1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente de um pecado. >
  3. Convencendo a Luxúria

História Descendente de um pecado. - Convencendo a Luxúria


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Deslingata: Tudo bom? Pessoal! - eu disse aparecendo e acenando.- Desculpa pela a demora, estava com vontade de escrever. Mas sabe quando a preguiça bate na hora errada? Então, foi isso. -eu disse me desculpando.

Dedeia_flor: Você sabe, né pessoal? Que se fosse eu, não teria essa demora. - ela disse me olhando com a sobrancelha levantada.

Deslingata: Chata! Ninguém pediu a sua opinião.- eu disse cortando a brincadeira dela.

Dedeia_flor: Enfim, vamos lá.

Harry: Até que fim! Já estava na hora! - ele gritou, depois de ter permanecido em silêncio até a pouco.

Juntas: Cala boca! -gritamos juntas e eles se encolheu.

Capítulo 12 - Convencendo a Luxúria


Harry Harley - Pecado da Luxúria 

Depois de tanto tempo, ela estava bem ali na minha frente. A minha querida irmã gêmea, mesmo com a gente ficando separado por tanto tempo. Continuamos, muito parecidos.

Harry: o que faz aqui, Diana? -perguntei, meio irritado pelo o fato que as inderetas delas continuam as mesma. Mais uma coisa que ela não mudou.- Sou mais velho que você 3 segundos, então pare de me chamar de irmaozinho.

Diana: É, mais eu continuou sendo um pouco mais alta.- ela disse se pondo do meu lado, e Bufei e revirei os olhos.

Sophia: Esperem! Não tô entendo nada. -disse a loira tentando processar o que estava acontecendo.- Você são irmãos? 

Diana: Gêmeos. - ela disse com um sorriso. Ela sempre se orgulho desse fato, eu nunca entendi bem o porque.

 Dylan: Isso explica o motivo dela saber onde você estava.- ele disse e Diana concordou com um sorriso. 

Michael: É o motivo dela estar tão pensativa, no caminho -ele disse, é Diana falhou um sorriso. Mas logo deu outro e concordou com a cabeça novamente.

Harry: Tá, você já entenderam que somos irmãos e tudo mais.- eu disse parando a conversa deles, para focar atenção em mim.- Mas eu não entendo o motivo de estarem aqui, e também o porque daquelas coisas estarem seguindo vocês. 

Diana: Certo, eu sou irmã dele. Eu do a notícia.- ela disse para os seus novo amigos, que concordaram. 

Harry  Que notícia? -já estava ficando ansioso, o que estava acontecendo?

Diana: Harry, papai e mamãe foram sequestrados e tão sendo torturados.- ela disse com olhar meio triste.- Mas não só eles, todos os antigos pecados também foram.- ela disse e achei meio suspeito.

Harry: Tá. Me engane, não acredito que essa foi a melhor história que você criou.- eu disse achando engraçado.- Tá, agora que você já brincou. Diga a mamãe que eu não vou voltar para casa.

Sophia: O que? - a loira disse, é seu rosto demonstrava raiva.- Você acha que isso é uma brincadeira?! Estamos falando sério!! -ela disse, querendo vir para cima de mim. Mas o outro de cabelos loiros a impediu.

Diana: Não é uma das mentiras que a mamãe conta, para levar você de volta para casa.- ela disse, e me encarou nos fundos meus olhos. - É sério! E eu tenho a prova! -ela disse, e pegou alguma coisa na mochila.- Me mostre os antigos pecados! - ela disse para o pequeno espelho, e lá mostrou todos os pecados e inclusive os dos nossos pais. Presos e com roupas sujas e rasgadas.- Agora acredita em mim? 

Harry: Isso.....é mentira. Outra invenção.-eu disse, é andei indo em outra direção.

Diana: Você sabe muito bem que o espelho das Fadas não mente ou erra.- ela disse vindo atrás de mim e seus amigos também.

Harry: Isso não me importa, eles nunca gostaram de mim mesmo ou eu deles.- eu disse pegando um copo de água.

Diana: Chega! -ela disse, me virando para ela e pega o copo de minhas mãos. Logo após jogou a água para mim.

Harry: Por que você fez isso?! Tá doida! -eu disse indo atrás de uma toalha, mas ela não deixou eu sair.

Diana: Fiz para ver se você volta para a realidade! E eu deveria ter feito isso a muito tempo! - ela disse gritando comigo. Era primeira vez que ela gritava, nunca havia visto daquele jeito.- Poxa! Passei anos lhe dizendo que eles fizerem e fazem é para o nosso bem! Passei anos te dizendo isso! - ela gritava, com certeza estava com muita raiva.- Se a mamãe não gostasse de você, ela não me faria vir aqui várias vezes inventando uma desculpa, para você ir para casa! Se o papai não gostasse de você, ele não ficaria horas olhando a sua foto na sala! Se perguntando onde ele errou! 

Ele fazia isso? O da mamãe eh sabia! Mas o do papai....eu nem sabia que ele sentia minha falta. Olhei para Diana, ela parecia ter mais coisas para falar.

Diana: Infelizmente, ou não, a consequência esta marcada na sua canela! Luxúria! Isso foi o que você tanto queria, e agora se arrepende tanto! - ela gritava, apontando para a minha canela.- Pensei que ela lhe faria ter um pouco de juízo, e te fazer pensar melhor nesse assunto! .As você não mudou nada! 

Harry: Como sabe que me arrependo? -perguntei um pouco surpreso, mesmo sabendo a resposta.

Diana: Nós somos gêmeos, Harry. Eu sinto o que você sente. -ela disse já mais calma.- Sei que se arrepende por Layla.- ela disse e eu abaixei a cabeça.- Sei que se arrepende pelo o ato tão sem coração, que fizeste.

Abaixei a cabeça, enquanto ela falava. Layla era a fada a na qual eu tirei as assas, mesmo sabendo que ela não viveria sem asa mesmas, eu a tirei por benefício próprio. Por conta disso, sua morte foi inevitável.

Diana: Só mostre que o sacrifício dela não foi em vão. Mostre que nunca mais vai cometer o mesmo erro.- ela disse segurando as minhas mãos, mas não olhei.- Mostre que não dará as costas novamente, por Luxúria. - ela disse e eu a olhei. A mesma me deu um pequeno sorriso, e depois me deu um abraço. 

Harry: Tá, tá. Vamos atrás dos nosso país.- eu disse tirando ela dos meus braços.- Qual é o plano?

Sophia: Reunir todos novos pecados e ir atrás dos velhos.- ela disse resumidamente.

Harry: Reunir todos os pecados? Mas isso quer dizer....- eu disse olhando para Diana, a mesma deu um pequeno sorriso e mostrou uma marca.- A preguiça do urso. Mas...Quando?

Diana: Temos muito que conversar, né? - ela disse rindo sem graça.

Dylan: É, com certeza vocês tem. - ele disse interrompendo.- Mas antes, você poderia nos oferecer um lugar para dormir? 


Notas Finais


Deslingata: Ah! Cara! Mais um capítulo, demorou mais saiu.- eu disse comemorando.

Dedeia_flor: Lógico, com você as coisas sempre demoram. Mas comigo já é outra história.

Harry: Tá! Tá! Vamos ver isso no próximo capítulo!

Deslingata: Você roubou a minha fala! -eu disse correndo atrás dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...