1. Spirit Fanfics >
  2. Descartados Por Engano >
  3. Conta ou não conta?

História Descartados Por Engano - Conta ou não conta?


Escrita por: purplefreak

Notas do Autor


Depois eu mudo esse título...

Boa leitura.

Capítulo 4 - Conta ou não conta?


Baby estava em seu palco, feliz da vida (se é que posso chamar assim). Ela brincava com seus Bidybabs. Era fácil diferenciá-los pela cor dos olhos.

Eram três. Um tinha o olho verde, o outro tinha o olho roxo e o último tinha o olho rosa.

A garota estava distraída com os pequeninos, quando sentiu alguém lhe erguer.

- Ei! - Olhou para o ser que a ergueu e fez uma cara raivosa. - Você?!

- Sim, eu. Vejo que está de volta.

- Claro que estou, seu idiota. Não está me vendo?!

- E também vejo que ainda me odeia.

- Sim, eu ainda te odeio por ter pego MEU endoesqueleto.

- Fica calma, Baby. Você já tem um novo.

- Ennard, me põe no chão!

- E se eu não quiser? - A garota gritou de raiva e cruzou os braços.

- Baby, você tá-Baby? - Funtime Foxy surgiu ali e ficou confuso por não ver a garota ali.

- Estou aqui. - Falou irritada.

- Oi, Foxy.

- Argh, é você?

- Eu mesmo. - O animatrônico falou, brincando com os cabelos de Baby. - Sabe… não entendo o porquê de vocês me odiarem…

- Talvez por que você roubou meu olho? - Funtime Foxy perguntou retoricamente.

- Pelo menos ficaria parecendo um pirata de verdade!

- Acontece que eu NÃO sou um pirata!

- Percebi desde o princípio. - O animatrônico falou rindo. Funtime Foxy se irritou e saiu dali.

- Ah… pode me soltar agora?

- Não quero.

- Argh, por que não irrita a Ballora? Ou o Funtime Freddy?

- Porque eu gosto de você. - Ao falar isso, os dois coraram. - E-Espera, n-não é bem desse jeito que você tá pensando. Eu quis dizer qu-…….

O animatrônico ficou vermelho (se é que isso é possível). Baby deu uma risadinha. Havia dado apenas um selinho no outro animatrônico.

- A-Amm… Eu vou indo. - Colocou a garota no chão e sumiu.

- Que foi isso? - Ballora perguntou, assustando a menor.

- I-Isso o que?

- Ah, Baby! Acha que eu não vi?

- B-Bem… e-eu gosto dele…

- Nossa, sério isso?

- Sim. - Baby falou sorrindo e corada. Ballora olhou para a menor como se ela fosse louca.

- Você precisa se tratar. - E saiu dali rindo. Baby não ligou. Apenas deitou-se no chão e ficou igual uma menininha apaixonada.

>>>>//<<<<

- Tenho que melhorar minha fala… - Toy Bonnie se pronunciou.

- Como assim? - Perguntou Toy Chica.

- Toda vez que digo “Vamos Arrasar” para as crianças, sai meio feminino e elas começam a rir de mim… - O azulado falou, baixando suas orelhas.

- Mas… você tem uma voz meio afeminada, Toy Bon… - A garota falou, rindo sem graça.

- Não tenho não! - E de repente sua voz ficou grave.

- Desculpa…

- Argh, quem deve pedir desculpas sou eu… Me ajuda, Chica!

- Claro! Então, já que você é o guitarrista da banda, tem que sair algo mais radical, sabe… Até o Bonnie consegue fazer isso melhor que você. Desculpa a sinceridade…

- Tem razão… Argh, vamos esquecer isso. Vamos apenas conversar sobre outras coisas…

- Então tá… - Disse Toy Chica. Os dois passaram a conversar sobre coisas banais.

>>>>//<<<<

Bonnie POV On

Eu estava no palco, sozinho. Digo, não estava sozinho. O Freddy estava ali. Eu estava nervoso. Muito nervoso. Eu podia muito bem chamá-lo e dizer que gosto dele. Mas e o medo? Onde fica?

Porém… eu acho que devo parar de enrolação e contar logo… É, eu vou contar!

- Amm… F-Freddy. - Eu o chamei, mas me arrependi.

- Sim?

- E-Eu queria te c-contar uma coisa… - Meu rosto ficou vermelho. Vai que é agora!

- E o que é? - Ele se aproximou mais de mim. Eu o encarei e sorri sem graça.

Anda, Bonnie! Conta logo!

- Ah… Bonnie?

- S-Sim?

- Ia me contar algo?

- Ah… s-sim! Eu ia sim..

- Então…?

Okay, é agora!

- E-Eu… - Vai, conta! - V-Você f-foi muito b-bem hoje! - Que droga!

- Ah, obrigado. Você também foi ótimo. - Ele falou sorrindo. Não sorri perto de mim, por favor!!!

- D-De nada… - Falei, tentando esconder o nervosismo. Mas parece que não estava dando certo. F-Freddy!

- Sim?

- P-Posso te abraçar? - Mas que pergunta é essa, Bonnie?!

- Ah… claro. - Fiquei mais surpreso com o fato dele ter aceitado. Eu o abracei forte e ele retribuiu. Podia ficar assim se a gente namorasse…

Gostei tanto do abraço que quase durmo.

- Bonnie? - Me assustei quando ele me chamou.

- Ah, o-oi! D-Desculpa por isso. - Falei envergonhado.

- Tudo bem. - Ele disse rindo. - Bom, eu vou conversar com o Toy Freddy. - Dito isso, ele saiu. Argh, que porcaria!

- Como você é idiota… - Ouvi uma voz que me fez ter mais raiva ainda. Era Foxy.

- Não enche!

- Falei alguma mentira?

- Argh, pior que você tem razão… Me ajuda!

- Não.

- Foxy! - Fingi que ia chorar. Só fazendo isso para ele me ajudar.

- Tá bom! Eu te ajudo. Mas se você não contar, eu vou cravar meu gancho em você!

- Sim, senhor pirata. - Por isso gosto do Foxy. Ele é um amigo e tanto. Recomendo a todos.


Notas Finais


Hola amigos!

Então, eu pensei muito e acho que o próximo cap a fic termina. Mas eu acho que farei um extra, envolvendo o Ennard e a Baby. Sim, eu shippo eles dois.
Ah! Só pra lembrar (vou falar isso até eu desistir): grupo de FNAF? Tem. Quer participar? Mande-me seu número por mensagem. Obrigada pela atenção.

Já disse que shiipo Ennard e Baby, né? Sim, já disse.
Foxy é um amor <3 e também um cupido XD
BonBon pedindo ajuda ao Foxy é fofo demais <333

Bom, é só. Espero que tenham gostado.
Perdão pelos erros.

Beijão da Tia Sehu e até o próximo cap =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...