict. Como você ainda trabalha aqui?!

- Como se você nunca tivesse feito besteira! Ah, é! Eu esqueci que o senhor Schmidt é o “certinho”!

- Argh, vamos embora logo! - E assim os dois saíram do local.

Ballora foi a primeira a sair do palco.

- Então foi ele quem fez isso? - A garota se assustou ao ouvir a voz de Bonnie.

- Sim, foi ele. Juro que quando ele voltar, eu vou matar esse infeliz!

- Você não vai fazer nada, Ballora.

- Tá duvidado da minha capacidade? Espera só pra ver!

- Melhor eu esperar sentado…

- Olha, Bonnie, não me irrita! - O coelho ficou confuso quando a bailarina saiu irritada.

- Garota doida….

Enquanto isso, na casa da Nicole…

- Oi, meus amigos robôs! - A ruiva apareceu na sala onde os três animatrônicos estava, com um grande sorriso.

- Não somos seus amigos! - Freddy falou.

- Não me importo! Então… querem alguma coisa?

- Sim, queremos. - Disse Toy Freddy.

- O que?

- QUE VOCÊ PARE COM ESSA IDEIA MALUCA E NOS DEIXE IR EMBORA! - O Toy gritou furioso.

- Mas vocês não sabem o caminho de volta… - Ao ouvir isso, Toy Freddy bufou. Ela tinha razão. - Bom, já que não querem nada, eu vou indo. - Dito isso, saiu e trancou a porta mais uma vez.

- Freddy, por que a gente não bate nessa garota? - O Toy perguntou.

- Porque somos robôs, somos mais fortes que ela e um tapa que eu der nela, pode acreditar que ela morre.

- Ei, eu tive uma ideia! - Os dois ursos encararam a garota, esperando ela terminar de falar. - Podíamos sair pela janela!

Os dois olharam para a janela e logo encararam Baby.

- Circus, aquela janela só dá pra você passar. - Disse Freddy.

- Ah… AH, EU QUERO VOLTAR!

- Fica calma. - O urso maior segurou a garota. Motivo? Vocês já sabem.

Minutos depois…

Toy Freddy ficava encarando a porta o tempo todo. Resolveu ficar de pé e caminhar até a mesma, deixando Freddy confuso.

Ao ficar de frente para a porta, o Toy suspirou e deu um chute na porta. Resultado? Quebrou.

- Se eu soubesse que fazer isso fosse tão fácil, teria feito há 3 dias! - O Toy falou irritado.

- Concordo. Agora vamos sair daqui e procurar aquela garota maldita. - Disse Freddy e os três saíram.

Não demoraram muito para achar a Nicole.

- C-Como saíram?!

- Quebrei a porta. Simples. Agora… - Toy Freddy segurou o pescoço da garota e apertou. - Você vai nos levar para a pizzaria se quiser continuar viva! - Os olhos do Toy ficaram negros e sua voz estava diferente.

- S-S-SIM! - Nicole falou, tentando respirar. Toy Freddy soltou a garota que caiu de joelhos.

- Já que se recuperou, levanta e nos leve para a pizzaria! - O Toy falou, agora, normal. Mas quando Nicole ficou de pé, a porta foi aberta. Uma garota de pele alva, cabelos negros e olhos cinzas adentrou o local e encarou os três animatrônicos com uma expressão assustada.

- Nicole… Eu tô vendo coisa ou os robôs daquela pizzaria assombrada estão aqui?

- Sim, são eles! - Nicole falou animada. Nem parecia que segundos atrás ia ser morta.

- Meu Deus, garota! O que você tem na cabeça?! - A garota perguntou.

- Legal, não é? Eu os encontrei e os trouxe pra minha casa!

- Estamos aqui há três dias! Ela nos prendeu em uma sala! - Disse Toy Freddy.

- Nicole!

- Que foi?

- Argh, temos que levá-lo de volta para a pizzaria. - Disse a garota.

- Que? Não! - Nicole falou, com uma expressão triste.

- Sim! Agora só vamos levá-los amanhã, pois tá tarde e-…

- VOCÊ VAI NOS LEVAR AGORA! - Freddy gritou, assustando a garota.

- O-Okay! V-Vamos, então!

>>>>//<<<<

Já estavam bem perto da pizzaria. Baby avistou o letreiro da pizzaria e deu um largo sorriso. Correu animada, sendo seguida por Toy Freddy.

- Bom… é aqui. Tchau! - A garota de cabelos negros pensou em ir embora, quando Freddy segurou seu braço e o da Nicole.

- Não vão para lugar algum! - O urso falou, com os olhos negros e a voz grave.

- Q-Que?! - Perguntou Nicole.

- Entrou na Fazbear and Circus, não sai nunca mais! - Empurrou as garotas para dentro e também entrou.

