1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Voltamos

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Voltamos


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 4 - Voltamos


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Voltamos

Depois do nosso peixe assado que eu pesquei resolvemos voltar para Auradon arrumamos as nossas coisas e fui procurar Evie.
- Oi Evie o que voces tem??
-Estou pensando em como eu e Doug fomos felizes aqui e como foi divertido ver o Ben te jogando na cachoeira.
-Concordo.
Esperamos Carlos e Jay desarrumarem as barracas  e fomos embora.
Chegando em Auradon Bela deu um grito ao ver Bem.
- Oi meu bebê como foi o acampamento??
- Oi mae foi ótimo a Mal pegou um peixe muito grande.
-Foi verdade Mal, Bela falo me olhando.
-Sim e eu nem queria ir pescar. Todos me olham e riram pelo acontecimento do Ben me puxar na cachoeira. Depois da nossa chegada Carlos e Jane foram para o quarto dela para conversa.
              Por Carlos
Jane me chamo para ir ao seu quarto eu resolvi aceita chegando la ela tranco a porta e me beijo um beijo que me deixou sem fôlego, comecei a nos levar para sua cama chegando la comecei a tirar seu vestido e ela tira minha blusa depois que estávamos sem blusas desabutuei  lentamente o seu sutiã enquanto ela tirava minha calsa ficamos completamente nus quando comecei a beija seu pescoso e fui desendo parei em seu seios beijava um e apertava o outro comecei a penetra lentamente ela sussurrou em meu ouvido.
-Mas forte Carlos
-Eu não quero te machucar. Comecei lentamente fazer movimentos mais fortes, depois que nos acabamos me deitei do lado dela abracei forte pois sabia que ela era especial tinha se quardado para mim logo depois ela dormiu me levantei e fui para o meu quarto chegando la Jay estava me esperando.
-O que você e Jane estavam fazendo
-Uma coisa maravilhosa que me fez ver que eu estou namorando uma mulher maravilhosa. Depois de ficarmos conversando resolvemos ir dormi pois tínhamos que acorda cedo.  


Notas Finais


Boa noite amigos tomara que vocês gostem desse novo capítulo e até amanha...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...