1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. A culpada e sua Elizabete

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - A culpada e sua Elizabete


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 27 - A culpada e sua Elizabete


 Mal 

Estava flutuando em meus pensamentos até que ouso uma batida na porta com muita preguiça vou abria a porta. Quando abro vejo que é uma criada de Thamara. 

-Oi em que posso ajudar?? 

-Desculpa encomodar Mal mais e que a rainha Thamara mandou que entregasse essa carta para você, e também pede que você não conte a ninguém. Recebo a carta e antes que pergunto onde esta a Thamara a criada sai e nem da para pergunta. 

Abro o envelope e começo a ler. 

 Querida Mal

Querida Mal sinto muito por tudo o que está acontecendo mais não aguentava mais toda a presao que a rainha Elizabete estava fazendo para tentar dominar Auradon e todos os 10 reinos. Estou escrevendo para avisar que Elizabete está planejando atacar Auradon com o exercido do Sultão, não planejo voltar so aviso que tente avisar o rei Filipe, que ela planeja se casar com ele se a guerra começa e por algum motivo eu não voltar convensa minha prima Geovanna a lutar a seu favos. Por favos tente também a pedir Filipe que entre em contato com a minha mucama pois ela sabe o de eu estou. 

Beijos da sua querida amiga Thamara. 

Depois de ler tudo aquilo vejo que Elizabete e culpada por tudo o que estava ocontecendo com Thamara, rapidamente resolvo ir ao escritório do Ben, bato na porta e Ben da a autorização para entrar, entro e vejo que Elizabete está lá imediatamente dou um grito. 

Ben a culpada por tudo e a rainha Elizabete. 


Notas Finais


Boa tarde amores e desculpa por ter demorado a posta beijos ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...