1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. O que aconteceu

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - O que aconteceu


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 3 - O que aconteceu


    Por Mal
Depois que Evie e Doug apareceram todos ficamos falando o que tinha acontecido para que eles não avisasem que tinha saído sem fala com agente chamei ela longe de todos.
-Evie o que vocês estavam fazendo longe de nos??
-Doug me levo para passear com ele.
-O que vocês fizeram??
-Tivemos um momento mágico entre nós.
-Voce e ele fizeram amor??
-Sim.
-Mal por favor não fala pra ninguém.
-Tudo bem eu não vo fala isso vai ficar só entre nós. Depois da nossa conversa Ben e os meninos nos chamaram pra pescar eu não sabia então resolvi ir.
          Por Ben
Eu e os meninos chamamos as meninas para pesca mais nos tínhamos segunda intensão com essa pesca. Chegando lá Mal falou que só ia olha, não ia pegar na vara de pesca muito menos nas isca Evie, Audrey e Jane ficaram todas ansiosa na estrada mesmo começou a montar o equipamento logo chegamos todos estávamos esperando para ver se algum peixe mordesce a isca. Larguei tudo e fui ficar com a Mal.
-Oi?
-Oi!
-Tem certeza que não que pesca
-Sim eu tenho. Fiquei ensistindo até que ela aceito,checando la ela pegou um vara de pesca e colocou-a na água espec alguns minutos e ela pegou um peixe muito grande.
-Voce usou magia ne Mal eu fiquei um tempão para pegar e não consegui, Carlos falo se levantando de onde nos estávamos sentados.
-Logico que não Carlos.
-Le esta com ciúmes Jay falo rindo de Carlos pois entrava todo vermelho. Depois que nos péscamos voltamos para o acampamento para fazer o peixe que a Mal tinha pegado.


Notas Finais


Mais tarde posto mais. Beijjjjjjoss 😚😚😚😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...