1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. A chegada do rei Filipe e a rainha Thamara

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - A chegada do rei Filipe e a rainha Thamara


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 11 - A chegada do rei Filipe e a rainha Thamara


    Por Mal
Eu acordei bem cedo pois hoje chegaria a rainha Thamara e o rei Filipe tinha que está bem bonita pois logo seria a rainha de Auradon, tomei banho e Evie foi me maquiar coloquei uma maquiagem bem clara e um vestido longo de cor roxa com preto, Evie também se arrumo pois ela e o Doug ficaria na porta com agente, a Evie fez uma maquiagem super leve colocou um vestido longo de cor azul escuro com bolinhas cinza, logo em seguida fomos tomar café, chegando la vimos Audrey e Jane.
-Oi Mal você e a Evie estão lindas??
-Obrigada Audrey, Evie fala com um sorrisinho no rosto. Logo em seguida fomos para a frente do Castelo pois o Ben e o Doug ja estavam la
-Oi meninas vocês estão lindas, Doug fala olhando para a Evie.
-Obrigada Doug, Evie fala com um sorriso encantador.
-Mal você está realmente linda, Ben fala me dando um beijo na testa. -Obrigada me amor. Depois de alguns minutos Adam e Bela chegaram.
-Oi meu bebê, Bela fala dando um beijo na testa do Ben.
--Oi mae?.
-Ben eles estão quase chegando temos e precisamos dessa aliança.
-Eu sei pai e eu vou fazer de tudo para consegui.
          Por Ben
Estávamos esperando bem ansioso do lado de dentro do castelo quando derrepente os portos se abriram vimos o rei Filipe e a rainha Thamara chegando.
           Por Evie
Vimos os portões do palácio se abrirem ai pude ver duas pessoas entrando certamente era o rei Filipe e a rainha Thamara, ele estava usando um terno preto e um sapato social preto estava bem elegante, ja a rainha estava com um vestido longo de cor Verde água e uma coroa de brilhantes, chegaram perto de onde nos estávamos, nos fizemos reverência. Eu reparei que eles não fizeram reverência so nos.
         Por Ben
Sejam bem vindos a Auradon
-Obrigado rei Ben, e tomara que nos conseguimos fazer uma aliança sem conflitos, o rei Filipe fala olhando intensamente para mim.
-E iremos consegui rei Filipe, Ben fala olhando para a Mal.
-Eu sou Thamara  filha de Jasmine e de Aladim sou descendentes do sultão vimos aqui para ver se podemos fazer uma aliança entres os nosso reinos.
-E eu sou Filipe filho da rainha Sofia.
-Eu sou Mal filha da Malévola e futura rainha de Auradon, essa e a minha melhor amiga e seu namorado.
-Oi prazer eu sou Evie filha da rainha Má.
-E eu sou Doug filho do Dunga.
-Muito prazer em conhecer vocês eu prometo fazer tudo para ajuda Auradon, Thamara fala olhando para eles. Depois das apresentação acompanhamos eles ate o quarto pois a viagem foi longa e eles queriam deitar antes do jantar.


Notas Finais


Boa tarde vou postar o oito capítulo mais tarde ta gente.
Por favor comentem que me deixem felizes.. 😙😙😙😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...