1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Especial Jasmim

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Especial Jasmim


Escrita por: Arlequina2

Notas do Autor


Oi capítulo não revisado.

Capítulo 30 - Especial Jasmim


    Leem as notas final la esta falando a próxima data que irei posta e tem um recadinho para vcs beijos 😚😚😚



Pv Jasmim. 

Me pergunto onde meu bebê está, ja faz um mês que a Thamara se foi e não sabemos onde ela está, meu pai não está mais alegre como antes dela ir, Aladim pediu ao gênio da lâmpada para procurar em outros rei os mais nem um sinal da minha pequena. Me pergunto onde eu errei para ela ter partido e não me dizer onde ela estava. 

Mais será que uma mãe erra com seu filho? Será que não damos amor o suficiente para eles?... 

Essas perguntas ficavam martelando em minha cabeça, Geovanna não sabia onde sua melhor amiga estava e ela estava comandando os reinos, não que eu acha que ela era incapaz de governar mais não queria mais que ela governasse então desseidi ir falar com a Mal antes da sua coroação para pedir que ela é seus amigos issem na Ilha dos perdidos para ver se ela estava la tenho um pré sentimento muito grande que ela esteja ja, mais a pergunta que não que calar e o que ela estaria fazendo lá. Saio dos meus pensamentos quando ouso algumas batidas no meu quatro. 

- Pode entra, digo me sentando na cama. 

Olho para trás e vejo que é Aladim. 

- Oi meu amor vim trazer uma ótima notícia para você, ela fala se aproximando de mim. 

- E qual seria?, digo olhando para ele. 

- Encontrei nossa filha ela está na Ilha vou manda os guardas revistarem cada casa, cada lógica para encontra o nossa menina. 

Não sei o que me deu mais em um impulso gritei. 

- NÃO VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO. Ele me olha assustador pelo meu ato. 

- Mais porque não? 

- E que tal mandarmos a Mal e seus amigos eles soa discretos e já conhecem o local poderia localizar ela sem ninguém perceber e não colocariamos a Thamara em perigo. 

- Então meu amor fazermos como você deseja. Aladim fala e me da um selinho.


Notas Finais


http://my.w.tt/UiNb/cbtg2g7i5F
Oi meus amores estou escrevendo uma nova história mais não é aqui no spirit e sim no Whattepad vão la e leem mesinha nova história se olhem no meu perfil Arlequina04 a historia se chama Irmas Vampiras beijos e até sábado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...