1. Spirit Fanfics >
  2. Descartados Por Engano >
  3. Friendzone... ou não.

História Descartados Por Engano - Friendzone... ou não.


Escrita por: purplefreak

Capítulo 5 - Friendzone... ou não.


Foxy POV On

Okay, mais um dia se encerrava. A pizzaria fechou e eu saí da Pirate Cove. Porém me assustei ao ver um par de olhos rosas me encarando. Não, não era a Ballora. Era o Bonnie.

- Foxy… - Ele falou meu nome meio que cantando.

- Que foi?

- Você prometeu me ajudar… - Tinha me esquecido disso. Lá vai eu servir de cupido.

- Sim, eu sei disso. Mas... como você quer exatamente que eu te ajude?

- Eu não sei! Por isso quero ajuda. Não peço a Chica e a Ballora porque são duas loucas e eu vou passar mais vergonha do que já estou passando…

- Argh, Bonnie! Como você é medroso…

- Como se você tivesse coragem de dizer a Mangle que gostava dela! - Corei quando ele falou isso.

- E-Eu não gosto da Mangle!

- Ah, gosta sim! - Ele falou e deu o sorriso que eu odeio. Aquele sorriso chantagista. - Se você me ajudar com o Freddy, prometo te ajudar com a Mangle. - O encarei sério.

- Promete mesmo?

- Claro que sim!

- Certo, então. - Falei sorrindo. - Fica aqui que vou atrás do Freddy. - Ele assentiu e eu fui atrás daquele sem expressão.

Quando ia entrar no corredor, quase que esbarro nele.

- Ah… Foxy, você viu o Bonnie?

- Sim, ele está no palco. - Acho que eu não preciso fazer mais nada, certo?

- Okay, obrigado.

- Ah! E ele quer te falar algo.

- Certo, então.

Sorri malicioso. Sou um ótimo amigo, não?

Foxy POV Off

>>>>//<<<<

Bonnie estava nervoso. Foxy estava demorando muito para chegar. Foi quando sentiu alguém tocar em seu ombro. Segurou na roupa do indivíduo e começou a sacudi-lo.

- Foxy, me diz que você-Oh… - Corou ao ver que era Freddy.

- Ah… Oi?

- D-D-Desculpa! A-Achei que fosse o Foxy.

- Sem problemas. Bom, eu queria te falar algo.

- E-E-Eu t-também queria te falar algo…

- Bom… então fale.

- M-Melhor v-você falar primeiro. - O coelho falou, sorrindo amarelo.

- Certo… - Suspirou. - Não sei como te dizer isso, mas… Argh! - Segurou o rosto do menor e o beijou, deixando o coelho surpreso.

- F-Freddy, v-você…

- Sim, eu gosto de você. Só não sabia como contar…

Bonnie sorriu feliz. Por impulso, acabou por abraçar o urso, que ficou surpreso.

- A-Acho que você não precisa dizer que também gosta de mim. - Sorriu e abraçou o mais baixo, o beijando novamente.

- YAY! EU SABIA! SABIA QUE DARIA CERTO! - Foxy surgiu ali, gritando. Bonnie abaixou a cabeça por conta da vergonha. - PARABÉNS PELO CASAL! WIII! - E saiu correndo.

- Ele tá bem? - O maior perguntou confuso.

- Provavelmente não…

- Bonnie, posso te falar uma outra coisa?

- Pode sim.

- Sabe… eu achava que você gostava do Foxy…

- Hein?!

- Vocês dois são muito próximos. Isso me incomodava e ainda me incomoda bastante…

- Somos apenas amigos. E ele apoia nós dois… - O coelho corou.

- É, eu vi…

Dias depois…

- Bonnie! - O coelho ouviu a voz de Foxy.

- Já sei! Não precisa falar nada. Vou chamar a Mangle. - O avermelhado assentiu. Seu rosto estava vermelho.

Alguns segundos depois Bonnie voltou.

- Ah… por que me trouxe aqui? - A garota perguntou.

- Porque o Foxy tem algo para te falar. - Sorriu e saiu dali.

- Então… o que tem pra me falar?

- B-Bom… s-serei direto. Eu g-gosto de você, Mangle… - A garota ficou surpresa com o que ouviu. Foxy estava vermelho.

De repente ouviu uma risadinha. Olhou para Mangle e viu que era ela. Só que essa risadinha, tornou-se uma risada alta. Foxy abaixou suas orelhas e se sentiu ainda mais envergonhado.

- Desculpa, Foxy. Mas eu não posso dizer o mesmo. - E continuou a rir. - Eu não te vejo como hetero. Na verdade, nem jeito de hetero você tem. Desculpa mesmo, mas não dá. - Mangle saiu ainda rindo. Foxy sentiu os olhos queimarem.

Bonnie observava tudo. Sentiu-se triste por não ter dado certo. Caminhou até Foxy e pôs a mão em seu ombro.

- E-Ela me humilhou, Bonnie…

- Eu vi. Olha, não fica assim! Logo ela vai perceber a burrice que cometeu e quando se arrepender, será tarde.

- Como assim “será tarde”?

- Vai que você se apaixona por outra garota que também sinta o mesmo. - O menor falou e sorriu.

- É, você tem razão…

>>>>//<<<<

Algumas semanas se passaram desde o dia em que Foxy ficou na “Friendzone”. Como Bonnie havia dito, passou a gostar de outro alguém. Não, não era uma garota. Dessa vez, era um garoto. E era o Funtime Foxy.

Eles dois conversavam muito e tinha vezes que coravam quando se encaravam.

Nesse momento, os dois estavam na Pirate Cove. Conversavam normalmente, até Foxy resolver confessar tudo.

- Funtime, eu queria te falar uma coisa…

- P-Pode falar.

- Eu gosto de você… M-Mas não tem problema se não sentir o mesmo e… - Parou de falar quando sentiu o outro segurar seu rosto.

- Fica tranquilo. Eu também gosto de você. - Sorriu e beijou o avermelhado. Foxy ficou surpreso e feliz ao mesmo tempo.

Não percebeu quando a cortina foi aberta.

- O-O que…? - Olhou para o lado e viu que era Mangle.

- Que foi? - Perguntou o Foxy.

- V-Você….

- Surpresa? Sabe, você tinha razão quando disse que não me via como “hetero”. Descobri que realmente não sou isso. Agora eu gosto que alguém que também gosta de mim. - Ao falar isso, Funtime Foxy saiu da Pirate Cove. Mangle ficou com raiva.

- Logo ele?!

- Sim, algum problema? Você teve chance, porém não quis aproveitar. - O avermelhado cruzou os braços e sorriu de canto. Mangle saiu dali vermelha de tanta raiva que sentia.

É como dizem: parece que o jogo virou, não é mesmo?


Notas Finais


Hola amigos!

Ia ter cap extra, mas isso não será possível devido a minha criatividade. Então, esse é o último capítulo.

Foxy, como cupido, Fronnie, Foxy na friendzone, depois saiu da friendzone, Mangle se ferrou e fim...
HÁ! Se ferrou, Mangle XD
É isso aí, Foxy! Arrasa mais que tá pouco uehuheueuh

Bom, é só. Espero que tenham gostado do capítulo e da fanfic.
Perdão por qualquer erro.

Beijão da Tia Sehu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...