- EU VOLTEI! - Baby gritou e isso atraiu a atenção dos outros animatrônicos.

- BABY! - Ballora, Funtime Foxy e Funtime Freddy gritaram animados. Correram até a garota e a abraçaram.

- TAMBÉM VOLTEI! - Toy Freddy também gritou e o que aconteceu com Baby, aconteceu com ele. Bonnie ficou olhando curioso para a Dining Area. Procurava por Freddy. Quando o avistou, sorriu largo.

- Freddy! - O coelho correu até o urso, o abraçando apertado. Foi correspondido, mas o abraço parecia ser forçado.

- Oi, Bonnie. - Sorriu fraco. Bonnie sentiu-se constrangido e resolveu se afastar.

- Amm… - O coelho ficou procurando algum jeito para disfarçar sua vergonha, até que viu duas garotas. - Quem são essas?

- Foram elas que nos trouxeram até aqui. Essa ruiva foi a que nos encontrou e nos ajudou. Mas, na verdade, essa ajuda foi um sequestro e ela, mesmo sabendo onde ficava a pizzaria, nos manteve presos em uma sala! - Freddy falou, encarando a ruiva.

- Se não fosse por essa outra garota, talvez nunca mais vocês nos veriam novamente… - Disse Toy Freddy.

- M-Meu nome é Diane… - A de cabelos negros se pronunciou.

- Nós vamos ficar presas aqui mesmo?! - Nicole perguntou.

- Não. Podem ir. Façam o favor de nunca mais voltarem aqui! - Freddy falou irritado. As duas assentiram e saíram correndo. O urso resolveu ir até a Backstage. Precisava ficar sozinho.

- Por que não diz logo que gosta dele? - Bonnie sobressaltou ao ouvir a voz de Foxy.

- D-De q-quem?

- Ora, de mim! - O avermelhado ironizou. - Não seja bobo, Bonnie. Eu percebi, a Chica percebeu, a Ballora, percebeu… Você gosta do Freddy, só que não quer admitir isso.

- E-Eu não g-gosto de ninguém!

- Ah, é? - Riu. - Se não contar, eu conto.

- Você não faria isso comigo! - Bonnie falou assustado.

- Ah, faria sim.

- Foxy, você é meu amigo, meu melhor amigo, e você sabe que eu te amo por isso. Então, por favor, não faz isso!

- Então vai lá contar!

- Não vou não!

- Okay… FREDDY, O BONNIE GOSTA DE VO-… - Bonnie puxou o cabelo da raposa e colocou a mão em sua boca.

- Alguém me chamou? - O urso surgiu ali do nada.

- N-Não. - O coelho falou, sorrindo sem graça. Freddy apenas voltou para a Backstage.

- Saiba que eu ainda vou contar.

- Se fizer isso, vai precisar de mais um tapa-olho.

- Isso é apenas uma “decoração”. Eu enxergo com os dois olhos, seu trouxa!

- ENTÃO VAI PASSAR A USAR TAPA-OLHO COM UM MOTIVO!

- Tá, coelhinho. Não precisa gritar.

- Foxy, vai se ferrar! Te odeio!

- Ué, segundos antes disse que “me amava”…

- Vai pro inferno! - Foxy riu. Amava ver Bonnie irritado. A única coisa ruim era quando Bonnie se irritava demais e o agredia...


Notas Finais


Hola amigos!

Primeiramente: faz tempo que criei um grupo de FNAF, só que eu sei que quase ninguém lê as notas finais e por isso tem poucas pessoas. Interessados é só mandar o número por mensagem.

Não, nessa fanfic Ennard não será malvado. Tipo, machucar os animatrônicos. Mas ele não será "fofinho, amiguinho de todos" e blábláblá. Isso ficaria chato. Digo o mesmo em relação ao Puppet.

Gente, eu vou explicar direitinho como é a Nicole.
Então, a Nicole, como vocês podem ver, ela não tem noção das coisas que faz. Tipo, pegar os robôs para si. Ela REALMENTE não sabe do perigo. Na verdade, ela não tem noção de quase nada. Ela é tipo uma criança. Resumindo: a saúde mental dela não é boa.
Não, não estou tirando onda. A Nicole NESSA fanfic, não é normal. Pode parecer normal as vezes, mas a aparência não diz nada. Ela sai do controle PRINCIPALMENTE quando encontra algo ou alguém que é FANÁTICA. Exemplo, os robôs.

Quanto ao Foxy e ao Bonnie, eles são melhores amigos sim. Foxy ajuda o Bonnie em tudo e o Bon é recíproco. Bom... eu ainda não mostrei esse "ato carinhoso" dos dois, mas quem sabe lá na frente XD

Enfim, é só.
Espero que tenham gostado e perdão por qualquer erro.

Beijão da Tia Sehu e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...