1. Spirit Fanfics >
  2. Descendente de um pecado. >
  3. Michael, o cavaleiro sagrado.

História Descendente de um pecado. - Michael, o cavaleiro sagrado.


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Deslingata: Fala! Galerinha! Hoje eu tô animada! -eu disse pulando de alegria.

Dedeia_flor: Isso só porque é a capítulo que ela vai fazer.- ela disse revirando os olhos.

Deslingata: Não só por isso, é sim porque vai aparecer o filho de ....Tan tan tan- eu disse tentando fazer suspense.- Da Merlin e do Escanor! E ele é tão lindo.

Dedeia_flor: Claro! Claro! Você apaixonada por ele..- disse ela rindo no final e eu suspirei.- Que pena que ele não quer você.- disse ela rindo.

Deslingata: Ora sua...- respirei fundo- Enfim, leiam o capítulo por favor. Enquanto, eu bato nela.- eu disse correndo atrás dela.

Dedeia_flor: Não! - disse ela correndo.

Capítulo 3 - Michael, o cavaleiro sagrado.


Fanfic / Fanfiction Descendente de um pecado. - Michael, o cavaleiro sagrado.

Sophia Ellis - Pecado da Ganancia 

Sophia: Hm, deixa eu ver. Deve ter um manual de instruções em algum canto.- eu disse revirando o mapa para um lado e para o outro, atrás de algo que me dissesse como funcione.

Buck: Então, você não sabe usar?! É isso?! - ele disse indignado- Hm, desista.

Sophia: Ah! Já sei! - eu disse indo atrás de um livro que mamãe coloca todas as instruções das coisas relacionada a magia.- Achei! - eu disse pegando um livro enorme todo cheio de poeira.- Por que toda coisa velha sempre tem poeira?

Buck: Talvez porque ninguém mais use.- ele disse com uma cara de deboche.

Sophia: Eu sei Buck.-eu disse revirando os olhos.- Estava sendo sarcástica. Ah! Achei! - eu disse lendo no livro uma parte que dizia: "Mapa mágico"- Aqui diz para abrir o mapa e dizer o que quer encontrar especificamente.

Buck: Tão fácil! Não sei porque não pensou nisso. Ande logo!- ele disse já sem paciência.

Um fato importante de Buck, ele quase não tem paciência e tem um pavio curto demais. 

Sophia: Hm! Os pecados capitais! -eu disse para o mapa, que brilhou e mostrou um ponto no mapa- É aqui onde meus pais estão? -eu disse meio triste, era longe e estava cercado. Ali era onde o clã dos demônios ficavam, onde morava os piores demônios. 

Rapidamente rasguei um papel de um caderno qualquer, peguei um lápis e anotei aonde eles estavam.

Buck: Para que anotar? E só perguntar novamente e ele lhe mostrar o local.- ele disse meio de confiado com o que eu fazia.

Sophia: Tenho medo deles mudarem de lugar, e se eles mudarem de lugar e eu irei calcular a distância, e provavelmente já saberia aonde eles estarão na próxima vez.- eu disse acabando de anotar.

Buck: Finalmente usou a cabeça.- disse ele de brincadeira.

Sophia: Sem graça.- eu dei língua para ele- Aonde estão os novos pecados capitais?!- eu gritei para o mapa. Antes que eu podesse ver, ouvi umas batidas na porta.- Justo agora? 

Sai de onde estava e fui até a porta, assim que abri a porta me deparei com um garoto de cabelos amarelos e olhos azuis, de porte forte e vestido em uma armadura, Michael Jackson. Filho de Merlin e Escanor, e meu melhor amigo, ele tem uma personalidade seria e decidida, mas é um ótimo.

Que pena que ele não tem um pecado, porque seria a menos. Ele é um cavaleiro sagrado, um dos melhores.


Michael: É verdade que nossos pais não chegaram em Liones? - disse ele já entrando na casa, pela brecha que eu abri.

Buck: Bom dia,Michael. Se pode entrar? Claro sem problemas.- disse ele chegando entrando falando de modo sarcástico. 

