1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) >
  3. Amigas para sempre!!!

História Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Amigas para sempre!!!


Escrita por: Arlequina2

Capítulo 7 - Amigas para sempre!!!


Fanfic / Fanfiction Descendente (A VOLTA DA MAL PRA A ILHA ) - Amigas para sempre!!!

Mal tinha acabado de acorda ficou um pouco pensando em como sua noite foi maravilhosa começou a se mexer lentamente pois ela não queria acorda Ben.
-Bom dia meu amor??? Ben falou com um lindo sorriso para a Mal.
-Bom dia beniboo.
-Como foi sua noite, Ben fala olhando para Mal.
-Foi ótima.
           Por Mal
Ben se levantou e pegou o celular ligou para alguém, logo depois alguém bate na porta e ele foi abrir.
-Oi Evie troce o que te pedi??
-Sim Ben truce. Evie tinha trazido uma peca de roupa para mim, ela entrou no quarto e nem me dirigiu uma palavra, troquei de roupa me despedir do Ben e fui com Evie para o nosso quarto, achei estranho ela não me dirigir nenhuma palavra entramos no quarto e eu olhei para ela.
-Evie o que eu te fiz??. Mesmo perguntando ela não quis me responder. Alguém bateu na porta e eu fui abrir era o Jay e o Carlos.
-Oi meninos entrem??
-Bom dia meninas, Carlos fala com em sorrisinho.
-Evie porque você ta com a cara fechada?? Jay fala com a mão no ombro dela.
-Por nada!
-Mal o que você fez, Carlos fala se jogando na minha.
-Nada eu juro. Ficamos um bom tempo tentando saber o que tinha acontecido mais não obtemos nenhuma resposta Jay se levanta e fala.
-Se o Doug fez alguma coisa para te machucar Evie ele vai se ver com agente.
-Jay ele não me fez nada.Depois de muito tempo perguntando o que tinha acontecido os meninos resolveram ir embora e so fico eu e Evie.
          Por Evie
Eu estava com raiva da Mal, depois que nos saimos da Ilha para morar aqui em Auradon Mal não tinha tempo pra mim, não me contava mais nada sobre sua vida então resolvi não conversa com ela mais.
-Evie o que eu te fiz me fala??
-Nada Mal você não me fez nada!!
-O que aconteceu??
-Aconteceu Mal foi que depois que nos viemos para car, você mudo demais tudo agora e que você vai se torna rainha e os deveres de rainha vem em primeiro lugar do que eu.
-Evie você é minha melhor amiga a única irmã que eu tive, você sempre me apoio nos momentos difíceis e eu nunca vou te larga eu te prometo.
-Sério Mal?
-Sim. Depois que eu e Mal fizemos as pazes ficamos a tarde toda conversando sem ninguém atrapalhar.


Notas Finais


Mais tarde posto mais um capítulo beijo 😚😚😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...