1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente de um pecado. >
  3. Irritando uma Vampira

História Descendente de um pecado. - Irritando uma Vampira


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Deslin: Oi, pessoal! Tô sumida né? *risinho nervoso* Pera! Antes de arremessar pedra em mim. Tenho os meus motivos.

Dedeia_flor: Motivos bem egoísta.*ela disse de braços cruzados*

Deslin: Você sabe que tenho os meus problemas.*eu disse, revirando os olhos para ela* Bem, pessoal a partir de agora. Não iremos demorar muito,tanto eu tanto a Dedeia_flor. *neguei com a cabeça* Sei que vocês pensam, "Mas uma promessa". Mas vamos tentar comprir elas.

Dedeia_flor: Talvez, quando chegar às provas ou algum trabalho importante. A gente demore muito, mas quando voltarmos. Será com tudo.

Deslin: Enfim, vocês não querem saber disso. Vamos para o capítulo.*mas de repente parei para pensar* Cadê a Liz?

Dedeia_flor: Não quis vir hoje.* ela deu de ombros*

Deslin: Hm. Estranho.*mas também dei de ombros* Vamos lá!

Capítulo 15 - Irritando uma Vampira


-Narrador Terceira Pessoa- 

Sophia: Apenas uma ajuda.- ela disse limpando a roupa- A falar nisso, você quer uma? -disse estendo a mão, para a garota de cabelos roxos. 

Liz: Não preciso.- ela disse um pouco indignada com ela.- Me viro melhor sozinha.-disse, e se levantou. E como se nada tivesse acontecido, continuou a andar enquanto limpar sua roupa.

Sophia: Ei?! Vai me ignorar?! É isso mesmo?! - ela gritou no meio da rua, chamando assim não só a atenção da roxeada, como também de todos que passavam por lá. - Ah! Mil perdões.-ela disse mais baixo, ao reparar no que havia feito. Sem falar, que olhar que o pecado da irá havia dado, a fez querer se calar na hora.

Liz: Você chamou a atenção de todos. -ela disse, assim que a loira começou a acompanhar seus passos. - Parabéns.

Sophia: Não iria precisar, se você tivesse parado para falar comigo. -ela disse brava, e novamente a garota a sua frente lhe deu um olhar mortal.- O que? Se irritou com a verdade? 

Liz: Sabe loira? Acho que você ficaria melhor, se ficasse calada.-ela disse, e a loira parou no meio do caminho, abri sua boca e estava preparada para gritar.- Se ousar fazer isso, vou sugar cada gota do seu sangue do modo mais violento possível.

Sophia: Oh! Então es uma Vampira? -ela disse, o que fez a mais velha arregalar os olhos e se irritar ainda mais. 

Liz: Não lhe interessa. -ela disse, e voltou a andar com passos pesados e rápidos. 

Sophia: Se não estivesse interessada, na teria perguntado. - ela disse e correr para alcançar a Vampira.- Soube que Vampiros não andam no sol, se não eles morre. Então,por que você não morreu ainda? -perguntou curiosa, mas ao mesmo tempo irritando ela o máximo possível para arrancar respostas. E ela iria conseguir, seja do modo difícil, seja do modo fácil. 

Liz: Não irei lhe falar nada.- ela disse e abriu uma porta principal de uma casa simples, ao lado de uma casa um pouco mais chique. - Me deixe em paz! -ela gritou, e fechou a porta com força, demonstrando não querer conversa com ela. 

A loira um pouco frustrada, bufou e chutou uma pedrinha que havia em seu caminho. 

Harry: Descontar na pedra não vai lhe ajudar em nada.- ele disse, é a loira se assustou com sua presença. Fazendo assim a mesma dar um mini salto.

Sophia:Como me acharam? -perguntou, e a doce fada deu um passo a frente.

Diana: Ouvimos cochichos sobre uma garota conversando com o "demônio". - ela disse e revirou os olhos, achando desnecessário os outras chamarem a futura salvadora de "demônio"- Então, perguntamos e as indicações nos levaram até aqui.

Dylan: Essa é o pecado da irá? -perguntou, olhando para a janela da casa, que mostrava uma garota com tapa-olho fazendo um chá, ou algo do tipo.

Sophia: Sim, mas não consegui nem explicar nada para ela. Só conseguir irritar mais.- ela disse, e fez cara feia e chutou novamente um pedrinha qualquer.

Diana: Pare com isso, vai acabar machucando algo.- ela disse, e a loira concordou.- Já sei. Que tal esperarmos ela se acalmar, para conversar com ela? - ela disse com um grande sorriso orgulhoso, como se fosse o melhor plano mais criativo do mundo.

Michael: É, mas não temos tempo. Cada dia, nossos pais ficam mais fracos e ficam mais tempo lá.- ele disse, e a morena tirou seu range sorriso, dando lugar a uma lágrima solitária.- Desculpa, não queria lhe deixar triste. Mas essa é realidade.

Diana: Eu sei, eu sei.- ela disse secando a lágrima, e dando um sorriso esperançoso - Mas tenho certeza, que pode esperar por mais um tempo. Afinal, são os nossos pais, eles aguentam qualquer coisa. 

Dylan: Que tal colocar outra pessoa para conversar com ela? - perguntou, sem ligar muito.- Afinal somos 4. 

Sophia:Sim, vamos fazer isso.- ela disse, mas para não desvalorizar a idéia da morena decidiu completar.- Mas antes vamos esperar ela se acalmar. 

Mal eles sabiam, que uma certa Vampira não iria lhe deixar se convencer com tanta facilidade. 


Notas Finais


Deslin: Enfim, ficou curto? Sim, eu sei. Mas o próximo será melhor, eu meio que desaprendi como escrever um capítulo.

Dedeia_flor: Pois é, senhores. Se não praticar, você enferruja.

Deslin: Fica calada. Bom, fui povo! Foi um prazer fazer esse capítulo para vocês.

Dedeia_flor: É nos sentimos honradas, por vocês terem lido esse capítulo tão tosco.

Deslin: Ei?! Tosco não!!!

Dedeia_flor: Tá! Tá! Fomos, povos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...