1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Reunião com voces???

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Reunião com voces???


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 21 - Reunião com voces???


  Por Mal 

Depois da chegada das rainhas Miranda(filha da rainha Vermelha) pediu uma reunião com o Ben entao chamei a Evie, Jane e Audrey para irmos fazer compras queria chamar a Thamara mais com certeza ela estaria na reunião também 

Por Thamara 

A rainha Miranda pediu para ter uma reunião com todos nós com certeza era para falar alguma bobagens então para eles verem que eu era a rainha resolvi ir,  comecei a me arruma coloquei uma calça clos alta uma blusa azul escuro com um salto alto Preto e fui para a reunião chegando la Filipe estava na porta ele me deu um selinho e entramos me sentei do lado do Ben e comecei a falar. 

-Rainha Miranda por qual motivo você solicitou essa reunião?? 

-Rainha Thamara todos nós sabemos que eu sou contra essa aliança, ela ficou um pouco parada no tempo. 

-Continua Miranda

-Claro rainha o que eu quero falar é que na primeira chance que o rei Ben tiver ele vai nos trair, todos olhamos para o Ben. 

-O que você acha rainha Geovanna, falei olhando para o Filipi. 

-Thamara nos planejamos e  arquitetamos uma guerra que o próprio sultão disse que era impossível de ganhar vamos ver o que o Ben tem a disser em seu favor. 

-Rainhas e Rei eu sei que tem alguns de vocês que não querem que essa aliança aconteça mais dou a minha palavra que nos não iremos quebrar essa aliança. Elizabete pergunta ao Ben. 

-E se essa aliança for quebrada.Rapidamente Miranda fala. 

-Corti-lhe a cabeça, cortarei a de todos. 

-Rainha Miranda vamos nos acalmar, Filipe tenta amenizar aquela situação. 

-Ben logo o sultão e o filho da rainha Elena de Avalor irá nos fazer um visita então decidiremos e quanto a voces iremos aproveitar o dia da familia amanha. 

Pela autora

Todos se retiraram da reunião, mais o que eles não sabiam e que tinham uma inimiga bem de baixo dos seus narizes (modo figurado de falar)


Notas Finais


Boa noite peesoal desculpa não ter postado, por favor comente que me deixem feliz... 😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...