1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente de um pecado. >
  3. Divulgando seus pecados

História Descendente de um pecado. - Divulgando seus pecados


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Deslingata: Iai?Galerinha? Tudo bom? - eu disse com um mega sorriso - Hoje, Dedeia_flor não está. - eu disse dando uma risada - Então, é só eu. Sem mais a declarar! Vamos o capítulo!

Capítulo 19 - Divulgando seus pecados


- Narração Terceira Pessoa- 

Assim como a líder havia dito, partiram da casa da Vampira logo após o almoço. Como a sua capitã havia concedido o desejo deles de saírem mais tarde, ele fizeram o máximo possível para andarem mais rápido para recompensar as horas que saíram mais tarde.

 Mas logo cansaço bateu e muito que ali estavam, se cansaram de andar. 

 Dylan: To morto. Vamos parar para descansar um pouco? -pediu, enquanto andava quase se arrastando assim como Michael e Harry.

 Harry: Tá bem estou. Vamos parar um pouco? -pediu fortificando o pedido de descanso. Mas uma idéia veio na mente de Diana. 

 Descendo de seu travesseiro tranquilamente, tirou suas coisas de cima do mesmo em silêncio, enquanto todos se perguntavam o que fazia. Com um estalar de seus dedos, o travesseiro dobrou de tamanho e ela se pôs a frente dele com um sorriso doce. 

 Diana: Podem subir. - ela disse e apontou para o travesseiro, e alguns ainda ficaram sem entender. - Bem, eu passei esse tempo todo deitada, enquanto vocês andavam. Estou bem descansada e vocês não. - disse explicando com calma - Então, em vez de pararmos. Vocês descansam no meu travesseiro, enquanto vou andando. Quando vocês estiverem melhor voltam a andar. - ela disse com um doce sorriso, antes que recebesse alguma resposta. Ganhou um braço duplo do pecado da inveja e da Luxúria, enquanto os mesmos "choravam" de felicidade. 

 Harry: Você é demais, irmãzinha. Você é demais. - ele disse e jogou suas coisas sobre o travesseiro, subindo logo em seguida junto com o druida.

 Michael: Tem certeza disso? -perguntou de um modo preocupado - Você não parece que anda muito. Vai se cansar logo. - ele disse gentil, mesmo que parecesse um insulto. 

 Diana: Certeza absoluta. - ela disse animada - De qualquer forma quando eu tiver cansada, eu posso voar. - ela disse flutuando um pouco, ele concordou com a cabeça e subiu logo em seguida no travesseiro. 

Seguindo a idéia de Diana, Sophia cedeu seu lugar sobre Buck para que a Vampira sentasse. Assim podendo descansar um pouco.

 Diana: Estamos muito longe? -perguntou para a garota de cabelos brancos ao seu lado. 

 Sophia: Sim, infelizmente. - ela disse e suspirou decepcionada. 

 Diana: Imaginei. - ela disse, e olhou para o céu. - Sabe, olhando assim me lembro de quando tive que caminhar até Escolis. - ela disse e deu uma risada, alguns não entenderam - Ah! Vocês não sabem o meu pecado, né? -perguntou brincalhona, olhando para todos. - Bem, então vou contar de uma forma resumida. 

 Dylan: Ei? Preguiça, não precisa viu? -ele disse um pouco preocupado que a mesma acabasse atiçando lembranças que machucasse. 

 Diana: Não, sem problema. Tenho que falar para o meu irmão mesmo. - ela disse, e voltou a olhar para o céu. - Há um tempo atrás, eu tinha um melhor amigo. Ele era o príncipe de Escolis, ele era divertido e muito bonito. - ela disse riu un pouco. - Mas ninguém sabia que ele era meu melhor amigo, e de qualquer forma niguém poderia saber. Já que o meu pai, não queria que eu tivesse contato com os humanos. - ela disse, e olhou para Harry que concordou. - Mas eu era rebelde e fiz amizade com ele. Uns anos depois, enquanto conversamos ele disse que havia me mencionado sobre mim para o pai dele, o Rei de Escolis. Eu surtei. - ela disse e todos riram baixinho, com as caras e bocas dela. - Ele havia dito que eu deveria ser a guardiã do Reino dele, eu queria mas eu duvidei que meu pai deixasse. Mas com muito medo e coragem, ele foi lá e pediu permissão para o meu pai, com muito esforço da minha mãe. Ele deixou. - ela disse e deu um sorriso gentil - Mas o guardas que estavam com eles não estavam acostumados com fadas e eu tive que fingir ser humano o caminho todo. Que como um ótimo amigo…- ela disse e deu uma pausa, dando um suspiro pela longa história-…e ele riu de mim. - ela disse e todos daquele local riram e a mesma também. - Chegando lá, eu venci guerras e mais guerras. Todos estavam felizes, então um dia fui pega de surpresa. Uma garota havia, vindo até mim e pediu que eu a treinasse. - ela disse e fez uma careta - Da para imaginar? Eu como instrutora? -ela disse rindo. 

