1. Spirit Fanfics >
  2. DEScaso Perfeito >
  3. Capítulo DOIS

História DEScaso Perfeito - Capítulo DOIS


Escrita por: EscrAnonima

Notas do Autor


Hello, Boa Leitura People!

Capítulo 3 - Capítulo DOIS


-Me Desculpa, eu estava concentrado aqui nas coisas... - Seu olhar encontrou o meu, e por um momento ele observou minha roupas de mendiga, morri de vergonha por estar descabelada e com a pior roupa do guarda-roupas. Ele encarou meu rosto e senti uma pressão quando ele viu meu nariz vermelho. Senti vontade de espirrar, talvez pelo ar-condicionado ligado bem em cima da min cabeça. 

- Atchiiiin! - O Espirro sai sem pedir e eu cubro a boca com um pedaço de papel higiênico que estava em meu bolso. 

- Saúde! - Ele diz enquanto passa minhas compras. 

- Abém - Digo imitando a voz de um nariz intupido. - Gripe, sabe como é, né? 

- Sei bem.. - Ele termina de passar minhas compras - R$7,30.. 

Dou uma nota de vinte e depois ele me pede 70,00 centavos, acho rapidamente esse valor na minha bolsa e ele me devolve os certos 13,00.

 - Obrigada, tenha um ótimo dia e melhoras pela gripe. - Ele me agradece com educação.

- Obrigada, um bom trabalho pra você. -  Sorrio da melhor forma que consigo e sigo em direção á Saída, preciso tomar um ar. 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...