Michael: Buck eu lido com o seu sarcasmo depois, no momento estou mais preocupado com os meus pais.- disse ele se sentando no sofá.- Me responda, por favor. 

Sophia: Sim, ele não chegaram e eu acabei de usar o mapa da minha mãe.- eu disse indo até o mapa novamente, e ele veio até mim- Nossos pais estão aqui. - eu disse apontado para um lugar no mapa.

Michael: Mas é um lugar fora da rota de Liones.- ele disse olhando melhor para o mapa.- Mas como você sabe?

Sophia: Você sabe muito bem, que aqui tem muitas coisas de magia. Então, pra que pergunta?- eu disse tentando irrita-lo.

Michael: Qual é o seu plano? -ele disse, provavelmente já sabendo que o lugar no mapa, era o ligar dos demônios.

Sophia: Encontrar os novos pecados e depois ir atrás dos nossos pais.- eu disse determinada.

Michael: Bem, pelo menos. Já temos um a menos.- ele disse olhando para o desenho de raposa que estava na minha cintura.

Lembranças vieram a minha cabeça, lembranças que eu não queria me lembrar. E o fato de eu ser o pecado da Ganância é difícil, eu tenho que passar dia após dia escondendo isso da minha família. E isso é eu realmente detesto, afinal eu odeio mentiras.

Sophia: Pois é.- eu disse fazendo um esforço para esquecer aquilo novamente- Mas espera aí! Você disse "Nós"?

Michael: É claro, afinal os meus pais também estam presos e eu não vou deixar as coisas só na sua mãos e nos desses pecados que a gente nem conhece.- disse ele olhando para o mapa, fazendo que nem eu mais cedo. A procura das instruções.

Sophia: Os novos pecados capitais! -eu gritei bem nítido para o mapa, que brilhou novamente e mostrou sete direções. 

Michael: De todos o mãos perto é o pecado da preguiça.-disse ele apontando para o um ponto do mapa que estava escrito "Reino das Fadas". 

Sophia: Te todos os pecados, tínhamos que ir atrás primeiro do pecado da preguiça.- eu falei me jogando no chão e ele riu. É muito raro ele rir, então eu faço um pequeno esforço para isso acontecer.

Michael: Considerando o local, será que ela é filha do pecado da preguiça? -Ele disse olhando para o mapa, vendo onde os outros pecados moravam.

Sophia: Provavelmente, e se tiver certo talvez ela tenha aprendido algo com os pai.-eu disse me sentando no chão.

Michael: Ou talvez tenha sido como você.- ele disse me olhando sério.

Olhei para o chão e me lembrei das vezes que foi tão difícil esconder dos meus pais o meu pecado. Se ela passa pela mesma coisa, talvez a gente se entenda.

Michael: Enfim, eu vou pegar pegar as minhas coisas e  a gente vai,não se atreva a ir sem mim.- disse ele na frente da porta e saindo.

Enquanto pensava sentada no chão, vi o Buck chegar perto de mim devagar e se deitar do meio lado.

Buck: Ele te fez se lembrar de algo que não queria, né?- disse disse ele abaixando a cabeça e me deixando faz carinho nele.- Enfim, o Reino das Fadas não tolera a passagem de pessoas que não sejam fadas. Como entraremos? 

Sophia: Não sei, mas vou dar um jeito.- eu disse fazendo carinho nele, de um modo sério.


Notas Finais


Deslingata: Iai? Vale um favorito e um comentário né?

Dedeia_flor: Não acho que seja tão bom assim? - disse ela de braços cruzados.

Deslingata: Será que você quer que eu lhe bata denovo?- eu disse já ficando com raiva de novo.

Dedeia_flor: Não, não precisa não.- ela disse se afastando.- Enfim, o próximo capítulo será o meu, então se preparem.

Deslingata: Vamos ver se vai ser tão bom assim.- eu disse olhando para ela de lado.- Bjs, até o próximo capítulo.

Dedeia: É claro que será, Bjs até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...