 Todos que estavam ali imaginando como seria aquela doce e gentil garota, dando uma de instrutora severa e grossa. 

Diana: Essa garota queria ser a primeira Cavaleira Sagrada sem poderes. Mas o que ela não sabia, que realmente tinha poderes. - ela disse e deu um sorriso se lembrando da ruiva. - Ela controlava tudo relacionado a terra e natureza. Era incrível, e como seu sonho se tornou uma cavaleira, a melhor. - ela disse, e olhou para o céu dando um sorriso orgulhoso. - Mas um dia uma garota de cabelos negros e de olhos escuros, chegou no reino. Nos tornamos amigas, mas Amy não gostou disse que ela não era confiável. - ela disse olhando para o chão, enquanto andava.

 Harry: Espera, Amy é a cavaleira? -perguntou confuso e o pecado da preguiça concordou. - Tá bom, pode continuar. 

 Diana: Mas eu não dei ouvidos para ela, e continuei a falar com ela, e como concequencia Amy parou de falar comigo. Logo chegou o meu aniversário, e como presente de aniversário, essa garota que havia acabado chegar, me deu um perfume. Que eu usei com todo carinho. - ela disse com um sorriso, mas o mesmo logo se desmanchou. -Mas havia algo naquile perfume, queme deixou sonolenta, que me deixou com preguiça. Quando acordei,o reino estava destruído, havia sangue por todo lugar e a única sobrevivente era Amy. - ela disse e suspirou - Ela me disse coisas horríveis, que nunca vou esquecer. - ela disse uma lágrima desceu de um olho, mas logo a secou - É esse é meu pecado! Ei? Longo, né? Eu disse que seria um resumo, mas acabei dizendo tudo. - ela disse bagunçando seus cabelos. 

 Liz: Você virou o pecado por conta disso? Mas não foi sua culpa. - ela disse, a olhando nos olhos. 

 Diana: Pois é, mas quando você é a encarregada de proteger o reino, se ele for destruído, não seja por sua culpa. - ela disse suspirou - Você será o culpado, por não estar lá para o proteger. - ela disse e olhou para o seu irmão - Entendeu agora, bobão? -perguntou com um sorriso. 

 Harry: Sim. Bem, como a minha irmão contou. Irei contar o meu. - ele disse e suspirou. - Somos gêmeos, o que um faz o outro também faz. - ele disse, é sorriu para a morena. - Mas o meu sim vai ser resumido. - ele disse e riu sem graça. - Eu fugi de casa por te brigado com o meu pai, e fui para um reino próximo. Lá, eu soube que o Rei estava doente e que ele credita que as assas de fadas poderia salva-lo e quem conseguisse esse remédio para ele, viraria o próximo rei de lá.- ele disse e olhou para a Fada.

 Michael: Pegou as assas da sua irmã? -perguntou chocado, já que Diana era uma fada e não tinha assas, assim como o seu paí. 

 Harry: Não, peguei as assas de minha melhor amiga. Diana nasceu sem assas. - ele disse um pouco frustrado - Mas quando tiramos as assas de uma fada, são raras as chances dela sobreviver sem as mesmas. Assim que as peguei, as levei para o Rei. Como o mandado, eu virei rei mas ele não melhorou. - ele disse de cabeça baixa - Virei Rei, e com o tempo rés descobriram o meu pecado e assim virei a Luxúria. - ele disse e deu um sorriso, assim como sua irmã. - Então? Cruel né? 

 Sophia: Como vocês conseguem sorrir depois dessa história. - ela disse stressada, com os dois. 

 Diana: Estamos arrependidos pelos os nossos pecados, é triste e sabemos disso. Mas a vida segue e temos que aprender com os nossos erros. Não podemos ficar tristes para sempre. - ela disse e deu um pequeno sorriso. - Afinal, você também cometeu um pecado. Mas continua a sorrir, não tem o por que de nos julgar. - ela disse seria, e logo a líder se calou. 

 Dylan: Ahhh! Vocês falando assim me da vontade falar sobre o meu pecado. - ele disse se esticando sobre o travesseiro. 

 Diana: Não se sinta forçado a isso - ela disse com as mãos nas costas. 

 Dylan: É não vou mesmo, vou deixar vocês no gostinho. - ele disse com um sorriso maldoso.

 Liz: Cruel. - ela disse, e o moreno riu com um sorriso estranho. 


Notas Finais


Deslingata: Iai? Gostaram? Espero que sim. Bem, desculpa pela a demora. Mas a minha hora chegou, tô indo. Fui! - eu disse mandando um beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...