1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Family Day ( Parte 1)

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Family Day ( Parte 1)


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 22 - Family Day ( Parte 1)


Por Mal 

Acordei cedo para me arruma, para mim a noite foi pequena pois ontem andei em vários shoppings para comprar uns vestidos para usar hoje reparei que Evie ainda estava dormindo então fui tomar banho fiquei uns 20 minutos no banheiro quando sai Evie ja estava acordada e logo ela foi tomar banho fui me arruma coloquei um vestido longo estilo debutante com diamantes em torno da parte de baixo e pequenos cristais na parte de cima roxo fiz um pequeno coque alto em meu cabelo, Evie ja tinha acabado de tomar banho ela começo a se arruma ela colocou um vestido longo de cor azul escuro com decote em V cheio de brilhantes com as costas de abertas deixou seu cabelo solto com uma tiara azul e fomos para o Jardim chegando la vimos a Thamara e a Geovanna e resolvemos ir la para conversa. 

   Por Thamara

Hoje seria o último dia que ficaríamos em Auradon por isso resolvi capricha no meu visual coloquei um vestido longo dourado com bordados um partido entre a pernas, com mangás compridas e rodado usei uma coroa simples de diama ja a Geovanna colocou um vestido azul longo com barras estilo franja tomara que cai um véu azul escuro e muito rodado na parte de baixo ela optou a não usar coroa. Estávamos no Jardim quando soubemos que a rainha Elizabete e a Alicia havia partido de manhã para o seu reino  estava destraida em meus pensamentos quando derrepente uma criada se aproximou e começo a falar. 

-Rainha Geovanna tem uma pessoa esperando a vossa alteza em seu dormitórios?? 

-Você sabe quem e? 

-Nao. Vimos que Mal e Evie estava se aproximando de nos elas chagararam. 

-Oi  meninas, antes que Mal terminasse de falar Geovanna interrompe. -Desculpa meninas mais preciso ir ela sai e ficamos conversando. 

  Por Geovanna 

Eu queria saber quem era queria muito que fosse o Henrique filho d a rainha Elena de Avalor cheguei ao meu quarto e fui surpreendida por uma beijo cheio de desejos era o Henrique ele entenropeu o beijo. -Depois de tanto tempo tantas brigas você continua a mesma. Eu não resisto e me aproximo e começamos a nos beijar aquilo estava tão bom ele me deitou em cima da minha cama ele começou a tirar rasgar o meu vestido que era novo, aquilo me deixava muito excitada ele ia beijando meu pescoços enquanto tirava sua camisa eu fiz questão de rasgar ele, me virou d e costa..... Desceu seus lábios sobre as minhas costas pego seu membro e começa a penetralo em mim solto um leve gemido.... 

Ahhhhgggr... Enrique -sussurrava esperei muito para te ter! Ele sussurrava em meu ouvido. Ele tira seu membro e começa a me beijar com prapidez me viro ficando por cima dele, ele estava completamente fogoso me ajeito em cima de seu membro e começo a quicar devagar lógico, quando acabamos de fazer deito do seu lado respiro fundo, passa alguns minutos e reparo que ele estava  durmindo fiquei pensando se eu gostava dele mesmo estava cansada de ser rainha queria um tempo para mim,fiquei um tempo pensando até que peguei no sono. 


Notas Finais


Boa tarde amigos(a) 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...