1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. O jantar

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - O jantar


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 12 - O jantar


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - O jantar

   Por Mal
Depois de levarmos a rainha ao seu quarto eu e Evie fomos para o nosso quarto.
-Mal porque a Thamara e rainha??
-E porque Evie a Thamara e primogenita da Jasmim e do Aladim.
-Mais e o rei Filipe porque ele e rei?
-Porque ele é o primogênito da rainha Sofia.
-Mais eles são casados?
-Pelo que eu vi eles ainda não são casados mais vão se casar. Depois de algumas horas resolvemos ir nos arruma. Eu comecei a me arruma coloquei um vestido lilás com decote roxo e um salto alto de cor de preta. Ja a Evie colocou um vestido longo de cor azul escuro tomara que cai com desenhos de maça e salto alto de cor preta, como sempre uma tiara de brilhantes. Logo em seguida fomos até o quarto das meninas, chegando la Jane ja estava pronta, colocou um vestido longo de cor azul bebê e uma rasteirinha básica, ja a Audrey colocou um vestido estilo bela adormecida como sua mãe, a roupa dela era um vestido rosa de mangá comprida bordado(curto).
           Por Mal
Quando eu e as meninas estávamos indo para o jantar nos encontrarmos os meninos e fomos jantar, chegando la Evie olhou para trás e reparou que so estava la o rei Filipe e ele estava olhando fixamente para a Audrey até que Jay percebe os olhares e começa a ficar com um pouco de ciumes depois de alguns minutos a rainha Thamara chega ela estava deslumbrante estava usando um vestido longo de cor verde água tomara que cai com decotes cheio de brilhantes ela estava usando uma coroa de ouro que chamava muita atencao com o coque alto perfeito, com um salto branco com algumas pedrinha de diamante ela estava ao lado da rainha Bela que usava um vestido vermelho longo sem decote com alças grossas e sua coroa de diamantes, com o salto vermelho me aproximei delas e fiz reverência o Ben se aproximou ele estava usando um terno azul com a gravata amarela seu pentiado de bom mocinho e com sapatos preto, logo em seguida o rei Filipe se aproxima ele estava usando um terno todo preto com sapatos preto.
             Por Evie
Reparei que o rei Filipe estava olhando intensamente as pornas de Audrey e Jay estava morrendo de ciúmes reparo que ele iria fazer algo então decidir chamar Audrey.
-Audrey o Jay está morrendo de ciumes de você por que o rei Filipe  não para de olhar para suas pernas.
-Eu irei espera o jantar acabar porque acho que a rainha Thamara não vai demora para percebe que seu namorado fica observando as minhas pernas.
      Por Thamara
Não estava mais aguentando ficar numa situação em que meu namorado so ficará olhando para a princesinha Audrey então educadamente me retirei do jantar logo em seguida Ben veio atrás de mim.
-Rainha Thamara tem alguma coisa te encomodando??
-Prefiro não dizer o que está acontecendo,com licença.
            Por Ben
Eu estava pensando que a rainha Thamara estava muito estranha pois poderia acontecer algo com a aliança e se essa aliança não acontecer Auradon entrará em guerra, logo em seguida voltei para a mesa conversamos algum tempo, depois a Mal decidir ir deita eu e Doug fomos acompar Mal e Evie ao quarto nos despedimos e fomos dormi.


Notas Finais


Desculpe não ter postado ontem, tomara que vocês gostem, comentem que me deixem feliz. 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...